SEMANA TITE
Uma semana decisiva para Tite. O técnico colorado está sendo questionado até por setores da direção colorada. Este é um fato. E este fato chega a irriatar o treinador colorado. Sou admirador do trabalho do Tite, mas este é o momento atual dele no Inter e não a minha opinião. Eu não concordo com a mudança neste momento, mas tenho a convicção de que esta é a semana decisiva para Tite no Inter. Se o Colorado não conseguir bons resultados contra o Fluminense e no Gre-Nal de domingo ( pelo menos quatro pontos), acredito que a saída de Tite será inevitável, infelizmente na minha opinião.
E se isto ocorrer seria uma coincidência muito infeliz, mais uma no mundo do futebol. Uma ironia, pois Tite está invicto em Gre-Nais comandando o Colorado e se perder o seu primeiro clássico no domingo pode perder o emprego. Dura esta vida de treinador de futebol no Brasil.
Na minha opinião este é o momento de mexer no time, nas peças dentro de campo e não no comandante. Quem sabe testar um time com Bolaños de meia-atacante, mais Nilmar e Alecsandro na frente. O certo é que Tite precisa encontrar rapidamente soluções para fazer o time voltar a andar. O Inter anda muito previsível e está sendo marcado com alguma facilidade pelos adversários.
13 de julho de 2009 às 15:57
O Inter foi campeão gaúcho, vice da copa br, e é o segundo colocado no nacional…
Para derrubar o Tite, só se a direção acredita que tem um super elenco nas mãos e pense que o Tite é o Barrichelo pilotando uma Brawn.
13 de julho de 2009 às 16:06
Um time que tem o esquema tatico 7-0-3 vai ganhar de quem? É possivel que ganhe do sofrivel Fluminense em casa e do Gremio por ser um clássico, mas com esse esquema nunca seremos campeões Brasileiro.
Sobre a saida de Taison para entrar o Alecsandro não fundamento, pois o problema é na ligação entre meio campo e ataque e não necessáriamente o problema seja o Taison.
Saudações
13 de julho de 2009 às 16:42
campelo………pelo amor de deus, todo mundo na mídia fala q não é pro tite sair, mas mexer no time e tal……….mas se ele não mexe no time, ele não tem q sair?????? se ele só perde e não mexe ele não tem q sair????
13 de julho de 2009 às 16:58
Não tenho nada contra Tite, concordo que o certo é faze as mudanças de esquema/jogaores, o probema é que o técnico não adimiti fazê-las, sendo impossível mantê-lo. Ou ele muda, ou reamente será necessário mudarmos de treinador. Abraço.
13 de julho de 2009 às 17:27
Quem sabe ele não tá nessa situação justamente porque reluta em mudar o TIME – em especial, tirar uns medalhões cuja contribuição tem sido nula ultimamente, como ÍNDIO e MAGRÃO (os casos mais gritantes) e o TAISON (cuja própria mãe andou lhe perguntando se não andava mascarado um tempo atrás e parece o retrato mais exato do desinteresse nos últimos tempos)? O cara mudar o TIME era pra ontem, mas ele não tem coragem, então parece que tá na hora de pegar o boné e ir andando, mesmo.
13 de julho de 2009 às 17:31
Po Campelo, tu ta de brincadeira, ne??? Vida dura de treinador???É isso mesmo??? O cara ganha mais de R$ 100 mil para treinar um time de futebol e tu vem me falar em vida dura????Se a vida dele é dura, o que dizer do resto da população???? Outro ponto Campelo: Tu escreveste “infelismente”… O correto é “INFELIZMENTE”. Por essas e por outras que, na minha opinião, para ser jornalista tem que ter diploma.
Um abraço, Ernani!!
RC: Concordo contigo. Para ser jornalista tem que ter diploma. Eu, com muito sacrifício meu e da minha família, tenho o meu, em curso iniciado na Unisinos e finalizado (formado) pela Unisul-SC, com matrícula profissional de jornalista diplomado sob o número 5912-RS, de 1998.
Abraços.
13 de julho de 2009 às 19:21
Olha Campelo n gosto de dar pitaco no time dos outros,porém ouvi muito meus amigos colorados falando q o inter era uma máquina,q iam ganhar isso, aquilo,bla,bla,bla.Mas n culpo o Tite pelo mau momento lembro-me dele na última passagem pelo tricolor e algumas frases folcl´ricas q ouço se repetirem agora e sempre nos momentos de crise do tipo “espetei o cordeiro…” “a bola dá a bola tira”,”tem q haver equílibrio” “projetei uma situação” só falta falar em flutuar o meio campo e as ovelhinhas,Ointer não foi auspicioso,bom essa ouvi do Fernando carvalho,ARE BABA kkkk
13 de julho de 2009 às 21:11
Quem sabe testar um time com Bolaños de meia-atacante, mais Nilmar e Alecsandro na frente. O certo é que Tite precisa encontrar rapidamente soluções para fazer o time voltar a andar. O Inter anda muito previsível e está sendo marcado com alguma facilidade pelos adversários.
“Agora convença-o disto”
13 de julho de 2009 às 21:19
Montanha, o problema é que o Tite não conhece o limite entre convicção e teimosia. Tampouco a definição de burrice: repetir de forma identica uma ação aguardando um resultado diferente. Não sou simplista a ponto de achar que tudo é culpa do treinador, mas em um time onde 20 jogadores que notoriamente sabem jogar bola, não estão jogando nada, existe alguma coisa errada no comando técnico. O time titular vem tendo desempenhos sofríveis desde a primeira partida do brasileiro, contra os reservas do Corinthians. Todo mundo identifica diversas situações erradas no modo de jogar do Inter, menos o Tite, que agora tem o respaldo da direção (???), que parece ter perdido a ambição e sustentando erros…