LAMBANÇA NO GAUCHÃO

Data:

LAMBANÇA NO GAUCHÃO

    Estava demorando muito. Muita confusão nesta noite em Santa Maria. Inter-SM e Veranópolis empatavam em 1 a 1, quando houve muita reclamação por parte de jogadores do Veranópolis e o policiamento entrou em campo para proteger o árbitro Rogério Gonçalves. No meio do tumulto, alguns jogadores do VEC foram atingidos por gás de pimenta e alguns tiveram que ser encaminhados para atendimento médico. Revoltada, a diretoria do Veranópolis não permitiu a volta do time para o segundo tempo. O árbitro esperou o tempo regulamentar (30min) e interrompeu a partida. Após contatos telefônicos com dirigentes da FGF e com o presidente Francisco Noveletto, foi marcada a seqüência da partida para esta terça-feira, quando serão jogados os 45 minutos restantes no Presidente Vargas.

Tags: , ,

5 comentários para “LAMBANÇA NO GAUCHÃO”

  1. Guilherme Bender disse:

    É uma vergonha! FGF + BM querem novamente prejudicar o INTER-SM. A Federação deveria se preocupar com os clubes do interior, e não com a seleção. A FGF representa os clubes gaúchos, não o Ricardo Teixeira. A BM é uma vergonha. Atitudes dessas são típicas do governo nazista da YEDA.

  2. Stéfano Viana disse:

    Acho que a BM teria que ser especializada para controlar jogos de futebol, na maioria das vezes eles querem aparecer mais que os verdadeiros astros dos espetaculo (jogadores) e sempre dão o showzinho deles…

  3. RODRIGO gnu. disse:

    reclamar da brigada é o mesmo que concordar com as agressões ao arbitro… a brigada só agiu depois que os atletas do Inter-SM partiram em direção ao juiz, não é possível esperar o arbitro apanhar para a BM tomar uma atitude, parabéns para BM, burrice e covardia é 6, 7 ou 8 homens querendo agredir apenas um…

    Um abraço Campelo!!!!

  4. Klaus Kaiser disse:

    Ernani, se me permites vou te fazer uma pergunta fugindo do assunto da matéria: ouvi rumores e boatos dando conta que a lesão do D’Alessandro foi puro migué, já que o real motivo dele não estar querendo jogar era porque o Internacional já lhe devia mais de 2 meses de salários atrasados. Isto é verdade ou realmente não passa de boato? Eu, como colorado e fã da atual administração, não gostaria que isso realmente fosse verdade. Saudações coloradas, Klaus Kaiser.

  5. Luiz Soares disse:

    Alou amigo! Fiz umas buscas no Google, e encontrei seu site! Gostei muito! J

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...