ESTAMOS FORA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Data:

ESTAMOS FORA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Está confirmado: Porto Alegre está fora da Copa das Confederações. E mais, em 2014, teremos apenas cinco jogos da Copa na nossa Capital, provavelmente sem a Seleção Brasileira. Apesar das lideranças coloradas tentarem nos convencer do contrário, eu não tenho dúvida em afirmar que ficamos fora do evento de 2013 em virtude do embate político que gerou a mudança no rumo e a paralisação total das obras do Beira-Rio. São dez meses de incertezas sobre o futuro das obras do Gigante, tempo demais para quem tem que definir e organizar as competições de 2013 e 2014. Por isso estamos fora. Vale ressaltar o empenho que os governantes e políticos do nosso Estado tiveram, mas não conseguiram reverter o quadro. Enquanto perdemos a Copa das Confederações, a obra do Beira-Rio segue parada e ninguém pode garantir claramente quando irá recomeçar. Em fevereiro, afirmavam que era urgente aprovar no Conselho Deliberativo do Internacional um novo modelo das obras para recomeçarem os serviços no Gigante. A diretoria aprovou o que desejava em fevereiro, mas até agora nada de obras. Perdemos 2013, teremos 2014? Outra pergunta que gostaria de fazer a alguém da Andrade Gutierrez (empresa que se comunica apenas por resumidas e precárias notas oficiais): Sem a Copa das Confederações e com apenas cinco jogos do Mundial 2014, a AG ainda terá interesse na parceria para a modernização do Gigante?

Tags:

4 comentários para “ESTAMOS FORA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES”

  1. Guillermo disse:

    A pergunta é por que não foi noticiado isso antes, quando era uma possibilidade? A imprensa barata passou todo este tempo calada.

    Parabéns, vocês também fazem parte desta conquista.

  2. Jo disse:

    tem estádios mais atrasados que o beira rio que foram confirmados na copa das conferderações ! Isto é retaliação por não coadunarmos com a eleição do queridinho do Teixeira no clube dos 13 , implodido após conchavo em que o Gremio junto com ele deu um pé na b…. Do Fábio Koff

  3. Raul disse:

    Ficamos nas maos dos vermelhos do aterro deu no que deu…

  4. erico disse:

    NEM A e NEM B

    Do jeito que está, os Planos A (Beira Rio) e B (Arena do Grêmio) para a Copa de 2014 em Porto Alegre, daqui a pouco, vão dar lugar ao plano C, o novo estádio do cruzeiro “padrão FIFA”.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...