Vieirão será ampliado e ganhará iluminação e nova arquibancada para o Gauchão
O presidente do Cerâmica Atlético Clube, Decio Vicente Becker, e o vice-presidente administrativo do clube, Sergio Tadeu Pereira, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, na sede do clube, com representantes do Banrisul. O objetivo da reunião foi a assinatura de um financiamento entre o clube gravataiense e o banco com o objetivo de custear parte das obras de ampliação do estádio Antônio Vieira Ramos.
Em um valor estimado em R$ 1.600.000,00, as obras de ampliação incluem a iluminação e a cobertura do estádio, além da criação de uma outra arquibancada, que ficará no lado oposto onde se situa a atual.
Decio Becker e Sergio Pereira junto a representantes do Banrisul nesta quinta-feira
Saiba mais sobre as obras do Cerâmica
Para a cobertura do estádio, o CAC contratou a Porto Serra, que já está providenciando a cobertura, que terá cadeiras numeradas, camarotes e cabines de imprensa para rádio e televisão.
A iluminação ficará a cargo da empresa Mercúrio, responsável por obras também no estádio Beira-Rio e na futura Arena do Grêmio, que estará providenciando uma iluminação de 500 lux, conforme a exigência do clube.
Já a empresa BPM Pré-Moldados será a responsável pela nova arquibancada do estádio, que ficará situada no lado oposto onde está localizada a arquibancada do estádio Vieirão.
Obras já começaram
De acordo com o presidente Decio Becker, as obras de ampliação do estádio Vieirão já começaram, sendo que o presidente informa que as estruturas que formarão a cobertura do estádio, por exemplo, já estão sendo produzidas pela empresa contratada.
“Até os menores detalhes estão recebendo toda a atenção possível para que o Cerâmica venha a ter um estádio a nível da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, observa Decio.
1 de outubro de 2011 às 20:59
Quem torce pro Cerâmica é o que? torcedor tijolinho….qué qué qué