BOLA ROLANDO

Data:

BOLA ROLANDO

        O Inter jogou no Pacaembu bem melhor do que eu esperava, mas o resultado de 2 a 0 para o Corinthians foi ruim para o Colorado. O time marcou e atacou, chegou com perigo e teve várias chances de gol. O Inter não ficou encurralado como eu cheguei a temer. No entanto, mesmo sem merecer, o Corinthians fez 2 a 0 e tem boa vantagem para o jogo da volta no Beira-Rio. 

      O Héber Roberto Lopez fez uma boa arbitragem, mas realmente teve um erro que acabou prejudicando o Internacional. No gol do Ronaldo, a falta foi cobrada no meio-do campo sem a bola ter parado totalmente, o que é irregular. Neste lance errou  o Lopez, mas o lance foi muito rápido e eu somente tive certeza desta irregularidade após rever várias vezes após o jogo finalizado.  

      Agora o Inter terá que reverter esta vantagem corinthiana no Beira-Rio. O torcedor será fundamental e o Inter pode, sim, reverter este resultado.

Tags: ,

28 comentários para “BOLA ROLANDO”

  1. Anderson disse:

    Engraçado essa reclamação dos colorados no lance da bola rolando, quando fizeram um gol assim no Grenal dos 4 a 1, naquele lance que o D’Alessandro cobra a bola rolando para o Alex fazer o gol, ninguém falou nada…

  2. Alessandro disse:

    O choro é livre, seus Moranguinhos.. RRRRRRRRRRRRRRRRoooooooooonnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  3. Lauro Tentardini disse:

    Quanto a bola rolando na cobrança de falta, campelo, é bom lembrar que no grenal do ano passado o Evandro Roman deixou a bola ser cobrada rolando no segundo gol do inter. Não lembro da imprensa ter reclamado. Você lembra de ter falado algo? É bom ter dois pesos e duas medidas, mesmo em grenal, não achas?

  4. matheus disse:

    tu precisou rever varias vezes na tv o lance, mas o ladrao tava do lado da bola…ele viu que a bola tava rolando!!!

  5. Ricardo disse:

    Ronaldo.

  6. Ivo Campagnolo disse:

    Campelo. Eu tenho toda a certeza que a decisão está em aberto. Porém, no meu ver alguns fatores são importantes para que possamos conquistar a COPA:

    1 – Beira Rio lotado

    2 – Volta de Nilmar, D’Alessandro, Kleber e Bolivar (caso o bolivar não possa estar em campo, não justificaria utilizar uma linha com Indio, Danny e Alvaro?)

    3 – Creio que possamos combater o Corinthians com uma marcação pressão no campo adversário, lá em cima mesmo.

    4 – A linha defensiva precisa trabalhar sem a bola, para não cometer os dois erros realizados hoje nos gols do Corinthians.

    5 – Utilizar o mesmo time, sem inventar o Andrezinho no meio no lugar de um dos 3 pilares do meio colorado.

    Estou bem confiante, creio que podemos fazer o resultado acima de 2 gols e carimbar este caneco.

    Mas a partida precisa ser perfeita.

  7. Leonardo Oliveira disse:

    Porque o inter: ganha, empata ou é prejudicado pela arbitragem?

    Se o Ronaldo ganhou na corrida do Indio, mais vale um Ronaldo gordo fofão do que um Indio magro, ehehhehhehehhe!

  8. Fique por dentro Bola » Blog Archive » Blog do Campelo» Arquivo do Blog » BOLA ROLANDO disse:

    […] e eu somente tive certeza desta irregularidade após rever várias vezes … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  9. Alex Mazahta disse:

    Só o time do inter e a imprensa do RS viu a marcação da falta. O Heber nem deu falta nesse lance. Todo mundo parou achando que ele tinha marcado e o jogo continuou..

  10. RONALDO disse:

    O inter nunca perde. O Inter ganha, empata ou é roubado!

  11. Tiago disse:

    E SOBRE O PÊNALTI ESCANDALOSO NÃO MARCADO??? AQUILO FOI UM CRIME BÁRBARO!!!

    FALE SOBRE ISSO, VAMOS ESCANCARAR ESSA ROUBALHEIRA!!!

  12. Célio disse:

    Mas Campelo, não foi falta.

    A única falta que houve foi de atenção. peço que analise bem o lance e veja.

    Grande abraço!

  13. Fabiano disse:

    Não choooora Campelo, se fosse para o Inter ninguém (daqui) iria notar…

  14. Victor disse:

    Campelo, sabemos que bater falta rolando é normal do futebol. O Inter já fez vários gol desse modo no ano passado. Quando o Grêmio leva gol desses, as notícias não são contra o juíz e sim aos jogadores pela falta de malandragem em ficar na frente da bola em uma decisão.

    E acho que foi isso que aconteceu, falta de malandragem, assim como acontece com o meu Grêmio também, porque aliás tanto o Grêmio quanto o Inter já fizeram gols assim, e foram validados. Então a hora dos colorados para de se queixar, baixar cabeça e trabalhar. Acredito que o Inter faça 2 até 3 no xiqueiro, o problema vai ser não levar um gol do GORDO.

    Abraços!

  15. Thiago – Campeão do Mundo FIFA disse:

    A arbitragem foi muito boa, sensacional, para o Corinthians. A única coisa que me incomoda muito no time do Inter é que é um time “anjinho”, que não reclama nada, é um time passivo diante de uma arbitragem tendenciosa e caseira como a de ontem.

    Aos 2 min teve um PÊNALTI CLARO de Marcelo Oliveira sobre Alecsandro, pois o zagueiro encostou na bola, mas impediu a jogada com um carrinho desproporcional, pois não se pode admitir que por tocar na bola, o zagueiro pode arrancar a perna do atacante.

    Depois o Héber optou em não mostrar cartões amarelos aos jogadores pendurados, seja o Álvaro do Inter, mas especialmente, o Elias (fez 4 faltas para amamrelo) e o Chicão que foram poupados indevidamente pelo apitador. O Douglas merecia ser expulso pela entrada criminosa sobre o Sandro.

    Veja as posturas diferentes, ou seja, enquanto o Inter é INGÊNUO EM RELAÇÃO À ARBITRAGEM, o Corinthians é o contrário, pois no lance da expulsão do Leandrão (justa medida) o juiz sequer tinha marcado falta, marcando apenas lateral para o Inter. Todavia, pela pressão de vários jogadores corintianos, o juiz, mesmo sem marcar falta, deu o segundo cartão amarelo que redundou na expulsão.

    No segundo gol do Corinthians a falta que originou o lançamento para o Ronaldo FOI COBRADA COM A BOLA ROLANDO. Um absurdo!

    Só digo uma coisa: se engana quem acha que a Copa do Brasil acabou ontem.

  16. Cachimbinho disse:

    E o grêmio, jogou ontem?

  17. elton disse:

    Ainda bem que reviste o teu conceito. Ontem à noite, deste 10 para o Eder. Mas é evidente que se a bola estivesse parada a defesa se arrumaria e não aconteceria o gol. Demais disso, se deu cartão para o Magrão, deveria dar para o Elias logo a seguir, em falta semelhante se não mais forte no Guinazu. Aliás, é bom ler o comentário do Juca Kfouri, que diz: e o Elder Lopez insistindo em não dar cartão para os “pendurados” do Corintians. Chicão também mereceu cartão….Então teu conceito de nota 10 estava, efetivamente, equivocado.[

    RC: Claro que estava Elton. E, como tu estavas ouvindo a Guaiba ontem à noite, deves ter ouvido também meus comentários após o término do jogo retificando esta opinião. No momento do jogo, eu não tive a certeza da marcação da falta (aliás não tenho até agora) e por isto o lance da bola rolando não me chamou a atenção e eu não tenho o som da TV para me guiar. Abraços.

  18. HDP disse:

    Bola rolando acontece toda hora, infelizmente a zaga comeu mosca, mas o penalti no Alecssandro foi claro e até lesionou ele que saiu mancando… 1 a 0 no inicio do jogo seria outro jogo, msm com os erros q o INTER cometeu…

  19. AVALANCHE BURRITO disse:

    NO GRENAL O D’ALESSANDRO ATÉ PAROU A BOLA COM A MAO, VAMO SE ENCOXAAAAAAA UIIIIIIIIII

  20. Edi-sc disse:

    O heber roubou o inter descaradamente………

    Todos os jogadores do Curinthians que tinha 2 cartao amarelo foram poupados…..

    O Douglas e o Chicão bateram ate na sobra, e se quer levaram um amarelo, se isso acontecese o curinthians tava fora…

    O Mano coloco o Souza no final apenas com a Intenção de amenizar a falhas do Heber, assim ele deu cartão para o Souza que estava pindurado…

    MAs que é Souza para o Curinthians ?

    Ate o Ex-Arbrito GOdio disse que isso estava acontecendo….

    Isso tem que ser Investigando….

    Ai tem coisa…..

  21. EDUARDO disse:

    Se o Tite quer realmente ganhar ele terá que ter a coragem de mandar Índio e Alvaro para a reserva e colocar Sorondo e Dani na área. Explico: Como terá que atacar o tempo todo, o Inter dará espaços para contra-ataques e com dois zagueiros lentos como Indio e Alvaro, irá tomar pelo menos um gol. Com Sorondo e Dani ele pode dar este campo porque ambos tem velocidade e recuperação. A vitória não começa por Nilmar, termina por ele. Começa por uma zaga mais veloz, ágil e boa na bola aérea.

    Com relação ao lance discutido, por que nenhum jogador do Inter ficou na frente da bola?

    Depois, por que ninguém foi junto com o Indio, por dentro, para cobrir caso ele fosse batido pelo Gorducho? Ora, se a defesa não se arma, ninguém retarda cobrança, tem mais é que comer mosca mesmo.

    Depois o Tite voltou a ser o velho covarde de sempre. Tirou Andrezinho, melhor em campo e botou o amor da vida dele, o Glaydson. Justificou que temeu levar o terceiro, pois com Glaydson, continuou arriscando tomar o terceiro só que ai sem nenhuma possibilidade de diminuir. Eu preferia tomar 3 a 1 do que 2 a 0.

  22. zelito(COLORADO) disse:

    GREMISTA É TÃO LIXO QUE REPETE UMA MENTIRA ATÉ QUE ELA SE TORNE VERDADE. NO GRENAL DOS QUUUUAAAAAAATRO A UM O DALESSANDRO PARA A BOLA COM A MÃO PRA COBRAR A FALTA. BEM CLARO…

  23. Erik Badino disse:

    RONALDO!!!!

  24. Ivan lima disse:

    Nunca imaginei que jogo de Grenal era assim tão importante para os gremistas. Pelos comentários os 4 últimos estão atravessados na goela.

  25. Ivan lima disse:

    Prá dentro deles, time de segunda divisão sempre se entraga na hora das decisões. Vide Zenha!

  26. Cristiano Almeida disse:

    É difícel, mas muito longe do impossível…todos colorados acreditam…e não precisamos de previsão de Nostradamus….

  27. Gilnei disse:

    Bueno, são praticamente seis meses de bom futebol jogado pelo colorado. A confirmação dos bons/ótimos jogos dentro do Gigante, aliados à fundamental participação (leia-se MASSACRE) por parte da torcida até o dia primeiro, trarão o terceiro título deste ano para o Beira-Rio. Por que a RECOPA já estará por aqui… Êta, ano especial…

  28. Fique por dentro Bola » Blog Archive » BOLA ROLANDO disse:

    […] e eu somente tive certeza desta irregularidade após rever várias vezes … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...