PELOTAS SURPREENDE E DEMITE JOEL CORNELLI

Data:

PELOTAS SURPREENDE E DEMITE JOEL CORNELLI

      A falta de respeito do Esporte Clube Pelotas com o co-irmão Sport Club Rio Grande no mês de fevereiro não deu em nada. O Pelotas “roubou” o técnico do Rio Grande Joel Cornelli no início do seu trabalho no Vovô. Dizem, por aí, inclusive, que o primeiro contato do Pelotas teria sido feito por uma ilustre figura do futebol gaúcho, mas eu não acredito e duvido. Os clubes, um dia, irão se respeitar mais. Pegam jogador aqui, jogador ali e só falam no assunto quando são os próprios prejudicados. Na minha opinião, o Pelotas faltou com o respeito sim a um co-irmão ao tirar o técnico que recém havia sido contratado e às vésperas do início da competição. Pois bem, o Joel Cornelli trocou o certo pelo novo e se deu mal, mas ele está na dele, buscou o que achava melhor e, principalmente, uma melhor remuneração. Mas o clube (Pelotas) e as pessoas que trataram o assunto, na minha opinião, agiram de forma errada com o Veterano Sport Club Rio Grande.

      Mas hoje, para minha surpresa, fiquei sabendo da demissão de Joel Cornelli do Pelotas. E agora, será que o Lobão roubará outro treinador?? E quem será a “Chapéuzinho Vermelho” prejudicada da vez???

     Conheço os dirigentes do Esporte CLube Pelotas, tenho admiração por eles e pelo clube, mas nesta questão da contratação do Cornelli eu discordo deles e penso que não agiram bem. Espero que o Áureo-Cerúleo contrata um bom treinador e que não deixa nenhum co-irmão na mão. 

    Em Farroupilha, o Brasil anunciou hoje a contratação de Nairo Pivatto, que já trabalhou no time das Castanheiras e quase subiu o Brasil no ano passado para a Série A. Em Sapucaia do Sul, na Série A, Ney Almeida volta a trabalhar no Estado e assume o Sapucaiense com a ingrata missão de salvar o “rubro-negro” da Terra do Zôo.

Tags: , , , , , ,

5 comentários para “PELOTAS SURPREENDE E DEMITE JOEL CORNELLI”

  1. Luc disse:

    Tu é muito xavante hein?

    O Lobão vai contratar o Roth ou o Tite!!!!

    Em que mundo tu vives???

    RESPOSTA DO CAMPELO: Bah…que neorose. Para o teu conhecimento, a minha família é de Pelotas. O meu pai era Áureo Cerúleo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É só a minha opinião. Para completar te informo que o meu Tio sim era Xavante. Abraços e Salve o Futebol Pelotense.

  2. eunice lindenmeyer disse:

    é isso aí campelo , a atitude do clube é que foi desrespeitosa.

  3. Denis disse:

    Campelo

    Parabéns pela matéria e o comentário. O futebol gaúcho e nacional agradece. Poucos comentaristas tem esta visão e, acredito que independe de ser Xavante, Pelotas ou Rio Grande o mais importante é a ética e o respeito no futebol. Enquanto todos não se conscientizarem disso, só poderá resultar em violência no futebol. Porque respeito começa com os dirigentes.

    Um abraço

  4. Kelpes disse:

    Parabéns pela tua postura, porem foi o Noveletto sim reconhecido e afirmado pelo Joel a imprensa local que entrou em contato com ele para se transferir para o Pelotas, a sacanagem maior foi o apadrinhamento que houve. Abraço aos que tem ética e consciência que algo esta errado.

  5. Luc disse:

    Agora com a contratação do Beto Campos o Avenida foi prejudicado…. Esta coisa de co-irmão não existe, veja o caso da dupla Grenal???

    Lá no sul do estado nem se fala….Quando é que algum time de lá foi a favor de outro co-irmaõ em alguma circustância?

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...