INCONTESTÁVEL
A vitória do Grêmio no clássico do Olímpico foi maiúscula, justa, merecida e incontestável. No primeiro tempo até que houve equilíbrio, mas na etapa final o Grêmio foi amplamente superior. O garoto Mário Fernandes foi a grata surpresa e a revelação do Gre-Nal, enquanto Taison foi a maior decepção. Taison ficou parado na ponta-direita, não teve movimentação e sucumbiu na partida. Tite deveria ter colocado Alecsandro em seu lugar antes, pois era visível a superioridade gremista e o ataque do Inter não funcionava, com o Nilmar isolado entre os três zagueiros.
Tags: Gre-Nal
20 de julho de 2009 às 11:30
Queria ver aonde que estao os idiotas que criticavam o tcheco e o autuori?
20 de julho de 2009 às 11:58
Campelo, bem resumido. Gostaria de adicionar algo sobre o Mario – talvez pela velocidade dele, em mais de uma vez vi ele dando o primeiro combate no Nilmar com o Rafael Marques na sobra (principalmente no primeiro tempo). Depois que passou o nervosismo o guri deslanchou.
Já sobre o co-irmão – não consigo entender como o time “minguou” a ponto de ficar dependente do Nilmar. Impressionante.
20 de julho de 2009 às 12:04
É bem verdade que Mário é zágueiro de origem, mas atuou na lateral. Nã minha opinião, melhor que Thiego.
Porém se Nilmar estava isolado entre 3 jogadores gremistas, não eram 3 zagueiros.Poderia ser horas por 2 zagueiros e um volante (Túlio, que teve uma grande apresentação, ou Adílson, também excelente atuação.), e horas por 2 zagueiros e um lateral, hora Fábio Santos, hora Mário Fernadnes, e posteriormente Makelele.
O que tu achas do Fábio Santos?
Ná minha opinião ele pode ser no máximo reserva, porém não sei se o Jadílson tem condições de atuar como lateral e não ala.
Vide os jogos contra o Cruzeiro em que dos 5 gols que o Grêmio sofreu, 4 tiveram sua origem no lado esquerdo, tendo o fábio sido driblado ou simplesmente estadno fora de posição.
RC: Bela observação Samuel. Eu considero o Fabio Santos um bom lateral, dentro do pobre cenários da posição no Brasil. Abraços.
20 de julho de 2009 às 13:58
Campelo, não ouve falta de Maxi no Bolivar no 2ºgol do Grêmio? Quantas faltas próximas a área do Grêmio o Gaciba deixou de marcar? Porque o Túlio não levou amarelo quando fez uma falta IGUAL a que o Guinazu fez e levou? Acho que o Grêmio mereceu a vitória mas não vi toda essa superioridade que você viu. Me diz uma coisa, que treinador daria função defensiva a Taison como fez o Tite??? Porque o Inter não tem padrão de jogo com as peças qualificadas que tem?
20 de julho de 2009 às 17:00
tem chance do titica cair????
RC: Por enquanto não.
20 de julho de 2009 às 17:22
E os cânticos Racistas ? Não vais comentar ???
21 de julho de 2009 às 9:56
Concordo plenamente Campelo,
A superioridade do Imortal foi gritante. O Paulo deu uma cara nova e muito interessante para o Grêmio.
O que está acontecendo com o Inter?