JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL: UM BOM PROGRAMA
O Jockey Club do Rio Grande do Sul completou 104 anos de muita história e tradição nesta quarta-feira, feriado nacional. O aniversário da centenária entidade sempre é marcado pela realização do GP Protetora do Turfe, o segundo mais importante do esporte das rédeas no Estado. Neste ano, o Protetora do Turfe foi realizado hoje, quinta-feira, no Hipódromo do Cristal e, depois de algum tempo, retornei ao Cristal. E gostei. Um excelente programa de família. O Jockey Club do Rio Grande do Sul começa a recuperar, lenta e gradativamente, o seu prestígio. Sem o mesmo glamour do passado, é verdade, mas um excelente lugar para frequentar com amigos e familiares. A lamentar o pouco espaço de divulgação na grande mídia, o que afasta novos e futuros adeptos do turfe a conhecer e frequentarem o local. Um lugar seguro, limpo e agradável. Gostei, voltarei e recomendo.
Tags: Turfe
9 de setembro de 2011 às 21:56
Campelo! Hj não venho aqui no blog para opinar, mas sim, para dar-lhe uma ótima sugestão.
Como grande conhecedor do campeonato gaúcho, acho que deverias investir na criação de um álbum de figurinhas do campeonato ruralito 2012!
O que acha índio velho!?
Iria ser um sucesso de vendas Campelo! Jovens de todas as idades correndo para a banca mais próxima atrás de figurinhas.
E aí Campelo rola ou não rola?
12 de setembro de 2011 às 11:19
Fala Campelo, não tenho visto mais noticias sobre a nova casa do Cruzeiro, passo todo final de semana em frente ao local onde será erquido o estádio mas não noto nenhuma diferença ou movimentação, tão pouco alguma placa referente ao projeto… teve algum problema que impediu o andamento das obras ?
Abs