ARGEL VOLTA AO CAXIAS

Data:

ARGEL VOLTA AO CAXIAS

Argel Fucks é o novo técnico grená

Na final da manhã desta segunda-feira, o técnico da S.E.R. Caxias Argel Fucks foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Adelar dos Santos Neves, no Estádio Francisco Stedile (Centenário) como sendo o novo comandante para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Argel retorna para o Centenário após realizar um bom trabalho na sua passagem no ano de 2009, chegando à final do turno no Campeonato Gaúcho. Dessa vez o desafio será pelo torneio nacional. “Sabemos da dificuldade da Série C, estamos no grupo da morte, mas só dependemos das nossas forças. Vamos trabalhar muito, com muita seriedade, com muita humildade, respeitando o adversário. Nossa equipe vai dar uma resposta melhor do que vem tendo”, cravou.

Com um perfil motivador e sempre competitivo, Argel Fucks sabe exatamente como trabalhar o momento para reabilitar a equipe, e a partida contra o Joinville será o primeiro desafio. “Nós temos que nesse momento recuperar a alma da equipe, a alma dos jogadores. O torcedor principalmente é o nosso 12° jogador. Nós temos uma decisão no domingo e esperamos o Centenário lotado para jogarmos juntos. Vamos trabalhar muito na semana e falar o menos possível”, frisou.

O técnico grená contará em sua comissão técnica com o auxiliar Claudiomiro Santiago e o preparador físico Eduardo Schoeler.

 

Ficha técnica:

Nome: Argélico Fucks.

Nascimento: 04/09/1974 (37 anos).

Naturalidade: Santa Rosa/RS.

Clubes como técnico: Botafogo/SP(2011), Guarani/SP(2011), Criciúma/SC(2010), São José/RS(2010), Campinense/PB(2009), S.E.R. Caxias/RS(2009), Guaratinguetá/SP(2008), Mogi Mirim/SP(2007).

Conquistas como técnico: Acesso à Série B do Brasileirão – 2010 (Criciúma-SC). Acesso à Série C do Brasileirão – 2009 (Guaratinguetá-SP). Acesso à elite do Campeonato Paulista – 2008 (Mogi Mirim-SP).

Clubes como atleta: Greentown (China), Cruzeiro-MG, Racing (Espanha), Benfica (Portugal), Palmeiras-SP, Porto (Portugal), Santos-SP, Verdy Tokio (Japão), Internacional-RS e Seleção Brasileira.

Texto de Rodrigo Fatturi, assessor de imprensa do Caxias

Tags: , ,


Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...