CRUZEIRO EMPRESTA JO AO INTER

Data:

CRUZEIRO EMPRESTA JO AO INTER

      O Cruzeiro acertou na tarde desta quinta-feira o empréstimo do atacante Jo, de 21 anos, para o Internacional até o final do Gauchão 2012. O valor do empréstimo não foi divulgado e o Inter poderá adquirir 60% dos direitos federativos do atleta ao término deste período, por r$ 1 milhão. O garoto Jo é um legítimo prata da casa do Cruzeiro, pois atua desde 2007 no estrelado. O veloz atacante merece esta oportunidade pelo bom futebol que vem apresentado há três anos com a camisa cruzeirista.

DETALHE – Quando o Inter foi Campeão Brasileiro sempre contou com um ex-jogador cruzeirista. Em 1975 e 1976 tinha o volante Batista, revelado nos infantos-juvenis do Cruzeiro e contratado em 1973 pelo Inter. No ano do Tri-invicto, em 1979, o Inter contava com o atacante Chico Spina, que havia brilhado com a camisa cruzerista nos Gauchões de 1977 e 1978. Entre 1969 e 1972 o Cruzeiro negociou quatro jogadores para o Inter: o lateral- direito Arceu, o ponteiro-direito Arlém, o centroavante Didi Pedalada e o meia-atacante Garcia.

RENOVAÇÃO – Uma grande notícia para a torcida cruzeirista. O volante Alberto acertou nesta quinta-feira e renovação do seu contrato por mais um ano com o estrelado.]

Diego Torres – O camisa dez do Cruzeiro, eleito para a seleção do campeonato, não irá permanecer no estrelado. Diego tem propostas de Sport Recife e Coritiba, além de sondagens de Santos e Grêmio. O Cruzeiro deve emprestá-lo com o valor estipulado dos direitos federativos.

Tags: , ,

4 comentários para “CRUZEIRO EMPRESTA JO AO INTER”

  1. Shadola disse:

    Uma das maiores transações do mercado futebolistico sulamirandense e quiçá mundialmente ein campelao?? este jogador eh de alto nivel ele poderia jogar neste barça e faze-lo campeao da champions…confirma pra mim que ele é filho do Jorge Barbacena, zagueiro do Cruzeiro na decada de 60??

    vlw, beijos!

  2. Fábio disse:

    Sai dai Campello…. que analogia fraquinha heinhô Batista……

  3. Chukinoia disse:

    Colorado João, nem comenta que é melhor pra ti, fica ai mortinho no teu cantinho!

  4. Colorado Realista disse:

    Vi este JÔ jogar contra os segundinos e é rápido e tem habilidade, é bom jogador, jogador de grupo, vai ser util sim, tem que valorizar os bons jogadores do nosso Interior. O Indio e o Bolivar jogaram em times do interior e são MultiCampeões no Inter.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...