SEM MEIO TIME NO PACAEMBU

Data:

SEM MEIO TIME NO PACAEMBU

    O Inter começa a decidir a Copa do Brasil nesta noite no belo estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo, diante do Corinthians e toda a sua badalação. O Corinthians é o queridinho da grande mídia nacional, tem o bajulado Ronaldo Nazário e o ótimo técnico Mano Menezes. O pior é que o Inter jogará sem meio time, sim , sem Nilmar e sem D’Alessandro, o Inter ficam sem meio time. E ainda não terá o bom lateral Kléber. Claro que o colorado tem Taison, tem Guinazú, Magrão e o ótimo Andrezinho, mas a missão desta noite chega a causar arrepios ao povo colorado. Um empate lá será um baita resultado. Sorte Inter, que a defesa fuinciona e que o Tite seja o bom Tite dos últimos 12 meses e não aquele de Curitiba. O contra-ataque precisa funcionar e, para isso, Taison será fundamental, pois o Inter não poderá passar 90 minutos encurralado em sua defesa. Um jogo muito perigoso.

Tags: , ,

5 comentários para “SEM MEIO TIME NO PACAEMBU”

  1. LUIS FRANCISCO-CURITIBA disse:

    TUDO BEM CAMPELO, O INTER JOGA HOJE COM ROSINEI E ESTÁ CONTRATANDO O LATERAL MARCIO GABRIEL DO COXA, QUE JOGOU MUITO NO ULTIMO JOGO(CONFORME NOTICIAS AQUI).

  2. anderson disse:

    mas que secaçao essa tua ai ein!! tu só pode se gremista.

  3. Roger Bortoluzzi disse:

    Campelo

    Este jogo de hoje a noite é o jogo do ano. Explico.

    Quando que novamente o Internacional decidirá uma vaga para a proxima Copa Libertadores fora de casa? Ou venham me disser que no Campeonato brasileiro haverá partida mais dificil que a de hoje pela simples badalação da Rede Globo, em plena capital paulista, quanto ao alvi negro bandeirante?

    Saindo com o um resultado desejavel (até mesmo perdendo por 2×1) o Colorado tem totais chances de sagra-se bi-campeão da copa do brasil.

    Portanto, torcedor colorado, torcemos juntos a fim de que no dia 01/7 o Beira Rio se transforme em uma panela de pressão e que Porto Alegre se ilumine com os fogos de artificio durante a gélida noite gaucha.

    sorte a esquadra rubra.

    Abs

    Roger

    RC: Que belo comentário. Graaaaaaaaaaande Roger. Abraços.

  4. Colorado disse:

    sou obrigado a descordar de ti campelo, o inter não esta sem meio time, p nilmar por ex e 70% do ataque do inter, ele e a preocupação da defesa oposta, quando ele nao joga essa preocupação cai no tison, que marcado, nao tem rendido, tison se torna outro jogador jogando com nilmar, nao pela melhora do seu futebol mas sim pela marcação que ele herda que seria do nilmar, as laterais do inter jogarao 2 reservas, na direita acredito que perdemos pouco, mas perdemos, bolivar tem mais bagagem, principalmente se tratando de decisão, mas danilo e bom jogador, mas nao temos como comparar cordeiro e kleber, d’alessandro e apenas a maior contratação do futebol brasileiro, e quem da as cartas no time do inter, apesar de andrezinho ter evoluido e vem dando conta do recado, nao tem como comparar uma coisa com a outra, ou seja, nao perdemos meio time, perdemos 65% dele no minimo.

    mas isso nao e choradeira, pq tenho certeza, o inter mesmo assim e mais time e nao morrera em sao paulo

  5. André disse:

    Já começaram as desculpas? Mas o Inter não é o melhor elenco do Brasil? E falando em queridinho, o Inter é o queridinho da imprensa “isenta” do RS!

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...