ARBITRAGEM DEFINIDA PARA AS SEMIFINAIS

Data:

ARBITRAGEM DEFINIDA PARA AS SEMIFINAIS

Jogo: JUVENTUDE X INTERNACIONAL Data: 24/04/2011 Hora: 16:00
Árbitro: JEAN PIERRE GONÇALVES LIMA
Assistente 1: MARCELO BERTANHA BARISON
Assistente 2: TATIANA JACQUES DE FREITAS
Reserva 1: ROGÉRIO FURTADO GONÇALVES
Delegado: ARI DEBENETTI
 
Jogo: CRUZEIRO X GRÊMIO Data: 23/04/2011 Hora: 18:30
Árbitro: VINÍCIUS COSTA DA COSTA
Assistente 1: JÚLIO CESAR RODRIGUES DOS SANTOS
Assistente 2: ALEXANDRE ANTÔNIO PRUNELLI KLEINICHE
Reserva 1: DOUGLAS PERDOMINI GERALDO
Delegado: MARCOS ROBERTO CADURI DE ALMEIDA
 

NOTA DO CAMPELO: Marcio Chagas e Leandro Vuaden ficam preservados para as finais. Gostei da escala, sem Anderson Daronco a escala é boa. O pior é que ele estava no sorteio, ainda bem que desta vez ele teve azar. Fabrício Corrêa faz um bom campeonato e poderia apitar um dos jogos, mas perdeu o sorteio. O Marcio Coruja é outro que está bem melhor que o Daronco.

Tags: ,

8 comentários para “ARBITRAGEM DEFINIDA PARA AS SEMIFINAIS”

  1. Colorado João disse:

    Campello, deverias dizer:

    “Ainda bem que o Márcio Chagas não foi sorteado pro gre-CRUZ”

    Teríamos com CERTEZA tempo EXTRA, se os azuis da segundona

    estivessem atrás do placar.

  2. Bassa disse:

    Bom, sabemos que a FGF vai fazer de tudo para dar grenal na final. Mas acho difícil o time vermelho passar pelo meu Juventude domingo. Abraços.

    RC: Concordo plenamente contigo.

  3. Alcunha Shadow disse:

    Percebi numa resposta do nosso mestre Campelo que vc concorda que o Inter não passa pelo Juventude!? Fala a verdade pra mim Campelo, se pudesse tu vestia a 9 do Juventude só pra eliminar o INter né? Depois ter de aguentar teus amigos corneteiros colorados comemorando o título no teu ouvido deve ser mto chato.. coo gremista que sou entendo sua situação.

  4. José disse:

    Marcio Chagas preservado pras finais?Aquele lixo de árbitro dos 8 minutos de acréscimos…tá cheirando a marmelada…aliás a marmelada gazélica continua….se bem que a gazelada nem vai chegar na final mesmo…

  5. Alcunha Shadow disse:

    Para de editar os comentários Campelo… e a liberdade de expressão?

    Vo te trocar pelo Edegar Schmidt!

    Quem mais pilha?

    Pétrys tbm tá nessa!

  6. Rodrigo Ramos disse:

    Grande Campelo, acho que o atual quadro de árbitros da Federação está muito fraco. Não consegui ver uma boa atuação do Jean Pierre até hoje e o Fabrício, o qual não está nas semifinais é terrível, um perigo ambulante apitando.

    Abraços do amigo

    Rodrigo Ramos

  7. kabelo disse:

    Cara, eu não sei o que esses colorados de merd… querem ainda falar dos acréscimos.. eu fui ao jogo e ainda achei pouco o acréscimo porque os jogadores do Caxias não paravam em pé com medo de levar o gol, mas no final o castigo veio…

    Esse tipo de comentário “colorado João” é bem coisa de moranguete secador… e outra, se der Grenal na final do turno pode ter certeza que os bambis do Inter vão fazer igual fica caindo em campo por qualquer coisinha, lá tem um professor para isso que se chama Guiñazu, bate até não poder mais e depois se faz de vitima… Obs.: “O Rocka vai cuidar dele!”

  8. Anderson Daronco disse:

    Senhor Ernani Campelo, não conhecia este seu blog (ainda bem…), apenas sabia de seus comentários por amigos (inclusive alguns já deixaram de escutar você e seus colegas por amizade a mim – nunca pedi isso – e tampouco imagino que vocês se importem com tal atitude). O que também desconheço é o real motivo para tanto rancor. O senhor como bom profissional que julga ser, deve saber que não existe apenas a figura do árbitro de futebol em campo, mas também a figura do ser humano, independentemente de erros e acertos, que se prepara para tal ofício, que deixa sua família (no meu caso, esposa e 2 filhos, e que se machucam tbm qdo as críticas vão além da sua real finalidade) para treinamentos quase diários, viagens para jogos, reuniões, etc…Tudo isso, sempre no desejo de realizar o melhor trabalho possível, o q as vezes, devido a natureza humana dos seres q estão dentro de campo, acaba por não acontecer. Mas o q volto a procurar entender é o motivo de tanto desprezo (de torcedores podemos imaginar, dada a passionalidade que está inserida no futebol, mas agora, de um profissional não posso imaginar tal passionalidade….ou imagino…). A crítica é e sempre será bem vinda, desde que merecida, mas acredito que do jeito que a coisa anda, talvez até uma mudança no corte de cabelo seria motivo de comentários maldosos e cheios de malícia. Se não acredita na integridade e honestidade do trabalho deste que vos escreve, ao menos lembre-se ou imagine que outras pessoas acreditam (muitas…e as q realmente importam, que é minha família). Somos transitórios no futebol, árbitros, imprensa, jogadores, ficam as instituições, mas também ficam aquilo que fazemos seja de bom ou ruim. Enfim, se não respeita o trabalho do árbitro ao menos dê valor ao ser humano, pois este valor dou a vc, tanto que lhe escrevo este texto. Enfim, sempre estarei a disposição, para esclarecer e debater assuntos relacionados ao futebol, mas principalmente, para viver em paz (sem ódios ou rancores) comigo mesmo, minha família, com meu trabalho, e os demais, inclusive vc (ah, ao contrário do que vc escreveu no texto, jamais lhe desejarei azar, em qualquer situação de sua vida…).

    Anderson Daronco – Árbitro de futebol

    RESPOSTA DO CAMPELO: Em nenhum momento na rádio Guaíba ou aqui no Blog faltei com o respeito e ataquei de alguma forma a sua conduta pessoal. Apenas dou a minha opinião sobre as suas atuações. Entender que o Coruja e o Fabrício estão em um momento melhor que o seu não é nenhuma falta de respeito, é uma opinião, clara e sem coorporativismo. Apenas uma opinião independente, de quem acerta e erra nas opiniões e reportagens assim como os árbitros. Graças a Deus, ódio e rancor não fazem parte da minha vida e quem me conhece sabe bem disso, pois tenho muiiiiiiiitos amigos, colegas, conhecidos, leitores e ouvintes. Sou uma pessoa de paz e alto astral, nada de ódio, mas com opinião clara e independente. Obrigado pela audiência e estarei sempre à sua disposição.

    Abraços.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...