ESTADUAL DE JUNIORES

Data:

ESTADUAL DE JUNIORES

    O primeiro turno da terceira fase do Estadual de Juniores aconteceu neste final de semana. O Inter venceu o Aimoré, em São Leopoldo, por 2 a 1 e segue como grande favorito ao título. O Inter lidera a chave 9 com sete pontos, duas vitórias e um empate nesta fase e nenhuma derrota ao longo de todo o campeonato. Ainda neste grupo, o Garibaldi venceu o Cruzeiro neste domingo por 2 a 0 na Serra Gaúcha. O Garibaldi soma quatro pontos, enquanto Aimoré e Cruzeiro estão com três. O returno já começa na quarta-feira, às 15h, com Cruzeiro e Garibaldi no Estrelão e o Inter contra o Aimoré no Beira-Rio.

      No grupo 10, há muito equilíbrio entre as quatro equipes. No sábado, Cerâmica e São José empataram em 3 a 3 em Gravataí e neste domingo o Inter-SM recebeu o Juventude e empatou em 1 a 1 no estádio Presidente Vargas, em Santa MAria. O Inter-SM, do técnico Sandro Gomes, lidera a chave 10 com cinco pontos. Juventude e Cerâmica estão com quatro pontos e o São José com dois. Na quarta-feira, às 15h, o Juvenmtude recebe o Inter-SM e o São José recebe o Cerâmica. Os dois primeiros de cada grupo fazem as semifinais do Estadual de Juniores deste ano.

Tags:

4 comentários para “ESTADUAL DE JUNIORES”

  1. Clovis disse:

    Campelo, o Leandrão que fez os dois gols do Inter é o mesmo Leandrão do profissional?

    RC: Não é o Leandrão que noticiei aqui no Blog quiando o Inter contratou e veio do Atlético de Ibirama, Santa Catarina, no mês de abril.

  2. Antonio disse:

    Olhaste algum jogo do Inter-SM, como está o time do Interzinho de Santa Maria????

    RC: Depois que acabou o Gauchão, o Inter-SM desmontou o time, pois já está no Brasileirão. Não deve jogar também a Copa FGF deste ano, voltando apenas no Gauchão 2010. Já o Riograndense-SM é um candidato ao acesso na Segundona Gaúcha deste ano.; É bom o time do Periquito, do técnico Bebeto Rosa.

  3. Antonio disse:

    Te pergunto dos juniores!!!!

    RC: Bah…desculpa Antonio, agora entendi. Não, não vi este time jogar, apenas conheço o Sandro Gomes, desde o tempo em que ele jogava na Ulbra, com o meu grande amigo Armando Desessards de técnico.

  4. mario roberto disse:

    falas de todos os times menos do meu GREMIO ESPORTIVO GLORIA de vacaria PORQUE SR CAMPELO

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...