JU DEMITE GILMAR ISER
O Juventude demitiu no final da tarde desta terça-feira o técnico Gilmar Iser. É o contra exemplo. Há pouco escrevi parabenizando a direção do Grêmio pela convicção. Definiu o nome do técnico e esperou 40 dias sem entrar em desespero. Agora o Juventude dá o contra-exemplo. O time foi mal nas duas primeiras rodadas, com novas falhas do fraco goleiro Gatti e sobrou para o técnico. Iser foi demitido. O pior é que, neste caso, o Gilmar nem pode reclamar de ter o seu trabalho interrompido, pois ele deixou recentemente o Esportivo em meio ao contrato para assumir o Novo Hamburgo e largou o Anilado no meio do Gauchão para assumir o Ju.
O nome mais cotado para assumir o Juventude é o do ex-lateral Zé Teodoro, que já treinou o Esmeraldino em 2001, no início da sua carreira de técnico, e não foi muito bem. Pode ganhar uma nova chance.
ATUALIZANDO: Zé Teodoro foi confirmado e assume na manhã desta quarta-feira como técnico do Juventude.
Tags: ilmar Iser, Juventude, Zé Teodoro
19 de maio de 2009 às 23:27
Adeus Juventude agora…..esses dirigentes nunca aprendem..
20 de maio de 2009 às 0:45
Como é bom ver alguém lembrando que no RS não existe só a duplinha da capital… parabéns!
20 de maio de 2009 às 9:15
E o Gilmar chegou a ser especulado no Grêmio. É uma pena ver o Juventude nessa situação.
20 de maio de 2009 às 15:23
Bem feito pra esse Gilmar Iser. Vive deixando os times na mão, agora levou o dele. Pena que logo estará empregado em outro lugar (e pronto para largar assim que vier qualquer proposta melhor).
25 de maio de 2009 às 12:52
Ju rumo à Série C…