EMPATE NO INTER-CRUZ DE JUNIORES

Data:

EMPATE NO INTER-CRUZ DE JUNIORES

      O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Internacional na tarde deste sábado em jogo realizado no estádio Estrelão e válido pela terceira fase do Estadual de Juniores, em mais uma edição do Clássico Inter-Cruz, reeditando a final do Campeonato Gaúcho de Juniores do ano passado. O Inter saiu ganhando o jogo com um gol marcado, após cobrança de falta, ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Cruzeiro chegou ao empate com um gol marcado pelo meio-campista Rodrigo Souza, aos 10 minutos. O Cruzeiro volta a campo pelo Estadual de juniores na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o Aimoré no estádio Cristo Rei, pela última rodada desta fase da competição. O Inter, já classificado, com 11 pontos, irá receber o Garibaldi, no Beira-Rio. Neste domingo, completando a penúltima rodada, o Garibaldi recebe o Aimoré no estádio Alcides Santa Rosa. Cruzeiro e Garibaldi estão com cinco pontos e o Aimoré com três. Os três clubes disputam a segunda vaga desta chave para as semifinais do Estadual 2009.
      O Cruzeiro, do técnico Luís Esteves, saiu jogando contra o Internacional com Alysson; Sampaio, Dalmoro, Alex e Daniel; Fágner, Rodrigo Souza, Cleivan e Jórter; Jô e Macedo. Na etapa final entraram Maurício, Eduardo, Roger e Jonas. O Internacional, do técnico Osmar Loss, começou o jogo com Agenor; Diego, Wagner, Bregalda e Fóster; Ronaldo, Kaoê, Vítor e Éder; Alex e Leo. Depois entraram Santin, Almir e Géterson.
      O grupo 10 teve os dois jogos da sua penúltima rodada realizados neste sábado. No Passo D’Areia, o São José ficou no 0 a 0 com o Juventude e em Gravataí o Cerâmica fez 1 a 0 no Inter-SM. Com estes resultados, o Juventude e o Cerâmica dividem a liderança da chave com oito pontos. O Inter-SM tem cinco e o São José, já eliminado, está com quatro pontos. Na quarta-feira, na última rodada desta fase, o Juventude recebe o Cerâmica em Caxias do Sul. No outro jogo, em Santa Maria, o Inter-SM enfrenta o São José. As semifinais começam no próximo final de semana.

 

Tags: , ,

2 comentários para “EMPATE NO INTER-CRUZ DE JUNIORES”

  1. roberto santos disse:

    Campelo, te pergunto.O que está acontecendo com o time junior do Grêmio? está afundando em todas as competições que participa, haverá trocas de comando, de filosofia de trabalho ?

    RC: O Grêmio fracassou no Estadual de Juniores e agora está disputando o Torneio Angelo Dossena, na Itália, onde, ontem, perdeu de 4 a 0 para o Milan.

  2. JOAO CARLOS disse:

    Campelo, mais um ano , sem os profissionais e agora os juniores que sina tem o CRUZEIRO

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...