EMPATE DE BOM TAMANHO

Data:

EMPATE DE BOM TAMANHO

            O Grêmio não jogou bem na Venezuela. O Caracas começou bem, mas depois o time não conseguiu manter o rendimento e no segundo tempo não jogou nada. Aí o Grêmio  avançou mais e com uma boa atuação de Tcheco, principalmente na etapa final, conseguiu chegar ao empate. O gol de cabeça de Fabio Santos saiu em uma nítida jogada de laboratório, ensaiada, mostrando já o trabalho de Paulo Autuori. Foi bom o resultado e encaminhou a classificação do Grêmio com o segundo jogo ocorrendo apenas no di 17 de junho no estádio Olímpico.

Tags: ,

6 comentários para “EMPATE DE BOM TAMANHO”

  1. rodrigo disse:

    isso ai, gremio classificado

    deixando um comentário aí para colaborar com o blog…

  2. valdomiro disse:

    Olha, acho que pode abraçar a viúva no que diz respeito ao Caracas. Mas agora é que vem a questão – o próximo adversário. Esse sim vai ser casca !

  3. Erik Badino disse:

    quando é o grêmio… jogou mal.

    quando é os morangos a culpaé do gramado, da bola murcha, do vento, da chuva, da pressão dos torcedores adversários, da qualidade do adversário, do “sobrenatural de almeida”.

    É brincadeira… os caras passavam a bola e ela não ficava 2 metros do chão e começava a quicar, campo pior que a segundona gaúcha.

  4. Cleo disse:

    Campelo,

    Tenho uma dúvida e acredito que vc seja o cara certo para me responder.

    Sabe como um clube pode participar da segundona gaúcha? Existe uma série abaixo para classificação? Ou basta ter algumas condições exigidas pela Federação? Além, é claro, de ser filiado a FGF.

    Agradeceria se vc pudesse responder diretamente para o meu mail tb.

    Obrigado e parabéns pelo grande trabalho que vens desenvolvendo.

  5. Gato Mestre – Encruzilhada do Sul disse:

    Precisa alguém craque pra armar as jogadas ofensivas. Que gastem 200 mil em salário e/ou 6 milhões na compra de alguém, mas tragam alguém jovem e com talento, o Douglas poderia suprir esta necessidade, mas na dúvida é melhor alguém com reconhecimento afirmado. O Tcheco não pode jogar no 4-4-2, só se for o segundo homen de marcação… A Libertadores dá muito dinheiro com ingressos e TV, então temos algum caraminguá pra bancar. Acho que falta coragem pra direção almejar um negócio destes. Os cara vão na venezuela pensando em empate… o time tem que ter espírito de vitória, coisa que não chega em hipótese alguma ser ser salto alto. A direção influência o time sem querer a pensar como eles, mediocremente, coisa que também não é sinônimo de humildade. Fica logo a baixo… abraço Campelo.

  6. augusto disse:

    Campelo,

    Falta um Dinho para mecher com o brio do time dentro de campo…

    AH, o time foimal também por conta das mudanças táticas, a hora que o grupo assimilar, o Grêmio nocauteia até a seleção espanhola….

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...