A MÁQUINA

Data:

A MÁQUINA

      A máquina colorada está demais. Está impossível. O avassalador ataque rubro vem empilhando gols. Mesmo sem Nilmar, o Inter goleou o Guarani-SP por 5 a 0 e garantiu a sua passagem à terceira fase da Copa do Brasil. Foram 13 gols em dois jogos e o que mais agrada é o toque de bola de primeira, com velocidade e muita qualidade. O Inter pinta como favorito ao título da Copa do Brasil. Que momento do Colorado. O Tite é o maestro de um time muito afinado. Apesar do Souza reclamar, o Inter está merecendo a badalação e com tantos gols e vitórias, o marketing nem precisa entrar em campo.

Tags: ,

28 comentários para “A MÁQUINA”

  1. Ivan lima disse:

    Quem está precisando de um forte MKT é o Souza,anda meio apagadinho, apagadinho!

  2. André disse:

    E aí, ninguém vai dizer que o Guarani é podre? Essa é a diferença, o Inter merece ser badalado, mas quando ganha, a imprensa vermelha parcial, só fala das coisas boas do Inter, quando o Grêmio ganha, é porquê o adversário é ruim, essa é a diferença,pra acabar, quem merece mais badalação, quem ganha gauchão e passa pelo podre Guarani ou quem faz no mínimo a segunda melhor campanha geral da 1° fase da competição mais importante da América do Sul? Agora toda imprensa vermelhinha pegou no pé do Souza porquê ele falou uma verdade, é dose, vão perder audiência, porque queiram ou não, a massa tricolor é mais de 60% deste estado, fato comprovado por diversas pesquisas por mais de 15 anos!

    RC: Tens razão André. O time do Guarani é muito ruim. Aliás, já vimos muitos times ruins neste ano: União-MT, Guarani, Chicó, Aurora…e depois alguns dizem que o Gauchão é que é fraco. Convenhamos, há times fracos nestes três campeonato, Gaúcho, Copa do Brasil e até alguns da Libertadores. O futebol está nivelado por baixo. Abraços André.

  3. Joelmir disse:

    Nossa impressionante com essa fabulosa goleada em casa contra o Guarani credencia o inter como favorito da Copa do Brasil. Sinceramente não entendo essa analise. Baseado em que? Nas goleadas do Gauchão? Porque na Copa do Brasil o Inter vem de resultados ruins até o jogo de hoje. Acho que tu deveria para de se embreagar nas arquibancadas do Beira-rio antes de escrever teus posts. É por isso que ninguem lê esse blog. Abraço.

    RC: Ué, se ninguém lê, como estás comentando???

    O que credencia o Inter, na minha opinião, é a grande fase vivida pelo time do Tite. Abraços.

  4. ANDRÉ FERRAZ disse:

    CAMPEÃO DA AMÉRICA, CAMPEÃO MUNDIAL FIFA, CAMPEÃO DA RECOPA, CAMPEÃO DUBAI, CAMPEÃO DA SULAMERICANA, BI-CAMPEÃO GAUCHO,8X1 NA FINAL,SÃO TANTAS TAÇAS QUE ACHO QUE ESQUECI DE ALGUMA NOS ÚLTIMOS 3 ANOS….JA ESTÁ FICANDO CHATO,ESTOU DE SACO CHEIO DE SER CAMPEÃO….ENQUANTO ISSO OS SEGUNDINOS DA AZENHA……..CHORA SECADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. RICARDO disse:

    “RC: Ué, se ninguém lê, como estás comentando???”

    uhsdahsduhsdu, que pedalada RC

    uma coisa eu queria perguntar aos gremistas: a aurora é melhor que o guarani……olha, os dois choram de ruim, mas o inter só tomou um gol do guarani em uma ratiada da zaga e fez 8 gols neles, já o gremio fez 5 no aurora e só ganhou a partida lá em sei lá de qual país é esse aurora em um peruzão do goleiro

    comparação direta……… 3 grenais, 3 vitórias

    acho que devem parar de chorar e começar a jogar bola

  6. Paula Colorada disse:

    Campelo…não liga para os azuizinhos…bom mesmo é o Chicó e o Aurora o resto é timinho!!!! Olha o que esta gente toda não entende é que futebol (como tudo na vida) se constrói com PLANEJAMENTO A MÉDIO E LONGO PRAZO…aí está a diferença de times de primeira para os de segunda…lá no beira rio o pessoal está construindo vitória a vitória (sem salto alto) e sempre respeitando o adversário, independente de quem seja, e é por isso que em 23 jogos o Inter tem 76 gols!!! Eu queria entender, embora ache bem dificil, se os times do gauchão são tão fracos porque os carinhas da azenha não conseguiram vencer o campeonato????? E não me venham com esta historinha que “a LA é a prioridade”…que bobagem…agora os times vão priorizar apenas uma disputa por ano???? Menos bem menos…isto é papo de incompetentes, de desorganização e falta de PLANEJAMENTO…que lá pela azenha nem conhecem esta palavra!!!! Saudações coloradas

  7. Eu já sabia disse:

    Uma coisa campello… Máquina não, pelo amor de Deus… sei que tu te refere ao time estar uma máquina… mas esse apelido caiu de moda desde aquela vez que o Freguês disse que ia patrolar o Inter… Lembra? Bom vindo desses aí, tudo bem… são lunáticos mesmo… Vale lembrar que… realmente, o Inter tem que pegar times mais fortes… até agora só pegou time MUQUIRANA… TODOS… Mas to gostando, viu? acho que vai dar caldo…

    Rolo Compressor – parte III… nos aguardem… hauhauahauhauahauh… pro desespero dos geraldinas.. hauhauahua

  8. reinaldo disse:

    mas tu és um baita colorido mesmo, que vergonha!

    a maquina, hehehehe, só pode tá de brincadeira, caxias, guarani! muito bom!

  9. reinaldo disse:

    mas tu és um baita colorido mesmo, que vergonha!

    a maquina, hehehehe, só pode tá de brincadeira, caxias, guarani! muito bom!!

  10. Colorado Megadeth disse:

    O Sonho do Souza era ter vindo para o Inter…

    Como esse sonho não se concretizou, está nesse ranço todo.

    É o típico jogador semi-analfabeto que gosta mais de falar do que jogar.

  11. ZÉ FERNANDO disse:

    A tradicional inveja tricolor – cada vez mais acentuada – é realmente muito divertida, torna nosso momento ainda mais saboroso. Em relação ao souza, o cara realmente entende de marketing … negativo: no SP, reclamava por uma convocação à Seleção (decerto imaginava desbancar o Kaká), e aqui, quando chegou, perguntado sobre sua expectativa para o gre-NAL, disse que o MAGRÃO era seu freguês em São Paulo e aqui continuaria sendo. Quatro gre-NAIS depois, disputados contra o TIME do seu “freguês” MAGRÃO, qual o saldo do seu time? Ah, tá … Mas NÓS ENTENDEMOS: deve ser triste ser campeão do Mundo FIFA por um grande clube, depois ir parar na França, onde não conseguiu se firmar (no mesmo PSG onde um dos destaques é o CEARÁ) e voltar prum timinho até há pouco treinado pelo roth, com os três patetas de dirigentes, o checo-amarelão de capitão do time e o trio maxi lopes, herrera e jonas como esperança de gols. Que peninha!

  12. jack colorado disse:

    a goleada de 5 a 0, a de 8 a 1 mostram apenas uma verdade universal no futebol: quando o time que é mais forte joga contra o time mais fraco a goleada torna-se, praticamente obrigação!

    o inter tem seus méritos, mas não fez mais do que a obrigação dele, na minha opinião. assim como o grêmio ter a melhor campanha da libertadores na primeira fase jogando no grupo com os adversários mais fracos.

  13. HDP disse:

    Q COISA ENGRAÇADA… KKK… 5 POSTS NO TEXTO DO INTER E 3 GREMISTAS RECALCADOS, AGORA CHORANDO POR CAUSA DO MARKETING (BUAHHHHHH, MÃE, ELE TEM UM MAIS BONITO, MAIOR E MELHOR QUE O MEU, BUAHHHHHHHH)….

    SE O GUARANI E UNIAO-MT SAUM RUINS, BOIACA CHICO, AURORA E LA U NAUM PASSAM OU NEM CHEGAM A ISSO, E APESAR DE VÁRIOS TIMES FRACOS O INTER FEZ O SEU PAPEL E ATÉ GOLEOU, JÁ O GREMINHO DO JONAS FALASTRAO FOI GOLEADO E PERDEU OS 3 GRENAIS…

  14. Defante disse:

    para o André q postou por ultimo…. pode ser baseado em 3 classicos com 3 votórias e 100%… mas vc ta certo não da pra se basear com jogos contra times de segunda divisão como o Gaurany ontem o gremio 3 x esse ano… mas o importante é ganhar e ganhra bem prq é obrigação ganhar desses timeseinos de segunda divisão e baseado nisso estamos ganhando e bem… morram de inveja….

  15. SOLON FISHBONE disse:

    Da-lhe Campello, te lembras da época do Piratini e do jornal ali da 24 ??? grande Montanha!!!!

    Tchê não dá bola pra estes gremistas recalcados, a vida inteira foi assim, e assim será.

    Numa peladinha ali no velho Parcão quando um time é bom e o outro ruím o que acontece??? o bom goleia o ruím.

    O problema é quando pra ganhar dum Aurora da vida, tu precisa de uma bola parada e um frangasso do goleiro.

    O Inter faz o que um timaçco tem que fazer quando pega um Guarani da vida. Goleia , é isso ou não é??

    Gde Abraço velho!!!!!!

    RC; GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE SOLON, my brother. Grande músico, abraços e saudades do amigo e dos velhos tempos de Parcão. Valeu.

  16. Adriano GREMISTA disse:

    Apesar de todo o meu Gremismo, sou obrigado a concordar… o time do aterro está em estado de graça, aquela fase em que tudo dá certo, qualquer pereba que entrar no time vai jogar bem… o meu Grêmio, infelizmente, cada vez mais colhe os frutos da péssima administração realizada neste ano, sem critérios, sem planejamento, sem presidente, sem treinador… os cegos se iludem, achando que o time é uma maravilha, só porque ganhou dos medíocres Aurora, Boyacá e U de Chile. Se o Grêmio estivesse em um grupo mais forte, provavelmente já estaria eliminado… e quanto ao Souza, espero que cale a boca e jogue mais, já está aqui há quase 1 ano e muito pouco de positivo deu ao clube, pelo contrário, só arrumou confusão com as besteiras que diz… o time do aterro infelizmente é muito bom de marketing, algo que há muito não existe no Olímpico. Só prá dar exemplo, o atual presidente (Bundão Kroeff) era o diretor de marketing em 2003, ano em que o centenário tricolor quase passou em branco… Só mais uma frase, não há nada de fantástico nas últimas goleadas do time do aterro, caxias e guarani são do mesmo nível de aurora, boyaca, etc…

  17. rafael disse:

    ah, claro…o aurora é pior que o caxias…o boiacá é pior que o guarani…aliás, jogar na bolivia e na colombia é o mesmo que jogar em campinas e em rondonopolis…aliás, jogar no estadio da universidad é o mesmo que jogar na ulbra….

    por favor, um pouquinho mais de coerencia e menos sensacionalismo!! o mesmo blogueiro que exalta uma goleada sobre o “fortíssimo” guarani é o que vai excitar a torcida a pedir a cabeça do técnico e da direção quando perder de 1×0 fora de casa para um time grande.

    Imprensa no RS: cada vez mais vermelha, sensacionalista e manipuladora!!!

    RC: Um cursinho de interpretação de texto as vezes vai bem. Eu não disse que o Aurora e o Chicó são piores que Caxias e Guarani. Eu escrevi e penso que os quatro são ruins. Apenas isso. Tu achas que o Aurora e o Chicó são excelentes times? Que mania de chamar a imprensa de vermelha ou de azul quando não concordam com a opinião. É apenas uma opinião, na verdade uma constatação. Estes times todos são fracos. Até porque se fossem bons teriam ganho os campeonatos em disputa e não ganharam nada.

    Abraços.

  18. Carlão-Vilhena disse:

    Quem faz o marketing do inter é a própria torcida que está sempre de bem com a vida, já os tricolinos mesmo liderando sua chave na libertadores se sentem menores do que o GIGANTE ROLO COMPRESSOR.E quanto ao Souza é só ele ganhar 4 grenais a fio e dois campeonatos invictos, sendo um sul americano,e ter o melhor ataque e a melhor defesa do pais ate agora em 2009, que com certeza eles tambem irão aparecer na midia da mesma forma.

  19. zelito disse:

    Campelo. faz o seguinte: faz um post bem bonitinho aí elogiando alguma coisa no gremio. sei lá qualquer coisa. fala do ct de eldorado, fala da futura arena. fala das barras bem retinhas e dos panos bem esticadinhos da geral. qualquer coisa. nem que seja uma mentira mas pelo amor de Deus elogia as gazelas se não o outono em Poa vai ser muito úmido.

  20. rafael disse:

    Um cursinho de interpretação vai bem sim senhor, principalmente para quem escreve uma coluna em um meio de comunicação! A questão que eu comentei não é o fato dos quatro serem ruins, mas sim querer equiparar os quatro. Nivelar caxias, aurora, boyacá e guarani? Por favor…O aurora é ruim, mas igual ao guarani??? O Rondonópolis igual a chicó?

    Desculpe, não é mani de perseguição, mas só posso concluir e chamr de imprensa vermelha alguém que faça este tipo de comparação e exauta uma atuação (”MÁQUINA”?!?!?!?!) diante de um time extremamente mediocre, como o próprio blogueiro descreve!!!

    Abraço

    RC: Desculpa Rafael, mas eu acho os quatro ruins e iguais. Abraços.

  21. Erik Badino disse:

    Imprensa vermelha.

  22. Rafael disse:

    Tais enganado Campelo, o Chicó e o Aurora, para disputar a Libertadores, tiveram que ganhar alguma coisa sim, diferente do time dos moranguinhos que não tiveram competência pra disputar essa importante competição no ano do centenário.

  23. André disse:

    Futebol

    Grêmio é Top of Mind pela 14ª vez seguida

    23/04/2009 – 13:52:50 – por PC & AI Grêmio – Final Sports

    O Grêmio é o clube mais lembrado pelos torcedores gaúchos quando o assunto é futebol. A informação vem através da divulgação da tradicional pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã.

    O anúncio ocorreu durante um café da manhã realizado no hotel Plaza São Rafael nesta quinta-feira com a presença da gerente de Marketing Michelle Billo e representantes da agência SLM que detém a conta do clube.

    O Tricolor é a marca mais lembrada dentro de seu segmento pela 14ª consecutiva. O Grêmio obteve 49,5% da lembrança do gaúcho contra 42,9% do segundo colocado, o Internacional.

    > Confira abaixo alguns dados da pesquisa:

    – Segmento

    Time de Futebol

    – Nome mais lembrado

    Grêmio: 49,9%

    Inter: 42,9

    – Classes A/B

    Grêmio: 54,8%

    Inter: 38,0%

    – Classe C

    Grêmio: 47,6%

    Inter: 45,0%

    – Classes D/E

    Grêmio: 47,3

    Inter: 44,6

    – Interior

    Grêmio: 49,9

    Inter: 38,0

    COMENTA AÍ CAMPELO,A SUPREMACIA TRICOLOR!!!

  24. hillary disse:

    A PAULA : Bom mesmo é o Chicó e o Aurora o resto é timinho!!!! REALMENTE SAO TIMINHOS DO MESMO NIVEL DO UNIÃO R.E DO COITADO DO GUARANI SENDO QUE VOCES PERDERAM DO 1° E GANHARAM EM SP COM AS CALÇAS NA MÃE.Olha o que esta gente toda não entende é que futebol (como tudo na vida) se constrói com PLANEJAMENTO A MÉDIO E LONGO PRAZO…aí está a diferença de times de primeira para os de segunda…lá no beira rio o pessoal está construindo vitória a vitória (sem salto alto) e sempre respeitando o adversário, independente de quem seja, e é por isso que em 23 jogos o Inter tem 76 gols!!! ISTO, ENTAO FAZ A CONTA COM QUANTOS TIMES FORA O OS POBRES DO GAUCHÃO VOCES JOGARAM Eu queria entender, embora ache bem dificil, se os times do gauchão são tão fracos porque os carinhas da azenha não conseguiram vencer o campeonato????? VOU DESENHAR PRA TI ENTENDER : NÓS GREMISTAS DESDE O DIA 07.12.2008 TEMOS APENAS UM GRANDE E IMENSO OBJETIVO QUE É CONQUISTAR O TRI DA LIBERTADORES QUE É +- PARECIDO COM VOCES POREM TEM UMA GRANDE E ABISSAL DIFERENÇA VOCES LEVARÃO + 10 ANOS PARA GANHAR O 2° TITULO E DARIAM ATE O ULTIMO CIGARRO E ATE MATARIAM PRA ESTAR DISPUTANDO A LIBERTADORES E NÃO CONSEGUIRAM NEM ENTRAR PELA PORTA DOS FUNDO NÃO É MESMO??não me venham com esta historinha que “a LA é a prioridade”…que bobagem…agora os times vão priorizar apenas uma disputa por ano???? SIM FOI A MESMA TATICA QUE VOCES USARAM NO ANO PASSADO MAS EM VEZ DA CARRUAGEM DOURADA(LIBERTADORES)GANHARAM UMA ABÓBORA(SULAM)QUANDO ESTA DISPUTA É UMA DAS DUAS MAIORES EXISTENTES NO PLANETA BOLA E QUE VOCES COMO UM COMETA DE QUANDO EM QUANDO DISPUTAM ! Menos bem menos…isto é papo de incompetentes, de desorganização e falta de PLANEJAMENTO…que lá pela azenha nem conhecem esta palavra!!!! QUANTO AO PLANEJAMENTO VAMOS RECORDAR O ANO PASSADO QUANDO VOCES PREVILEGIARAM A 2A.DIVISAO DA AMERICA PQ VIRAM QUE NAO TINHAM COMPETENCIA PARA TENTAR A LIBERTADORES E TAMBEM PQ O GREMIO DISPUTOU A SULAMIRANDA COM RESERVAS E POR UM TRIZ NÃO ELIMINOU ESTE TIME MEDIOCRE! Saudações coloradas. SAUDAÇOES GREMISTAS E CONTINUE ACOMPANHANDO A LIBERTADORES PELA TV JÁ QUE O GRANDE E DIFICL GAUCHÃO JA ENCERROU!

  25. Mário disse:

    Montanha!!!

    é melhor parar com essa borachera por ai

    se a Ana descobre…

    ai ai

  26. Colorado Megadeth disse:

    Caxias >>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>Boitatá Chicó

    Guarani >>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Aurora

    Uma coisa é chegar numa libertadores atravez dum campeonato brasileiro, outra bem diferente é ter duas vagas garantida na mediocridade do futebol boliviano. O Juventude se fosse boliviano teria participado de no mínimo 40 edições da Libertadores.

  27. Cristiano Almeida disse:

    Quem é souza??

  28. internet business promoter disse:

    Obrigado por este maravilhoso post.Admiring o tempo e esforço que colocou em seu blog e informações detalhadas que você oferece.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...