MAGRÃO E D’ALESSANDRO FORA

Data:

MAGRÃO E D’ALESSANDRO FORA

    O argentino D’Alessandro foi afastado do grupo. A justificativa oficial nem sempre é a verdadeira. Ele teria sido afastado para realizar recondicionamento físico, mas comenta-se a boca pequena que D’Ale estaria com problemas de relacionamento. Há um fato nesta história: o argentino reclamou muito do técnico Tite quando foi substituído. Na Argentina há a notícia do interesse do Racing. D’Ale pode deixar o Beira-Rio. O mesmo pode acontecer com Magrão, que (oficialmente) sofreu uma lesão no treino de portões fechados de ontem à tarde. Mas tenho a informação que Magrão também pode sair e uma negociação para o exterior estaria bem encaminhada.

Tags:

4 comentários para “MAGRÃO E D’ALESSANDRO FORA”

  1. Tricolor disse:

    Bueno, se tua informação se confirmar, Campelo, ai os vermelhos começam a se reforçar. Esse magrão aí é piada, o cara é mais ex-jogador que o Clemer, e o D’ale bixa os vermelhos ainda vão agradecer que foi embora, taí ganhando uma banana pra passar vergonha do William (zagueiro de série B, se bem me lembro, né moranguinhos?)…

  2. SCI-2009 disse:

    Pelo jeito nada de novo deve estar acontecendo lá pras bandas do xiquero da azenha. Tem piru de fora metendo o bico.

  3. Zé Carpes disse:

    Quanto ao D’Ale, depois do fiasco no greNAL, fiquei encabritado se não seria melhor, para o time, se ele fosse vendido. Agora, quanto ao Magrão, nenhuma dúvida: torço pra que seja verdade que, finalmente, estão pensando em mandar embora esse enganador. Colabora e vê se vai, mesmo, Magrão!

  4. INTERminável COLORADO disse:

    CAMPELLO: TU TENS A TUA INFORMAÇÃO E EU TENHO A MINHA INFORMAÇÃO. SE TU DERES NOME AOS BOIS EU DAREI NOME AOS MEUS. MAGRÃO NÃO SAIRÁ. FERNANDÃO RETORNARÁ. DALESSANDRO NEM SE COGITA SUA SAÍDA. TAISON SAIRÁ NO FIM DO ANO E SANDRO NÃO SERÁ VENDIDO AGORA, A NÃO SER QUE OS GRINGOS PAGUEM UM CAMINHÃO DE DINHEIRO. QUANTO A GUIÑAZU, BEM, ESTE NÃO SERÁ FÁCIL SEGURAR, POIS OS CLUBES VIRÃO COM MONTANHAS DE DINHEIRO PARA LEVÁ-LO. AGORA, SE A DIREÇÃO QUISER, BANCA. PREFIRO ELE VELHINHO NO INTER DO QUE A COGITAÇÃO MINEIRO QUE ANDAM FALANDO POR AÍ…

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...