A HORA ERRADA

Data:

A HORA ERRADA

    Parecia que o Dunga tinha uma ordem superior para não convocar jogadores em atividade no Brasil. Agora ele convocou, provando não haver tal determinação. Era apenas teimosia do “selecionador” do Escrete. Ramires, Victor, Nilmar, Hernanes, Miranda e até mesmo André Santos e Kléber, entre outros, estavam merecendo a oportunidade. Agora Dunga convocou Victor, Ramires, Nilmar, Kléber e Fabio Santos, mas exatamente na pior hora. Ele troca a teimosia pela falta de sensibilidade. Sim, tirar Victor do Grêmio e Nilmar do Inter agora é, no mínimo, falta de sensibilidade. Que ajuda hein conterrâneo?????????????

Tags: , , , , ,

3 comentários para “A HORA ERRADA”

  1. Ricardo (SC) disse:

    É André Santos, Campelo.

    RC: Já corrigi, obrigado.

  2. Paula Colorada disse:

    E acha que a CBF iria facilitar alguma coisa para o INTER????!!!!! Agora que tiramos o Flamengo da parada…a torcida lá de cima é para o Corinthians!!! Depois daquele gol do Nilmar….mandaram chamar ele bem rápido!!! Eu mereço

  3. ZÉ FERNANDO disse:

    Baita bola nas costas do DUNGA! Na verdade, ele não tá pensando na Seleção, mas nele próprio, exclusivamente: quer ganhar a tal Copa das Confederações, título que não vale rigorosamente nada, pra calar seus críticos. O que vale mesmo nesse período são os dois jogos pelas eliminatórias, dois jogos difícieis. Podia liberar os caras pros clubes depois, ficar com eles lá por quase um mês inteiro, com o risco de lesão, é sacanagem, baita falta de consideração. O pior é que vão ficar vendo tudo do banco – se ficarem no banco -, no máximo vão jogar uns minutinhos. Na Europa, os clubes se unem pra combater isso aí, aqui, os caras se borram pra cbf. Na real, é bem feito pros cartolas – só quem sofre somos nós, os torcedores, que cada vez mais nos lixamos pra Seleção, pois não nos enxergamos nela.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...