INTER BICAMPEÃO. QUE BARBADA
O objetivo colorado foi alcançado, mas todos no Beira-Rio não esperavam tanta facilidade. Foi um passeio, um chocolate, um show colorado, diante de um Caxias perdido em campo no primeiro tempo. O Inter foi avassalador e fez 7 a 0 em apenas 45 minutos, coisa que eu nunca tinha visto nos meus 40 anos de vida. No segundo tempo, o Colorado só tocou e festejou o título antecipado com a vitória por 8 a 1 sobre o Caxias. Com a goleada, o Inter ganhou a Taça Fabio Koff e como já havia ganho a Taça Fernando Carvalho foi campeão gaúcho invicto e antecipado num dos títulos estaduais mais fáceis da história centenária do Internacional. O time do Beira-Rio sobrou na competição. Teve o goleador (Taison), o melhor ataque, venceu 18 jogos, empatou três, não perdeu nenhum e ainda ganhou três vezes do Grêmio. O time do técnico TITE não deixou pedra sobre pedra. É o quarto título de Adenor Bacchi em menos de um ano de Internacional.
19 de abril de 2009 às 22:47
Depois de um Show desses dizer o que? Ou melhor gremistas corram atrás!
20 de abril de 2009 às 1:12
Montanha,
é verdade que a Olympikus vem pro Grêmio?
RC: Bah…não sei. Vou me informar. Abraços.
20 de abril de 2009 às 10:00
VAMU VAMU INTER !!!
ESPERO QUE CONTINUE O FOCO PARA O CB E O BRASILEIRÃO…
ABRAÇO !
21 de abril de 2009 às 11:41
Campelo a única equipe que fez frente ao Inter foi a Ulbra. Concorda?
RC: É…mais ou menos. Frente mesmo ninguém fez neste Gauchão. Abraços.
21 de abril de 2009 às 18:50
Grande, Campelo!
A prioridade da Federação deveria ser valorizar os grandes clubes do Estado, afinal são eles que levam os torcedores aos Estádios, dão audiência para a TV, vendem jornais e, enfim, fazem o sucesso do futebol.
Para isso, é fundamental um bom calendário e um nivelamento técnico entre as equipes participantes da Séria A do Gauchão.
De 8 a 10 Clubes, todos contra todos, turno e returno. Depois uma grande final em dois jogos. Simples, lógica e eficiente. Assim como um bom texto ou um bom jogador de futebol.
Abraço.
21 de abril de 2009 às 21:19
Não entendi esse quarto titulo do Adenor? Poderia detalhar?obrigado
RC: Quatro títulos: Sul-Americana, Taça Fernando Carvalho, Taça Fabio Koff e Gauchão. ABRAÇOS.
22 de abril de 2009 às 16:42
Montanha, tens algums informação sobre como ficará a Série D? Afinal, o Zeca fica mesmo com a vaga da Ulbra ou eles vão continuar no futebol? E, se o São José ficar com a vaga, sabes como está a movimentação da nossa diretoria para remontar o time?
A minha esperança é que o Beto Almeida, enfim, retorne ao São José.
RC; Vou me informar e prometo escrver um post sobre este assunto amanhã. Abraços Eduardo.