AUTUORI E CONVICÇÃO
Chegou o educado e competente Paulo Autuori. Homem de idéias claras e diretas. Homem vitorioso, campeão da América e do Mundo. Experiente, preparado e conhecedor profundo do futebol e da Libertadores. O futebol precisa de decisões acertadas e demuita convicação. A diretoria do Grêmio mostrou ser firme e ter plena certeza do acerto em contratar o Autuori quando esperou 40 dias pela sua chegada. Se fosse para contratar um Alexandre Gallo da vida seria melhor ficar com o jovem e promissor Rospide. A direção acertou, independente dos resultados que vierem, pois o futebol as vezes é uma nova caixinha de surpresa.
Tags: Autuori, Grêmio, Libertadores, Rospide
19 de maio de 2009 às 18:07
não fala assim do gallo. Campeão da recopa com o pinga.
19 de maio de 2009 às 18:48
Gremista, nao vai escrever nada do inter ou dos jogos do final de semana??
19 de maio de 2009 às 22:00
Brincadeira né Campelo n entendo porq os colorados insistem em dar pitacos nos assuntos do Gremio,é a dor de cotovelo por não estarem na Libertadores no ano do aclamado centenário(só falta eles dizerem que o Gremio n tem centenário reconhecido pela FIFA KKK) mas tua analise sobre o Paulo Autuori foi perfeito.
20 de maio de 2009 às 9:09
Campelo,
Tu foi um dos poucos jornalistas que defenderam a espera pelo Autuori, a maioria fez duras criticas a diretoria tricolor…
A contratação do Paulo confirma uma mudança de paradigma no Grêmio? Pois o estilo dele é bem diferente do futebol jogado na azenha, o Grêmio sempre foi um time de pouco espetáculo e muito resultado.
Espero que a diretoria siga o exemplo do Internacional e comece a profissionalizar de vez o Grêmio, com um crescimento constante independente de nome.