SHOW DE DAMIÃO NA NOITE DO BI
Espetacular. Sensacional. Admirável. Seja qual for a palavra, seria pouco para definir a atuação de Leandro Damião no primeiro tempo da decisão contra o Independiente. O Inter ganhou por 3 a 1 com dois gols de Damião e conquistou o Bicampeonato da Recopa Sul-Americana. Um título com um carimbo. O carimbo de Leandro Damião.
Lembro que o Internacional vendeu NIlmar em meio a um Brasileirão, abrindo mão da disputa do título daquele ano. Será que o Colorado irá repetir o erro. Damião tem que ficar mais um ano no Inter e, se isto ocorrer, poderá se coroar como o maior centroavante colorado de todos os tempos, apesar de grandes craques do passado com a camisa nove rubra, como Larry, Claudiomiro, Flávio e Dario.
QUanto vale Leandro Damião? Não sei e não me interessa. O que eu sei é que ser Campeão Brasileiro ou Tricampeão da Libertadores vale muito mais para o torcedor. Luigi, não venda Damião!
Tags: Inter, Leandro Damião, Recopa
25 de agosto de 2011 às 21:38
Campelo, que chororô!!! Te entregou…
Qualquer zagueirinho com o mínimo de inteligência marca o Damião.
Aqueles castilhanos são muito ruins.
É só chegar antes dele, e não deixar ele pular. Básico.
Deram o espaço.
25 de agosto de 2011 às 22:06
Pois olha, caro Ernani: sou obrigado a concordar contigo neste post. Parabéns. Fechado contigo. Luigi: não venda Leandro Damião! Por favor!
25 de agosto de 2011 às 23:42
Tens que lembrar do fabuloso Gerson que morreu de Aids mas deixou uma saudade enorme como um centroavante refinado que foi…
26 de agosto de 2011 às 15:53
Parabens, Amigo CAMPELO, pela homenagem e texto acima, sobre o MAGNÍFICO DAMIÃO!!!
Concordo contigo, o INTER tem OBRIGAÇÃO de manter até a LIBERTADORES 2012(tenho certeza q estaremos…) e lutar com todas forças p conquistar o TRI!!!
Vou te ligar na semana para combinar aquele “bate-bola” no “TUIM”, será uma boa pedida, não achas?
Um grande abraço
THIAGO
26 de agosto de 2011 às 21:53
Luigi, não venda o Damião!
O torcedor merece ter o prazer de ir ao estádio e ver esse monstro jogar! Eu sei que é difícil, mas tem q segurar ele!
26 de agosto de 2011 às 21:54
se ele nao vender garante reeleicao.
27 de agosto de 2011 às 19:48
Se venderem o Damião, goleador estraordinário, por um preço muito abaixo do mercado, é de cancelar a carteira de sócio. Ele vale, no mínimo 50 milhões de euros, afinal um matador, c/ faro de gol e imposição física é peça rara, não só no Brasil, mas no Mundo. Vendê-lo agora seria depreciar um produto de excelente e inigualável qualidade !
27 de agosto de 2011 às 20:33
Pois olha, meu amigo Campello, o meu inter se manter a pegada, e a vontade de ganhar pode até ser campeão, contudo teremos que ter muita concentração. Este é com certeza o mais dificil de todos os campeonatos de pontos corridos de todos os tempos, ficará para a hiostória!