TAISON E ANDRÉ
A noite no Beira-Rio foi tensa, nervosa e difícil para os 44 mil colorados, mas no final a torcida rubra respirou aliviado. Após sair perdendo, Taison empatou aos 21 do primeiro tempo. Na etapa final, Taison fez uma jogada maravilhosa e deu um passe açucarado para Alecsandro fazer o segundo gol, quando o andamento do jogo era preocupante para o colorado. Logo em seguida, Alecsandro fez as vezes de Taison e serviu para Andrezinho matar no peito e fazer um golaço, aos 16 minuto do tempo final. Depois, o Inter recuou, não teve mais força e ficou no 3 a 1. Depois de sair perdendo, o resultado foi bom. Como o Inter tem um time confiável, dá para dizer sim que foi um bom resultado.
Tags: Copa do Brasil, Inter
28 de maio de 2009 às 9:28
Taison foi arrasador ontem. Todavia, quando o Inter fez o terceiro gol, o Tite medrou e fez substituições para garantir o resultado faltando 25 minutos para acabar o jogo, quando poderia pressionar mais em busca de mais gols. Tinha que ser intenso até o final.
Esse negócio de garantir resultado na metade do segundo tempo, podendo liquidar o confronto, é ridículo.
Lamentável a arbitragem do Sálvio, que foi conivente com a violência sobre o Nilmar, que saiu machucado no primeiro tempo.
Inadmissível a não marcação do pênalti no segundo tempo cometido sobre o D’Alessandro, pois o juiz estava a 5 metros e viu o zagueiro do Coxa puxar a camisa do D’Alessandro quando este prepaava o chute a gol. Só porque estava 3×1 que não marcou o pênalti? Uma barbaridade!
28 de maio de 2009 às 9:54
Campelo, voce não acha que o Andrezinho deve ser titular no lugar do Magrão, pois alem de estar correndo mais que o Magrão o Andrezinho faz gols e isso é muito importante.
RC: Clovis, já escrevi isto há bastante tempo. No meu time o Andrezinho é titular sim.
28 de maio de 2009 às 12:17
Campelo!
Comente sobre a arbitragem por favor…
Toda essa manipulação é para tirar o Inter do caminho dos gambás?
Já estão com medinho de pegar o COLORADO na final?
Tentaram deixar a urubuzada com a vaga. Não deixamos.
Agora querem mandar o coxa para a final para não ficar tão escancarado um novo furto de taça?
É o jeito né!
Se falta bola… fazer o que?
RC: O Sálvio não foi bem.
29 de maio de 2009 às 10:09
Campelo… me perdoe discordar de ti.
‘Não foi bem’ é um BAITA de um elogio… ele foi, assim como o PC no jogo contra o Flamengo, muito mal intencionado.
O que precisará acontecer para que a violência contra os jogadores do Inter seja coibida? Um assassinato dentro das quatro linhas???
Desculpe, mas como disse, fizeste um elogio.
Um abraço, e parabéns pela coluna.
Eder Rolim.