FGF CONFIRMA GRUPOS DA COPA LACY UGHINI

Data:

FGF CONFIRMA GRUPOS DA COPA LACY UGHINI

    A Federação Gaúcha de Futebol confirmou hoje os grupos da Copa Lacy Ughini, a Copinha FGF do segundo semestre. Neste ano, a competição terá 23 clubes divididos em três grupos, passando os cinco primeiros de cada chave mais o melhor sexto colocado entre os grupos 1 e 2. Os campeões de cada grupo da fase inicial receberão troféus pelos títulos regionais, denominados, respectivamente, Taça Metropolitana, Taça Serrana e Taça Fronteira. CONFIRA os grupos:

TAÇA METROPOLITANA- Cruzeiro, Grêmio, Inter, São José, Novo Hamburgo, Aimoré, Cerâmica e Pedra Branca,

TAÇA SERRANA- Caxias, Juventude, Esportivo, Lajeadense, Passo Fundo, Juventus, Santo Ângelo e Nova Prata.

TAÇA FRONTEIRA- 14 de Julho, Guarany de Bagé, São Paulo, Pelotas, Brasil de Pelotas, Guarany de Camaquã  e Rio Pardense.

Tags:

2 comentários para “FGF CONFIRMA GRUPOS DA COPA LACY UGHINI”

  1. Felipe Tricolor disse:

    Prezado Campelo,

    Os fatos relatados no link abaixo extraído do Blog do jornalista Wianey Carlet http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2011/07/11/odone-e-a-torcida-em-rota-de-colisao/?topo=13,1,1,,,2 são gravíssimos e contam com provas cabais da livre circulação de marginais, apenados e delinqüentes infiltrados em meio a organizada Geral do Grêmio sob os auspícios da atual direção e do presidente e deputado Paulo Odone de Araújo Ribeiro que deveria urgentemente prestar esclarecimentos aos sócios e cidadãos sobre tais acontecimentos e de quem está financiando, acobertamento e apoiando essa marginália como lideranças negativas desta referida organizada e liberando acesso VIP até mesmo em eventos organizados pelo clube , acesso aos jogadores, viagens com o time, entre outros privilégios que remetem a necessidade de apuração dos fatos por parte do Conselho Deliberativo do clube, de sócios, bem como da imprensa, autoridades e cidadãos de bem.

    Como torcedor e cidadão, venho por intermédio desta a pedir a manifestação de todos, internautas, cidadãos, blogueiros, inclusive e PRINCIPALMENTE, “profissionais de imprensa” – muitos dos quais – A MAIORIA – não fizeram nenhuma menção a tais fatos até o momento e dos quais gostaria de saber a opinião, sem desviar o assunto como tenho percebido em alguns setores da imprensa em geral. GOSTARIA ENTÃO DE SABER A TUA OPINIÃO?

    _____________

    “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” (Martin Luther King)

    RC: A minha opinião sempre será contra abusos de poder, dinheiro e força. Os clubes são de todos os torcedores e não de minorias ruidosas. Em relação ao Presidente Paulo Odone, ele deveria se preocupar mais no Grêmio e menos em fazer política utilizando o Grêmio. Porém, foram os sócios que, incrivelmente, o elegeram de novo, mesmo sem nenhum título de expressão há de dez anos. Os mesmo que debochavam do presidente Obino, se calam aos repetitivos discursos sobre os Aflitos. Chega de Aflitos, a torcida do Grêmio quer títulos nacionais e internacionais.

  2. Colorado João disse:

    Campello, estou desistindo de escrever aqui.

    Demoras demais pra atualizar os comentários e fazer post novos.

    Já percebi tb, que só apareces quando o grêmio ganha.

    Aí teremos post novo só de mês em mês, e olha lá.

    Aí fica complicado manter os fãs seus.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...