JUNIORES: INTER PRATICAMENTE CAMPEÃO

Data:

JUNIORES: INTER PRATICAMENTE CAMPEÃO

    O Estadual de Juniores está nas mãos do Internacional. O time colorado, do técnico Osmar Loss, fez 4 a 0 no Cerâmica, em Gravataí, neste domingo, no primeiro jogo da decisão do Estadual e encaminhou o Bicampeonato da categoria. Com as eliminações prematuras de Grêmio e Cruzeiro e com a vitória sobre o Juventude na semifinal, o Inter ficou com o caminho aberto para o título e já no primeiro jogo encaminhou a conquista. A grande vitória da semana colorada nos juniores ocorreu na quarta-feira passada em Caxias do Sul sobre o Juventude, após um empate no primeiro jogo realizado no Beira-Rio. A surpresa nas semifinais foi a ausência do Cruzeiro, que acabou ficando em quinto lugar e perdendo a vaga entre os quatro semifinalistas para o Garibaldi, do técnico Rivelino, que acabou sendo superado pelo Cerâmica.

      Vale aqui ressaltar o excelente trabalho realizado pelo Cerâmica, do técnico Julio Scheibler e do preparador físico Leonardo Fortino. Conversei com eles e com o supervisor de futebol amador do clube, Adriano, e fiquei impressionado ao saber que o bom time de Gravataí começou a ser montado em janeiro deste ano. É quase um milagre feito pelos competentes profissionais, pois promover peneirões, selecionar atletas, montar elenco, aprimorar questões físicas, técnica e táticas e ainda chegar na decisão do campeonato em apenas cinco meses é um feito. Está de parabens o Cerâmica e principalmente os profissionais da comissão técnica pois, repito, fiquei impressionado com o bom resultado obtido em tão pouco tempo de trabalho. Mais uma vez, parabéns ao presidente Decio Becker e a toda a diretoria do Cerâmica.

     O Inter deve confirmar o título no segundo jogo da decisão, sábado, às 15h, no Beira-Rio Depois desta partida, o técnico Osmar Loss será promovido e passará a treinar o time B do Inter, que será reorganizado e irá disputar a Copa FGF a partir de agosto. O novo técnico dos juniores do Inter será Marcelo Estigarríbia, que estava treinando os profissionais do São Gabriel.

Tags: , , , , , , , , , , ,


Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...