OBRIGADO CRUZEIRO

Data:

OBRIGADO CRUZEIRO

    Que noite feliz. O sábado (23/04/2011) ficará eternamente guardado na minha memória. O Cruzeiro, definitivamente, voltou a ser grande. Estou feliz. Orgulhoso. Obrigado Dirceu, Antonio, João Lock, Aita, Leocir, Lempek. Rafael Rahde, Alexandre, Jose Carlos Machado, Cintia, Alex, Silvio,  Pedro Paz, Juarez, Laco, professor Fernando, Francisco Jardin, Rubem e Ricardo Leuckert , Barra Cruzeirista, jo, prefeito Vicente Pires, Irani Teixeira, Guilherme Mallett, Afusca, Diário de Cachoeirinha, Guilherme Rondon, Telmo Wonsik, Jailton Eduardo, Edmundo Tremea, Jo, Diego Torres, Leo Maringá, Almir (grande Almir, o craque rádio Guaiba dio jogo), Marcio, Fabio, Tinga, Claudinho, Alberto, Mauro, Rafael, Juninho, Armando Desessards, Sandro Muller….Luizinho, Adalto, Kiko, Krause, Dudu….a torcida cruzeirista cresceu. Eram quase 1,5 mil no Passo D’Areia;;;não sei mais o nome de todos de cor. Em 1991, em 1999, em 2002, em 2006, sabia o nome de todos de cor, Sou sócio desde 1978, afirmo há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos que o Cruzeiro é grande e voltaria a disputar de igual para igual, dizia em 2005 e 2006 que era possível ser campeão gaúcho e afirmavam que eu era louco. Hoje está provado, o Cruzeiro pode ser Campeão Gaúchao. Faltou pouco. Eu dizia em 2009 que a torcida do Cruzeiro eram milhares, diziam que eu estava maluco, pois foram mais de 1,5 mil no Passo D’Areia, com a comprovação didática do borderô. O que mais vão dizer de min???????   Não sei, não me interessa, mas eu vou gritar ao Mundo: Cruzeiro obrigado, Cruzeiro eu te amo, Cruzeiro eu estou feliz, direção obrigado, jogadores obrigado, comissão técnica obrigado, torcida cruzeirista obrigado. Mais conquistas eu sei que virão.

  

Fotos de Mirela Putrich

    O Grêmio ganhopu por 3 a 2 e está na final da Taça Farroupilha. O Cruzeiro confirmou o quarto lugar na classificação geral e a grande campanha no retorno ao Gauchão e o mestre Dirceu Castro é o dirigente do ano. Parabéns.

Tags:

7 comentários para “OBRIGADO CRUZEIRO”

  1. ciro disse:

    grande montanha……altas ondas peguei …mas antes no caminho ao litoral naquelas sextas a noite apos as faculdade……te escutava na ipanema desfilando na freway….mas que saudade..

    cara sou gremista e fiquei emocionado com o teu relato…apartir de hoje ….sempre que eu ver o cruzeirão( não teve nada de cruzeirinho) vou torcer …só não vou quando este for contra o meu grêmio…parabéns amigo pelo texto.

  2. Gérson Camisa 18 Cruzeirista disse:

    Obrigado meu CRUZEIRO, mostramos ao mundo que o futebol ainda pode ser coração e amor a um clube. Nosso Clube quase centenário jogou futebol bonito que todos gostam de ver e aplaudir. Ficamos entre os quatro melhores times dos dois turnos do gauchão e estivemos perto, muito perto da final. Ontem lotamos o espaço a nós reservado e provamos que nunca ficamos apenas nos 18 torcedores. E eu que sou um cruzeirista de berço, estava lá e acreditei e acredito que muito mais há de vir para o Glorioso futuro do nosso ESPORTE CLUBE CRUZEIRO DO RIO GRANDE DO SUL.

  3. Ricardo disse:

    E depois ainda tem gente que quer acabar com os estaduais – e consequentemente acabar com os clubes do interior, e com todas essas histórias sensacionais, de profissionais que jogam à moda antiga (sem receber salários estratosféricos) e de torcedores que torcem à moda Argentina (sem cobrar resultados, não fazem questão de festa, só fazem questão de serem torcedores). O verdadeiro sentimento do boleiro ainda está nesses clubes menores, se bem que o Cruzeiro, em pouco tempo, não será mais pequeno, e será a segunda força do estado – atrás do Gremio e a frente dos colorIdos.

    Da-lhe Cruzeiro, pai do Inter, e filho do Gremio – nada mais normal no RS, tche!

  4. Giovani disse:

    no outro post, como Gremista fiz uma brincadeira… mas a verdade é que quero parabenizar os Cruzeiristas. Belo time…( surpresa do Campeonato) e com as noticias do CT e da organização do clube o futuro é promissor… Parabéns! que o Cruzeiro faça uma grande campanha na D , assim com o Juventude …. idem ao Caxias na C….

  5. shadola cruzeirista disse:

    OBRIGADO MEU CRUZEIRO!! Pode anotar Campelo, em dois anos seremos campeões gauchões!!! Grande barra cruzeirista que esteve alentando durante toda a campanha do glorioso Cruzeiro. E a torcida soh tende a crescer!!! os torcedores do Cruzeiro vão resproduzir mais depois desta campanha!! tem mais motivação pra procriar.

    LÉO MARINGÁ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ROCHEMBACK E BOLATTI JUNTOS.

    JÔ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEANDRO E OSCAR JUNTOS

    VAMO CAMPELO!!! GANHAR A SÉRIE D!!

  6. montserrat disse:

    Campelo,

    Parabéns pelo teu trabalho !!

    Sou filho de cruzeirista que me levou desde criança ao estádio da Montanha, depois fui na inauguração do Estrelão e com muita alegria vi esse retorno do Cruzeiro, graças a pessoas como você !

    Quero contribuir de alguma forma na divulgação, conte comigo.

    Abraço,

    Montserrat

    [email protected]

  7. Gustavo M. Leão disse:

    Grande Campelo! grande Cruzeiro! grande trabalho!!!! estão todos de parabéns!!! Fico orgulhoso de ter feito parte por quase um ano desse grande clube, o qual aprendi a gostar e respeitar! Estou sempre acompanhando e torcendo!

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...