FICA NILMAR

Data:

FICA NILMAR

    Que o Inter adora vender um ou dois jogadores por ano todos nós sabemos desde os tempos em que o Colorado tinha cinco mil sócios em dia. Passou a ter 10 mil e seguiu vendendo. Chegou aos 20 mil e continuou vendendo, atingiu 30 mil e vendeu jogadores, alcançou 50 mil e vendeu grandes revelações…passou de 60, 70, 80 e 90 mil e seguiu vendendo. E agora com 100 mil sócios pode vender o Nilmar. É incompreensível. Nilmar não é meio-time, é 70% do time, principalmente agora com as crises técnicas do Taison e do D’Alessandro. Vender Nilmar agora será abdicar da busca do título brasileiro. E até a vaga na Libertadores 2010 ficaria a perigo. Fica Nilmar.

Tags: , ,

14 comentários para “FICA NILMAR”

  1. Wagner disse:

    Tah. concordo, só que me vem uma eventual dúvida. S eo Nilmar não sair esse ano qual seria o rombo nso cofres do “milionário” internacional?? Afinal pelo que me comentaram ano que vem o jogador já poderia sair do internacioanl sem que o time recebesse nenhum centavo pelo passe do nosso Nilmaravilha. Existe nexo nesses comentários e, se existir mesmo não poderemos nós recbeer então o mesmo “presente” que os rivais da azenha receberam num passado não muito distante do até então maíor ídolo deles???

    RC: O contrato do Nilmar termina em meados de 2011. Abs.

  2. Eduardo Pires disse:

    Só espero que os dirigentes colorados nao cometam o erro de pensar que o Fernandao seria o substituto do Nilmar no ataque do Inter.

  3. Johan disse:

    100 mil sócios em dia?? Faz-me rir!! É por isso que está vendendo, o Inter no momento deve ter a metade disto em dia, e olhe lá! Abraço

  4. JP disse:

    Fala Campelo!

    Assino em baixo!

  5. Daniel Scherer disse:

    Isso só prova que o Inter não tem 100 mil sócios PAGANTES. Se tivesse, não teria que vender, ou então, tem alguma mão beeeeeeemmmmmm grande dentro do Beira-Rio.

  6. Le disse:

    Cara, te liga. Em primeiro lugar, o Inter tem 100 mil sócios contando os q eram sócios inadimplentes e se reassociaram, isso é um fato q tem sido escondido pela diretoria do Inter. Segundo, e mais importante: Inter e Grêmio tem praticamente a mesma renda com sócios, uma vez q as mensalidades do tricolor são mais caras, assim como a quantidade de sócios q pagam mais (é estimado em 60 mil). Terceiro: o fato de o Inter ter 100 mil sócios (e duvido q seja em dia até q me provem o contrário) não impede de ter q vender, uma vez q a folha salarial do Inter é tremendamente alta, a mais alta ou uma das 3 mais altas do Brasil, e o clube tem feito muitos investimentos. Até parece q 100 mil sócios vão sustentar o Inter, a baixo valor de mensalidade, e sem controle exato de inadimplentes. O Brasil não tem clube rico. Se até o Corinthians e o São Paulo têm q vender, quem dirá o Inter! Esse negócio de q o Inter é um clube rico, 100 mil sócios e bla bla bla é coisa da imprensa gaúcha. Não me leva a mal, espero q não bloqueie meu comentário. A mesma imprensa q plantou q o Inter era o melhor time do Brasil e bla bla bla, po, até o Grêmio tá jogando mais, e isso inclui as individualidades. Só Nilmar é exceção, mesmo nível de Adriano, Kleber e Ronaldo. Parem com essa ideia de Inter rico q não precisa vender pq tem 100 mil sócios e bla bla bla! Por favor! Esta é a realidade do nosso futebol cara, tu q é profissional devia saber! É vender pro exterior pra manter o caixa… Vender Nilmar é questão de tempo. E se, por acaso, não for ele, vai ser outro do time, q renda bastante. Mas quem, se D’Ale e Kleber são do Sonda? Talvez Taison, se oferecessem bastante por ele.

  7. Le disse:

    E outra: o contrato do Nilmar termina em 2011, correto, mas pela Lei Pelé ano q vem ele passa a ser dono do passe, e a diretoria do Inter sabe disso. Por isso VÃO vendê-lo, se não for nesta janela no máximo no final do ano, início do ano q vem.

    RC: O contrato termina em setembro de 2011.

  8. GERSON disse:

    VAI EMBORA NILMAR!!!

    O TIME É PERFEITO ATÉ SEM TU!!!

  9. Thiago Ligabue disse:

    Véio, se vender o Nilmar, o nosso time acaba…

    Não tem reposição a altura no mercado, e muito menos no elenco…

    tem que fazer o possível pra segurar o seco, pelo menos até o fim da temporada…

    Isso Campelo

    também assino em baixo !

  10. Miguel disse:

    Primeiramente, se estão em dia ou não, não importa, são 100.000 sócios… Ou será q o greminho tem 50.000 sócios em dia!!!? Tirem p/ proporção secadores… A inveja mata!!!

    Fora isso, a verdade é q a direção está perdida… Teve a chance de corrigir o rumo até ontem, qdo ainda poderia ter, ao menos, tentado o Muricy… para colocar no lugar desta anta chamada Tite… Mas, como estão perdidos, cegos… vamos penar mais um ano… mais um ano em que tudo poderia dar certo e, por equívocos, acabaremos sem nada…

  11. Ricardo disse:

    Isso de “FICA NILMAR” é coisa de torcedor, não de jornalista que se diz isento. Campelo seguindo a escola do Reche. Triste.

  12. Elton Marcelo disse:

    Concordo contigo Campelo, acho que o inter deve segurar o Nilmar pelo menos até o fim do ano…. para ter tempo suficiente para ajeitar o time sem ele para a proxima temporada….

  13. LUCAS disse:

    E O “ADÃO LOIRO ARGENTINO” ???? SABE TUDO DE FUTEBOL ESSE CAMPELO EINHO BATISTA.

  14. jo disse:

    gremistada :um dia voces foram o time mais rico mas hoje é o colorado ds glórias.No grenal de erechim fomos de jato fretado e voces de onibus.porque será?kkkkkk

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...