QUE VITÓRIA, CRUZEIRO VENCE DE VIRADA

Data:

QUE VITÓRIA, CRUZEIRO VENCE DE VIRADA

     O Cruzeiro venceu o Grêmio Bagé, de virada, por 3 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Estrelão, em Porto Alegre, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase da Segundona Gaúcha. Com muita chuva e barro, a vitória Estrelada foi dramática, pois o experiente time do Bagé, dono da segunda melhor campanha na fase inicial da competição, saiu vencendo por 2 a 0. O Cruzeiro só marcou na etapa final e venceu de virada por 3 a 2.

     O jogo começou equilibrado e truncado. Aos 26 minutos, Aládio cobrou uma falta da intermediária. Com o campo molhado, o goleiro Ricardo Martini não conseguiu pegar firme e Ronaldo Bagé aproveitou o rebote para fazer 1 a 0 para o Grêmio Bagé. O time Jalde-Negro ampliou ainda na etapa inicial. Marcelinho Rezende, aos 38 minutos, fez 2 a 0 para o Bagé.
     No intervalo, o técnico cruzeirista Fabiano Daitx mudou o time colocando o meia Jerônimo e o atacante Jô na equipe alvi-azul. Assim, o Leão da Montanha passou a atacar e a pressionar com impressionante intensidade a equipe bageense. Porém, o primeiro gol do Cruzeiro só ocorreu aos 27 minutos, por intermédio de Jerônimo. O time Estrelado seguiu pressionando e o empate não demorou. Aos 29 minutos Diego Torres, o artilheiro do Cruzeiro no campeonato com seis gols, empatou para o Cruzeiro. A virada ocorreu aos 38 minutos, em gol do centroavante Ícaro, após cruzamento do lateral Felipe Kern, que entrou em lugar do lesionado Marcio. Cruzeiro 3 a 2 e muita festa no Estrelão.
    Que vitória. Na raça, na garra, no barro e na chuva. O Cruzeiro venceu de virada o segundo melhor time da fase inicial da Segundona e mostrou aos incrédulos que pode ir mais além nesta Segundona. Salve Glorioso Cruzeiro.
    Nos outros jogos deste sábado pela Segundona, o Pelotas venceu o Cerâmica, em pleno Vieirão, em Gravataí, por 1 a 0. Gol de quem???? Hora, hora, dele, é claro: Sandro Sotilli. Em Três Passos, o time da casa, o TAC ganhou do Rio Pardo por 2 a 0. O Rio Pardo, inexplicavelmente trocou de treinador na véspera, perdendo o bom Marcão que havia vencido quatro dos seis jogos em que esteve no comando da equipe rio-pardense.
    Nos juniores, o Cerâmica ganhou do Juventude por 1 a 0 e o São José empatou em 0 a 0 com o Inter-SM.
ATUALIZANDO: Neste domingo, em Garibaldi, o Inter empatou em 0 a 0 com o Garibaldi. No estádio Estrelão, o  Cruzeiro venceu o Aimoré por 3 a 2. Jórter, Dalmoro e Cleivan fizeram os gols do Estrelado. 
FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO 3 x 2 GRÊMIO BAGÉ
Local: Estrelão

Arbitragem: José Roberto Raach, com José Bittencourt e Tatiana Freitas.

Gols: Jerônimo, Diego Torres, Ícaro (C), Ronaldo e Marcelinho (B)
CRUZEIRO – Ricardo Martini; Maurício, Rudi e Douglas Arruda (Jerônimo); Márcio (Felipe Kern), Fágner, André Heffner, Tiago Fernandes (Jô) e Faísca; Ícaro e Diego Torres. Treinador: Fabiano Daitx.
BAGÉ – Fernando Costa, Alex Silveira, Aládio e Darzoni; Edinho, Ronaldo, Evandro, Éverton Cruz e Rodrigo; Marcelo Resende e Leandro Guerreiro. Treinador: Luiz Clóvis Lemos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: , ,

5 comentários para “QUE VITÓRIA, CRUZEIRO VENCE DE VIRADA”

  1. fleck disse:

    PARABÉNS para o MANINHO que pela descrição do jogo mexeu bem na equipe no intervalo.Quem tem TREINADOR TEM.

  2. Fulvio Lopes disse:

    Parabens, Montanha o Cruzeiro está no Caminho Certo

  3. airton ribeiro disse:

    P seu banana embustido, não deu tempo pra postar hoje sobre a vitória do Inter, e mais uma derrota dos bananas, tu é vivo né foi pra segundona, acho que é o teu lugar mesmo heheheheh;

  4. Krigor disse:

    Esse Fleck é um puxa saco mesmo. Garanto que tá querendo uma vaguinha no Estrelado de novo!! Vai te lascar !!

    RC: Pode ser Krigor, pois em time bom e em clube que paga em dia muita gente quer trabalhar. Aliás, não era nem para ter saído, pois um profissional diferenciado como este não se encontra em qualquer lugar.

  5. BRAULIO disse:

    movimento SondaInter Futebol LTDA.

    Vamos fazer um abaixo assinado para mudar o nome do Campeão Mundial !

    Aqui de Pelotas estamos movimentando os colorados para transformarmos este futshow em uma empresa do futebol e ainda homenagiando o grande responsavel por isto O Sr. Sonda.

    Antes dele nos mendigavamos que nem os farrapos da Zenha.

    Agora o Bi mundial está proximo!

    Começaremos a passar o abaixo assinado no dia 09/08/2009 para o Rio Grande e Mundo afora.

    Assine SondaInter em homenagem ao homen que paga a nossas contas.

    Sonda Inter Futebol LTDA.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...