A QUEDA NAS ALTURAS

Data:

A QUEDA NAS ALTURAS

      Acabo de chegar de Quito. Após uma semana viajando e acompanhando o Internacional é bom estar de volta. Como estive longe, pouco (ou nada) pude escrever sobre o Grêmio, pois não me atrevo a comentar o que não acompanhei. Bem, vamos ao rescaldo equatoriano.

       O Inter apresentou, mais uma vez, um futebol ruim, pobre, e longe da potencialidade desta equipe rubra. O técnico Tite disse bem ao final do jogo: “é hora de lamber as feridas”. Além disso, penso que a comissão técnica, o Tite, e a direção devem reavaliar alguns jogadores que nos últimos dez jogos do Inter tiveram uma média muito ruim de aproveitamento. Um jogo ruim acontece e tudo bem, mas quando um atleta passar uma série de dez jogos sem jogar o que sabe ou o que já jogou um dia, é porque algo está errado como ele e/ou com o time.  O Inter está Nilmardependente. Nos últimos jogos tem sido assim, quando o Nilmar resolve o time ganha, quando ele não consegue resolver sozinho as coisas complicam para o colorado.

       A altitude atrapalha sim e a bola também tem direção diferente na altitude, mas o Inter não pode justificar uma goleada sofrida apenas por estes motivos. O Inter não perdeu para a altitude e nem para a bola. O Inter foi envolvido claramente pela LDU, que, convenhamos, não é nenhuma maravilha de outro mundo.

Tags: , ,


Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...