QUEM SEGURA O INTER DE TITE, NILMAR, TAISON E CIA?

Data:

QUEM SEGURA O INTER DE TITE, NILMAR, TAISON E CIA?

      Mais um passeio. Mais um show. O Rolo Compressor funcionou de novo. O Inter de Tite, Nilmar, Taison e companhia faz uma campanha impressionante e fantástica. O Inter fez 6 a 2 ao natural no Esportivo na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, nesta terça-feira, com três gols de Nilmar e três de Taison, o artilheiro do Estadual com 14 gols. No Gauchão são 16 jogos, com 14 vitórias, dois empates e nenhuma derrota, além da incrível marca de 47 gols anotados. O Inter tem 100% de aproveitamento na Taça Fabio Koff e segue rumo ao título invicto do Gauchão 2009. Só o Santa Cruz, na estréia, e o Ypiranga conseguiram somar um ponto contra o Inter. O trabalho do Tite aparece, a equipe tem conjunto, tem esquema, tem padrão e independente dos jogadores mantém o mesmo nível de atuação e produtividade.  Quem irá parar o Colorado????

Tags: , , , ,

16 comentários para “QUEM SEGURA O INTER DE TITE, NILMAR, TAISON E CIA?”

  1. Grassi disse:

    Fala Montanha.

    Ninguém comentou ainda, mas o Tite tem feito o Inter jogar com no máximo 2 toques na bola, jogador recebe e toca. Jogo rápido.

    Tem que azeitar isso agora. Dia 8 de abril começa o ano e acaba a pré-temporada, aí a coisa encrespa.

    Mudando de assunto:

    Se o Cruzeiro subir para 1ª, vai mandar os jogos no Estrelão?

    Abraço.

    RESPOSTA DO CAMPELO: Sim, no Estrelão.

  2. Paula Colorada disse:

    Será que alguém pára!!!!!!!!!! Da-lheeee Colorado!!!

  3. Zeve disse:

    Somente um Grenal, e contra a lógica, pra tirar esse título do Inter. Digo contra a lógica porque o Inter tem muito mais time e grupo do que o Grêmio.

  4. André disse:

    Ninguém segura o Inter Ernani, NINGUÉM!!

  5. Marcelo GTI disse:

    “QUEM SEGURA O INTER DE TITE, NILMAR, TAISON E CIA?”

    O União Rondonópolis.

  6. GREMISTAÇO disse:

    Só o Grêmio pode pará-lo no Gauchão. Porém meu caro amigo, não se esqueça que gauchão não é parâmetro.

    O Inter ainda não jogou com nenhum time grande ( além do Grêmio ) este ano.

  7. Wilson disse:

    Acho que em algum momento alguem consegue!! mas se continuar assim pode demorar um pouco!!

    Sucesso do esquema, padrao de jogo, grupo forte, comprometimento dos atletas e inteligencia do Treinador!!

    Vamo meu INTER!!

  8. comedor de macaco disse:

    quem segura é o união rondonopolis.

  9. rafael disse:

    cara, sempre leio o teu blog, acho muito dificil, nenhum time no gaúchão (inclui-se gremio com os titulares) está no mesmo nível do Inter. O gremio só passa de fase na libertadores pq o grupo é muito fraco. O inter tem tudo pra patrolar todos esse ano.

    Abraços…

  10. otavio tricolor disse:

    em qual o campeonato mesmo que o inter tá “impossível de ser parado”?????? o “rolo compressor” é um fenômeno no Gauchão 2009….. fez 7 gols no brasil de pelotas que sofreu uma tragédia e está rebaixado por causa disso….. essa imprensa vermelha é mesmo uma piada.. aqui tá parecendo a RBS… no gauchão é um rolo compressor mas na copa do brasil, logo no primeiro jogo, de cara, o “rolo compressor vermelho” perdeu… acho que os cronistas de tão embevecidos com a campanha do inter no gauchão perderam a noção.. .e, detalhes: o gauchão ainda não acabou…… e.. já que estão tao confiantes assim, pq nao solicitam a CBF que já entregue a taça da copa do brasil pro inter tbm…. afinal ninguém segura o inter mesmo…….

  11. Luciano disse:

    cara, não viaja

    este gauchão está um lixo, não serve de parâmetro pra nada

  12. Zeferino disse:

    Ernani, ainda é cedo. O time vem bem, obviamente, mas está jogando contra os cones, contra os mendigos. O nível das equipes do interior é sofrível.

    O único que poderia fazer frente é o Grêmio, mas eles não parecem muito interessados no Gauchão. Por um lado, até é um postura compreensível, tanto pela competição importante que jogam quanto pelas três últimas saraivadas que levaram. Não vão querer levar a quarta seguida, a terceira só no primeiro quadrimestre do ano.

    Mas a minha preocupação é quanto ao Nacional. Digamos que o Inter pele a coruja na Fábio Koff e elimine o Bugre de cara. Ficaremos um tanto no ostracismo praticametne até o jogo contra o Corinthians. E ai já pegamos um time bem mais qualificado, melhor do que todos os que enfrentamos. É uma situação a ser avaliada. Na Copa do Brasil, o caldo só engrossa lá pelas quartas-de-final. Até lá, só baba.

    Estamos bem, mas o parâmetro é quase inexistente.

  13. jean disse:

    será que é tudo isso ou e so um fogo de palha??? o ano passado tb era assim…..

    e respondendo, talvez tenho um rondonopolis para PARAR O ROLO… HAHHAHAHA

  14. Carlos Henrique Lacerda disse:

    Ninguém segura o Inter Não seria quem sofreu barbaridade pra ganha do pobre aurora que vai ganhar do inter o melhor time do Brasil!!!

  15. Gabriela disse:

    Te amooo INTERRRR ….vamo vamo Rolo compressor!

    São cem anos de um louco amor, que não se compara com nada, esse nosso amor!

    Te amo INTER …

    [1909-2009] O centenario de todo o mundo ! ♥

  16. Fabricio de Carvalho disse:

    O Inter ja e o melhor time do Brasil que eu escuto falar faz uns cinco anos. O ano passado iriam ganhar tudo iriam para a Libertadores seriam campeoes do mundo de novo……… So que existem adversarios. Inclusive tem um aqui na Azenha. Para o Carlos henrique so digo uma coisa QUEM NAO JOGA NAO COMENTA. E quem sofreu para perder so por 1×0 do GLORIOSO UNIAO RONDONOPOLIS como e que fica. O que e melhor? Ganhar do campeao boliviano na altitude com um jogador a menos ou fazr forca para perder so de um a zero para o glorioso campeao do mato grosso(acho que e la que fica rondonopolis). Tem tbm o caso de caxias no sabado passado. Acabei descobrindo que o Inter joga um esporte diferente do futebol. Novo esporte na area e o FUTVOLEI de GRAMA, com o Indio sendo eleito o melhor bloqueador da temporada, bloqueio perfeito dentro da area sem deixar chances para o adversario. Mas so para lembrar um pouquinho mais poderia ter parado tbm no GLORIOSO NH,era so o Simon ter dado penalti do Indio(que coincidencia ele de novo, e nap pensem que eu estou falando so do Indio tbm vale para o arbitro). Era so o Simon ter validado o gol do Jonas no GRENAL e o Inter teria parado de novo e tantos outros incontaveis beneficios que o SC Internacional vem tendo durante este ano da arbitragem. E o pior quando tem uma coisinha contra ja querem barrar arbitros(no Gremio isso e choro de perdedor). Que seja feita uma homenagem ao Inter no ano do centenario e que se de a taca pro Inter sem ter jogos. seria bem melhor assim a FGF nao ficaria atrapalahndo a vida do Gremio na Libertadores e nao teriamos o desgaste de ficar jogando, se incomodando com todos os beneficios dados ao Inter. Mas quem sabe alguem muito sem nocao vai parar o Inter no ano do centenario, ano em que nao pode perder nem par ou impar. Porque so alguem que vem da lua e nunca viu futebol para acreditar que nao da para ganhar do Inter. Alias a soberba esta instalada no beira Rio e quando tiver a queda eu vou dar muita risada…….

    Um abraco Campello

    RESPOSTA DO CAMPELO> GRANDE ABRAÇO AMIGO FABRÍCIO

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...