JUNIORES: CRUZEIRO VENCE E GRÊMIO TROPEÇA

Data:

JUNIORES: CRUZEIRO VENCE E GRÊMIO TROPEÇA

ATUALIZADO COM RESULTADO DO CA-JU NESTA QUINTA-FEIRA
      O Cruzeiro venceu o seu terceiro jogo e manteve 100% no Estadual de Juniores. Na tarde desta quarta-feira, no estádio Edgar Teixeira, em Viamão, o time Sub-20 do Cruzeiro venceu o Tamoio por 4 a 3. Daniel Péters, Macedo, Vinícius Sampaio e Jórter fizeram os gols do Estrelado. O time cruzeirista, do técnico Luiz Fernando Hanneker, é o líder isolado do grupo 2 do Estadual com três vitórias em três jogos, nove gols marcados e cinco gols sofridos. O próximo jogo será contra o Grêmio, no Clássico Gre-Cruz, marcado para a próxima quarta-feira (08/04), às 15h, no estádio Estrelão. O Grêmio, também nesta quarta-feira, empatou em 1 a 1 com o Estância Velha, fora de casa. Pessali fez 1 a 0 para o Grêmio comn um gol olímpico, aos 6 minutos do segundo tempo, mas Alemão empatou para o Estância aos 45 minutos. O Cruzeiro venceu o Tamoio com Alysson; Vinícius Sampaio, Alex, Dalmoro (Maurício) e Jean (Murilo); Fágner, Felipe (Pedro), Jórter e Jonas (Gonçalves); Macedo e Daniel Péters. Neste grupo, o Cruzeiro lidera com 9 pontos, o Grêmio e o Estância somam 4, enquanto o Novo Hamburgo e o Tamoio ainda não pontuaram.     No grupo 1, o Internacional derrotou o São José por 1 a 0, com um gol marcado por Pedro Henriqueo, em jogo disputado no estádio do Passo D’Areia. O técnico colorado, Osmar Loss, colocou em campo um time formado por atletas de até 18 anos, que estarão disputando a Punta Cup, neste mês, no Uruguai.

No outro jogo deste grupo, o Cerâmica, do técnico Julio César, foi a Osório e goleou o Gepol por 4 a 1. O primeiro gol ceramista saiu aos 10 minutos do primeiro tempo com Thiago Henrique. O Cerâmica chegou a goleada na etapa final, com dois gols de Raphael e um de Diogo. O Cerâmica jogou com Sergio; Willian, Vinicius, Xavier e Bolinha(Jeferson);Thiago Costa(Gian), Thiago Henrique, Índio e Fabrício(Diogo); Wildson(Márcio) e Raphael. Inter, São José e Cerâmica somam seis pontos, enquanto o Aimoré e o Gepol ainda não pontuaram.

 

      Na chave da Serra, o grupo 3, Caxias e Juventude disputaram um Clássico Ca-Ju nesta quinta-feira, às 13h, no estádio Centenário, na preliminar de Caxias e Grêmio, pelo Gauchão. O Caxias venceu por 1 a 0, gol de Rogério. No grupo 4 os jogos serão só no final de semana.

Tags: , , ,


Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...