VAI COMEÇAR A SEGUNDONA

Data:

VAI COMEÇAR A SEGUNDONA

     Terminou neste domingo a primeira fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a nossa Segundona Gaúcha. O título não está errado não. Após uma primeira fase de muitos jogos e poucos eliminados, agora sim o campeonato vai esquentar. Grêmo Bagé, Pelotas e Glórias foram os destaques da fase inicial, onde o maior equilibrado esteve na chave 2, da região Metropolitana/Serra, onde o Porto Alegre finalizou em primeiro lugar. Neste grupo, que acompanhei de perto, todos os clubes classificados possuem boas chances de chegar à fase semifinal. Agora são 18 clubes divididos em três grupos, onde os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados estarão nas semifinais. Aí, a terceira fase terá dois quadrangulares e depois o quadrangular final. Neste ano, além dos dois de sempre, pode subir o terceiro colocado, se a Ulbra não disputar o Gauchão do próximo ano. O campeonato é equilibrado e tem muitos clubes tradicionais e boa presença de público em algumas praças como  Pelotas, Rio Grande, São Leopoldo, Santa Maria, Vacaria e Bagé. 

     CONFIRA OS GRUPOS DA SEGUNDA FASE

CHAVE 4 – Bagé, Riograndense, Rio Pardo, São Paulo, Três Passos e Cruzeiro

CHAVE 5 – Porto Alegre, Pelotas, Santo Ângelo, Cerâmica, Guarany de Bagé e Lajeadense

CHAVE 6 –  Glória, Aimoré, Rio Grande, Panambi, Brasil e Flamengo

Tags:

3 comentários para “VAI COMEÇAR A SEGUNDONA”

  1. Fabiano Bernardes disse:

    O BICHO VAI PEGAR!!!!

  2. Cachimbinho disse:

    E o Cruzeiro, cadê? hehehehehe… brincadeira Campello

    RC: Ué, tá na segunda fase e reforçado, pois contratou o zagueiro Rudi, ex-Sapucaiense, o volante Felipe Kern, ex-São José, e o atacante Gillian, ex-Sapucaiense, Inter e Novo Hamburgo.

  3. Marcelo Ritta disse:

    Pois é, Campelo. nossos times se enfrentam no próximo sábado no Estrelão. Alguma rádio está transmitindo os jogos do Cruzeiro? acaso sua resposta seja positiva, manda o link pra mim. Tava a fim de ir ao jogo, se fosse domingo, mas no sábado fica impossível, pois tenho um aniversário importante pra ir. Será um belo jogo. O Bagé vai completo, com exceção do Dênio (ex zequinha), que está machucado e só volta no segundo turno desta fase. O time base é formado por Fernando Costa (melhor goleiro da segundona), Aládio, Darzoni e Agnaldo; Edinho (ex Inter, juventude, santos, Portuguesa e América RN), Ronaldo Bagé (ex esportivo), Evandro (grande revelação, ótimo volante), Luciano Ritta (ex cruzeiro-poa e meu primo distante) ou Everton Cruz (contratado recentemente) e Matarazzo; Marcelinho e Leandro Guerreiro.

    Todos jogadores muito rodados. O time é bom. Acompanha aí e depois posta o que de melhor ocorreu na partida.

    Abraço.

    RC: O Luciano de Bagé que jogou no Cruzeiro em 2007 foi o Luciano Corrêa, que está no Guarany aí da sua cidade. Que, aliás, é um bom volante, e um grande cidadão e um líder dentro de campo.

    Para ouvir o jogo do Cruzeiro apenas pela rádio web que tem parceria com o clube. É a wri. O site é http://www.wri.com.br

    É só conferir no site e ouvir o jogo.

    Será uma grande partida sem dúvida alguma. Um grande jogo. O Cruzeiro terá a estréia do Gillian, que é a nova esperança de gols de um time que cria bastante, mas desperdiça muitas chances. O Bagé é mais experiente e isto conta neste momento.

    Abraços Marcelo.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...