ZEQUINHA LÍDER
O domingo de futebol na Capital Gaúcha foi salvo pelo São José, o Zequinha. Assisti o jogo e o time da Zona Norte venceu o Caxias por 4 a 3 em uma excelente partida de futebol. O Zequinha jogou bem, o Sandro Sotilli deu show fazendo três gols e a arbitragem sonegou um gol legítimo do São José ainda na etapa inicial. Hoje, no Passo D’Areia, o futebol foi justo. No finalzinho do primeiro tempo, o Zequinha perdia por 2 a 1, quando empatou o jogo, mas o gol não foi validado. Após cruzamento na área do Caxias, a bola foi desviada e o goleiro Muriel espalmou para dentro do gol. A bola bateu no ferro de proteção dentro da meta e saiu, criando a confusão. Nem o árbitro Jean Pierre e nem o assistente Sedenir Martins viram a bola entrar.
No segundo tempo, o São José conseguiu fazer justiça. O time alvi-azul jogou bem e virou novamente o placar quando estava 3 a 2 para o Grená. Sotilli foi o nome do jogo e chegou ao seu gol número 100 na história do Campeonato Gaúcho. Uma marcação histórica. Uma façanha. Com a vitória, o São José é o líder do seu grupo, que tem o Grêmio, na Taça Fabio Koff, com 11 pontos.
30 de março de 2009 às 8:33
Grande Campelo!!
30 de março de 2009 às 11:14
Campelo, não foi ao contrario?
Zequinha estava ganhando de 2×1, e ia ser 3×1 se o Juiz desse o Gol
na volta do 2º tempo o Caxias virou para 3×2…e apos o Zequinha virou novamente para 4×3.
Acompanhei o jogo no PPV, e creio que foi assim
abs
30 de março de 2009 às 13:50
Campelo Colorado!!!!!!!!
30 de março de 2009 às 18:05
Foi exatamento como o Rafael disse, a proposito, pq ninguém ta comentando a agressão dos seguranças do caxias aos torcedores do zequinha, os caras foram na arquibancada agredir os torcedores e a policia nem levou os caras presos, ao contrario, ficou ameaçando os torcedores do zeca q não tinham nada a ver com a situação e simplesmente olhavam abismados o q estava acontecendo, q absurdo.
RESPOSTA DO CAMPELO: Lumertz, fiquei sabendo deste absurdo hoje conversando com o colega Leandro Chaba, que trabalhou na transmissão do jogo. Um absurdo. Eu espero que a direção profissional do Caxias puna os agressores, pois independente de qualquer provocação, um “segurança” não está lá para agredir torcedores e sim para proteger as pessoas ligadas ao seu clube.
31 de março de 2009 às 9:54
Valeu Campelo, é isto q estamos esperando q aconteça, abraço.