MARCELO ROSA RETORNA AO ESTRELADO

Data:

MARCELO ROSA RETORNA AO ESTRELADO

      O meio-campista Marcelo Rosa está de volta ao Esporte Clube Cruzeiro, clube onde iniciou a sua vitoriosa carreira no futebol brasileiro. Marcelo Rosa irá reforçar a equipe cruzeirista no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa FGF, que inicia em agosto. “Sempre desejei retornar ao Cruzeiro. Era um desejo antigo”, afirmou na chegada o novo reforço estrelado.

     Marcelo Rosa está com 35 anos e começou a jogar no Cruzeiro levado pelo seu avô, Seu Rosa, que treinou e dirigiu as categorias de base do estrelado por muitos anos nas décadas de 80 e 90. Marcelo começou nos mirins do estrelado e aos 15 anos foi jogar no Inter. O destaque ocorreu no Internacional, onde estreou no time principal em 1995. Depois de sair do colorado em 2001, rodou por grandes clubes brasileiros, times médios do país e pelo exterior, tendo jogado no Servette da Suíça, no Cerezzo Osaka do Japão, no Independiente Medellin da Colombia e na China. No futebol brasileiro, Marcelo defendeu, entre outros, Flamengo, América de Natal, Náutico, Mogi-Mirim-SP, CRAC de Goiás, Criciúma e Ypiranga de Erechim.

      Além de Marcelo Rosa, o Cruzeiro contratou na última semana o centroavante Santin, 21 anos, emprestado pelo Internacional e mais três reforços: o lateral-esquerdo Lucas, ex-Juventude, Avaí e que estava no Cerrito do Uruguai, o zagueiro Roger, 22 anos, que estava no Araçatuba-SP e já atuou na França, e o meio-campista Abuda, 22 anos, ex-Ferroviária de Araraquara e União Barbarense.

       O Cruzeiro, que completa 98 anos de glórias nesta quinta-feira (14 de julho) estréia no domingo no Campeonato Brasileiro da Série D jogando no Paraná diante do CIanorte. Na segunda rodada, dia 23 de julho, sábado, às 15 horas, enfrenta o Metropolitano de Blumenau-SC no estádio do Passo D’Areia.   

Roger, Lucas e Abuda reforçam o Estrelado


Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...