A FORÇA DO GRUPO
O INTER ganhou hoje aqui em Goiânia pela força do grupo. O Marcelo Cordeiro, o Danny Morais e o Glaidson foram bem. O Tite consegue manter o padrão do time mudando as figuras. Mesmo preservando titulares, o Inter foi melhor no segundo tempo e ganhou. São três vitórias em três jogos. Grande arrancada, grande elenco e jogadores que decidem como Taison. O Inter agora tem que pensar no Coritiba e encontrar uma alternativa para o Alecsandro ou que o próprio Alecsandro começa a mostrar porque chegou ao Inter. Ganhar em Goiâniia do Goiás sempre foi difícil e por isso, com reservas e misto, a vitória do Inter aqui merece ser exaltada.
23 de maio de 2009 às 23:16
Que nada esse time é só no papel!!!
24 de maio de 2009 às 12:46
É ISSO AI COLORADO.ESSE É PURO SANGUE,PARAGUAIO NÃO TEM VEZ NO GIGANTE VAMO,VAMO INTEEEEERRRR!!!!!
25 de maio de 2009 às 12:49
Grande Ernani. Tô contigo meu velho, o grande mérito dessas 2 vitórias com mistão Colorado é, sem dúvida, a manutenção do esquema e do padrão de atuação, mesmo com o time repleto de reservas… acho q. o Alecsandro, com mais ritmo de jogo, vai deslanchar…
27 de maio de 2009 às 10:36
Campelo, vc foi o primeiro a comentar a atual fase do Alecsandro. Perdendo disputas, o tempo da bola.. sei lá, parece que tá meio “escorado” pelo fato de que o Nilmar vai para Seleção e que o Walter está lesionado. Além disto, não gostou quando foi substiuido pelo Leandrão.
Melhor o Tite e o FC dar uma chegada nele, pois semana que vem no Couto Pereira ele vai ser atacante!
RC: Régis, sinceramente, até agora não vi bola no Alecsandro.