ZEQUINHA LÍDER

Data:

ZEQUINHA LÍDER

    O domingo de futebol na Capital Gaúcha foi salvo pelo São José, o Zequinha. Assisti o jogo e o time da Zona Norte venceu o Caxias por 4 a 3 em uma excelente partida de futebol. O Zequinha jogou bem, o Sandro Sotilli deu show fazendo três gols e a arbitragem sonegou um gol legítimo do São José ainda na etapa inicial. Hoje, no Passo D’Areia, o futebol foi justo. No finalzinho do primeiro tempo, o Zequinha perdia por 2 a 1, quando empatou o jogo, mas o gol não foi validado. Após cruzamento na área do Caxias, a bola foi desviada e o  goleiro Muriel espalmou para dentro do gol. A bola bateu no ferro de proteção dentro da meta e saiu, criando a confusão. Nem o árbitro Jean Pierre e nem o assistente Sedenir Martins viram a bola entrar. 

      No segundo tempo, o São José conseguiu fazer justiça. O time alvi-azul jogou bem e virou novamente o placar quando estava 3 a 2 para o Grená. Sotilli foi o nome do jogo e chegou ao seu gol número 100 na história do Campeonato Gaúcho. Uma marcação histórica. Uma façanha. Com a vitória, o São José é o líder do seu grupo, que tem o Grêmio, na Taça Fabio Koff, com 11 pontos.

Tags: , ,

5 comentários para “ZEQUINHA LÍDER”

  1. Ana Luísa Corrêa disse:

    Grande Campelo!!

  2. Rafael disse:

    Campelo, não foi ao contrario?

    Zequinha estava ganhando de 2×1, e ia ser 3×1 se o Juiz desse o Gol

    na volta do 2º tempo o Caxias virou para 3×2…e apos o Zequinha virou novamente para 4×3.

    Acompanhei o jogo no PPV, e creio que foi assim

    abs

  3. Joao MArques disse:

    Campelo Colorado!!!!!!!!

  4. LUMERTZ disse:

    Foi exatamento como o Rafael disse, a proposito, pq ninguém ta comentando a agressão dos seguranças do caxias aos torcedores do zequinha, os caras foram na arquibancada agredir os torcedores e a policia nem levou os caras presos, ao contrario, ficou ameaçando os torcedores do zeca q não tinham nada a ver com a situação e simplesmente olhavam abismados o q estava acontecendo, q absurdo.

    RESPOSTA DO CAMPELO: Lumertz, fiquei sabendo deste absurdo hoje conversando com o colega Leandro Chaba, que trabalhou na transmissão do jogo. Um absurdo. Eu espero que a direção profissional do Caxias puna os agressores, pois independente de qualquer provocação, um “segurança” não está lá para agredir torcedores e sim para proteger as pessoas ligadas ao seu clube.

  5. LUMERTZ disse:

    Valeu Campelo, é isto q estamos esperando q aconteça, abraço.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...