EMBOLOU

Data:

EMBOLOU

     O Juventude acordou na Taça Farroupilha. Depois de um começo ruim, o time Serrano parece que engrenou, embalado pela goleada de domingo, por 5 a 0, sobre o Inter-SM. A vitória por 3 a 2 diante do Grêmio coloca o Juventude na briga pela vaga direta na Copa do Brasil de 2012. O triunfo contra o tricolor teve a marca das categorias de base do Ju, atual campeão gaúcho de juniores. O gol da vitória foi marcado pelo garoto Ramiro, de apenas 17 anos e que no ano passado disputou o Estadual de juvenis.

      No estádio do Vale, Caxias e Novo Hamburgo empataram em 0 a 0 e seguem na briga pela classificação às finais da Taça Farroupilha. Já em Santa Maria, o Inter local conseguiu vencer o Cruzeiro por 2 a 1 e ainda respira. O time de Santa Maria irá receber o Pelotas em jogo decisivo no sábado à noite. Uma nova vitória leva o colorado do interior vivo para a última rodada. Para o Cruzeiro, a derrota significou a complicação da busca pela vaga na Série D. A derrota cruzeirista foi boa para Lajeadense, São José e Novo Hamburgo, clubes que disputam a vaga na D com o Estrelado. Creio, pelos próximos jogos, que o São José passa a ser o favorito para ficar com a vaga, que estava bem próxima do Cruzeiro. O estrelado recebe o Santa Cruz, líder do grupo 2 da Taça Farroupilha, em um grande jogo domingo no Estrelão. A vitória pode colocar o Cruzeiro na liderança da chave.

  

Fotos de Mirela Putrich, especial para o Blog do Campelo. Acima, o gol do menino Ramiro e abaixo o gol contra de Gílson.

6 comentários para “EMBOLOU”

  1. Alcunha Shadow disse:

    Podia jurar que o gol da vitória do Juventude havia sido marcado pelo Itaqui… Campelo, já que o Juventude ganhou com um a menos e de virada vc não acha uma boa a criação do DVD Batalha do Jaconi? E o Cruzeiro hein… ressucitando os mortos.

  2. Fábio disse:

    Campelotti, só uma palavra para a derrota do Cruzeiro frente ao REBAIXADO Inter de Sta Maria. FIASCO !!!!!

    Cruzeiro = Flanelinha.

  3. ALEMÃO FÁBIO disse:

    Acredito no estrelado na série D em 2012.

  4. Joao disse:

    O que está acontecendo com o glorioso Cruzeiro.

    Acho que tem gente fazendo olho grande Campello.

    Que noite em campello, derrota do seu cruzeiro

    e do seu gremio. E olha quem foi imortal foi o JU.

    Se fosse o contrário teríamos novo DVD!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Flávio disse:

    Novo Hamburgo com 0% de chances de conseguir a tão sonhada vaga da D, Cruzeiro e São José irão decidir no tapa essa vaga, ainda tem o ipiranga que entra como coadjuvante. A torcida do Novo Hamburgo tem que agradecer ao santíssimo PAPA, pelos inúmeros gols perdidos inacreditavelmente, um deles, aquele penalti no ultimo lance da partida, com o goleiro lesionado.Agradeçam a direção pela arrogancia e soberba, ao se acharem time de primeiro mundo. Conselho, coloquem a bundinha no chão e respeitem o próximo, sigam o exemplo do Cruzeiro e do São José.

    NOTA DO CAMPELO: O Lajeadense também está na briga pela vaga.

  6. Marcos Ribeiro disse:

    Que a direção do E. C. Novo Hamburgo é extremamente arrogante todo mundo sabe, inclusive os torcedores da cidade, que deixam de lotar o estádio por ter repúdio ao próprio clube que representa o seu município. Contrataram metade dos funcionários demitidos do Grêmio, achando que faria diferença, o site do Novo Hamburgo mente, ilude, e isso vai virando contra o torcedor, que acaba perdendo o gosto pelo clube.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...