SUSTO NO PASSO D’ÁREIA
SUSTO NA VITÓRIA DO CAC CONTRA O SÃO JOSÉ
A equipe de Juniores do Cerâmica venceu o São José por 1 a 0 em partida válida pelo Estadual da categoria realizada na tarde deste sábado (09), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
O gol do Tricolor de Gravataí saiu aproximadamente aos 40 minutos da etapa complementar, em um chute certeiro de fora da área do atacante Maceió.
Nem tanto pela vitória, mas principalmente por causa de uma cena assustadora no primeiro tempo, a partida deve ficar na memória do público e dos jogadores presentes.
Aos 20 minutos, o lateral direito William (foto) salta para disputar a bola com o zagueiro do São José, mas acaba cabeceando a nuca do jogador adversário.
Ele cai de mau jeito no gramado sintético do Passo D’Areia e automaticamente passa a ter convulsões em meio ao gramado.
Sem nenhum médico ou ambulância presente no local, o jogador passa quase cinco minutos se debatendo sem que ninguém saiba como agir diante na situação.
A cena leva ao desespero jogadores e comissão técnica das duas equipes, além do público presente no estádio do São José.
Os policiais da Brigada Militar tentam, porém não conseguem entrar em contato com uma ambulância.
Familiares de um dos jogadores do CAC acabam invadindo o gramado com um carro e removendo o jovem para dentro do carro.
Sem conseguir falar ou respirar direito, William é levado às pressas para a emergência do Hospital Cristo Redentor, onde recebe atendimento imediato.
No início da noite, o jogador recobra a consciência e, após uma bateria de exames, acaba sendo liberado.
Texto enviado pelo amigo Leandro Domingos, assessor de imprensa do Cerâmica.
Tags: Cerâmica