Estrelado derruba o Vovô

Data:

Estrelado derruba o Vovô

        O Cruzeiro de Porto Alegre recebeu na tarde desta sexta-feira, 27/2, o veterano Sport Club Rio Grande, o Vovô do futebol brasileiro para partida amistosa no estádio Estrelão. Há uma semana do início da Segundona Gaúcha, os técnicos Fabiano Daitx (C) e Eduardo Pereira (RG) observaram as suas equipes e testaram as alternativas dos seus elencos. O Cruzeiro venceu por 3 a 2. O zagueiro Maurício, de cabeça, após cobrança de escanteio da esquerda, fez 1 a 0 para o Estrelado aos 37 minutos do primeiro tempo. Na etapa final o jogo foi bem mais movimentado. João Pedro fez 2 a 0 aos 22 minutos. O Rio Grande descontou em cobrança de pênalti efetuada por Junior Xavier (irmão do ex-zagueiro gremista Alex Xavier), aos 30 minutos. Tiago Fernandes fez 3 a 1 para o Cruzeiro aos 35 e Jardel descontou novamente para o Rio Grande nos minutos finais da partida. 

O jogo foi assitido por vários profissionais do futebol. Estiveram presentes os técnicos Luiz Carlos De Lorenzi, o Lisca, do Porto Alegre, André Luís, do São José, Leocir Dall’Astra, do Cerâmica, Valdir Lima, ex-jogador do Inter e atual diretor do S.C. Rio Grande, e o preparador físico Daniel Azambuja. O técnico do Brasil de Farroupilha, Geraldo Delamore, também enviou os seus observadores.

Confira as equipes:

CRUZEIRO: Jéferson; Maurício, Arruda e Heffner; Márcio (Diego Costa), Almir (Jerôimo), Faísca, Diego Torres (Daniel Peters) e Max (João Pedro); Daniel Felipe (Jô) e Tiago Fernandes.

RIO GRANDE: Patrick (Larri); Robson, Junior Xavier, Fogolari e Carlinhos; Leo, Luis Paulo (Vitinho), Fininho (Israel) e Igor (Felipe); Igor e Viarone (Jardel).

O Cruzeiro volta a jogar na terça-feira, dia 3, na cidade de Pelotas, contra o Esporte Clube Pelotas, no estádio da Boca do Lobo, em seu último teste antes da estréia na Segundona Gaúcha, dia 7, no Estrelão, diante do Brasil de Farroupilha.

O Sport Club Rio Grande recebe o Cerro Largo, da cidade de Melo, do Uruguai, no próximo dia 4, no estádio Arthur Lawson em seu último teste antes da estréia na Segundona 2009

Tags: , , , ,

4 comentários para “Estrelado derruba o Vovô”

  1. Júnior disse:

    Desde que o Fábio Rampi não seja o titular, o time tem boas chances de subir. E com o Gilian vai ser uma máquina.

  2. Finkler disse:

    Fala Ernani, show de bola o BLOG.

    Olha só, ali na escalação do Vovô é Flavinho ao invés de Fininho.

    Abraçoooo!!

  3. MARIANA disse:

    Também sou cruzeirista de coração e gostaria q postassem mais noticias do clube e resgatassem a participaçõa da comunidade do Morro Santana q ama também este clube. Dá-lhe Cruzeiro, domingo todos no Estrelão!!!!

    A nova direção e técnicos estão indo muito bem!!!

    RC: O jogo será sábado, às 16h, contra o Lajeadense. Avante Estrelado.

  4. RITA disse:

    Moro em MG.

    Gostariade ver foto oficial do BRASIL DE FARROUPILHA.

    Seria possível.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...