SHOW DA TORCIDA GRENÁ

Data:

SHOW DA TORCIDA GRENÁ

       A torcida do Caxias está dando um show na Série C. Nos quatro jogos realizados no estádio Centenário, a média de público ficou em 7.282 torcedores pagantes. O Caxias tem o maior público presente a um jogo na série C, com os 17.439 torcedores presentes domingo na vitória por 4 a 1 sobre o Marcílio Dias, sendo 17.004 pagantes. O Caxias está a dois jogos da Série B e a torcida Grená e a administração profissional comandada pelo empresário Oswaldo Voges merecem o acesso.

     Enquanto isto, na Série B do Brasileirão, o Juventude colocou apenas 16.216 torcedores pagantes em seus cinco jogos, sendo três no estádio Alfredo Jaconi e dois no estádio da Ulbra, pois o Jaconi estava interditado. A média de público fica em apenas 3.243 pagantes por jogo. Tirando os dois jogos realizados em Canoas, o Juvenmtude colocou cerca de 15 mil pessoas nas três partidas realizadas no estádio Alfredo Jaconi, dando uma média de aproximadamente cinco mil pessoas por jogo, o que ainda é pouco para uma Série B de Brasileirão. Estes são dados oficiais da CBF, que podem ser conferidos no site da Confederação Brasileira de Futebol (www.cbfnews.com.br). Ou seja, em apenas um jogo, no domingo último, a torcida Grená colocou mais gente no estádio do que a torcida do Juventude em cinco partidas da Série B do Brasileirão, ou que nas três partidas do Ju no Jaconi. Acorda Papada. 

Correção: O post foi corrigido após uma observação pertinente de um leitor torcedor do Juventude. Obrigado pela lembrança. O Juventude realizou dois jogos em Canoas, mas mesmo assim a média é pequena nos três jogos disputados no Jaconi.

Fotos da assessoria de imprensa do Caxias no jogo de domingo contra o Marcílio Dias

Fotos da Assessoria de Imprensa do Caxias, durante a vitória por 4 a 1 sobre o Marcílio Dias

Fotos da Assessoria de Imprensa do Caxias, durante a vitória por 4 a 1 sobre o Marcílio Dias

Tags: , , , , ,

14 comentários para “SHOW DA TORCIDA GRENÁ”

  1. valdomiro disse:

    O Juventude cai esse ano ? O que tá havendo por lá ?

  2. bassa papo da capital disse:

    Campelo, que falta de profissionalismo ignorar uma imformação importante: dos 5 jogos do JUVENTUDE, 2 foram realisador na Ulbra devido à perde de campo. E mesmo havia 600 pessoas no primeiro e 800 no segundo jogo. Favor corrigir a informação, abraços.

  3. bassa papo da capital disse:

    *informação, hehe.

  4. bassa papo da capital disse:

    *realizados.

    Recém acordei.

  5. bassa papo da capital disse:

    Campelo, que falta de profissionalismo ignorar uma informação importante: dos 5 jogos do JUVENTUDE, 2 foram realizados na Ulbra devido à perda de campo. E mesmo assim haviam 600 pessoas no primeiro e 800 no segundo jogo. Favor corrigir a informação, abraços.

    RC: Tens razão. Mas mesmo assim a média de público do Juventude não é boa. Ficaria algo em torno de 15 mil pessoas em três partidas, com média de aproximadamente cinco mil torcedores por jogo.

  6. Luciano JOinville disse:

    Parabéns a torcida do Caxias, vale também ressaltar o público dos jogos da segundona do Pelotas, foram duas segundas-feiras à tarde com média de 8000 pessoas.

  7. Fagner dos Santos disse:

    O que mais me impressionou nesses números foi os “não pagantes” do jogo contra o Marcílio Dias: 435. Se a proporção fosse mantida, o Gre-nal (36046 pagantes) teria um público total de 37045 pessoas (999 não pagantes) e não os 40020 anunciados. São quase 4 mil pessoas ingressando sem pagar. Mesmo entendendo que a cobertura jornalística é bem maior num clássico, é muita gente (10% do público total). Em um jogo menor, como foi o contra o Santo André, a proporção foi ainda maior, 15% (1609 pessoas em 11180 espectadores).

    Em se tratando de renda, embasando-me no mesmo site da CBF que tu citou aqui, calculei que cada um que pagou para ver o Gre-nal gastou R$21,93. Ou seja, considerando que a proporção de não pagantes fosse mantida, o mandante deixou de receber 65 mil reais (ou o salário de um jogador médio do mês) só em gente entrando sem pagar no Olímpico. Alguma coisa me parece errada aí.

    Saludos.

  8. Alexandre disse:

    Igresso a 2 pilas……….. aí vai gente mesmo….

  9. Jonas disse:

    Média de 5 mil por jogo não é baixa para Caxias do Sul. Leva em consideração a população de Caxias do Sul e a fase que vive o Juventude, é uma boa média.

    Se pegares a população de Porto Alegre e fizeres a média de público nos jogos do Gremio e do Inter deve dar uma média proporcional.

  10. marcio CXS disse:

    EU FUI NO JOGO TBM, MAS NO MEIO DESSES 17 MIL TINHA MUITOS COLORADOSSSSS EU SOU UM DELES, VARIAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO QUE FORAM O JOGO PQ GANHARAM INGRESSOS DOS EMPRESARIOS, EU GANHEI E FUI TBM MAS SE FOSSE PARA PAGAR EU NÃO IRIA POIS SO PAGO PARA VER MEU INTERRRRRRRR. ABRAÇOS OPS TINHA ATÉ GENTE DO JUVENTUDE E GREMIO LA JUNTO EÑTÃO SE FOSSE TORCIDA PRÓPRIA DO CAXIAS TERIA MUITO POUCO. EU SOU APENAS COLORADO MAS COMO GANHEI INGRESSO FUI LA SO PARA OLHAR. MAS MEU TIME É O INTERRRRRRRRRR.

  11. Guilherme da Xapa e Xasc disse:

    Vale lembrar que o ingresso foi a R$ 2,00 se fosse a 15 não dava a metade da renda.

  12. Lucas Grena disse:

    Marcio CXS = papo enrustido haiushiuashsa

    mas tdo bem….

    O GRENA VAI SUBI!!!!! A TORCIDA QUERENDO OU NÃO A MIDIA QUE PUXA SACO PRO LADO SUL DO ESTADO NÃO ESTA COMPARECENDO!!!ENTAO NADA MELHOR QUE NUMEROS PRA MOSTRAR QUEM É QUEM!!!!

    ABSS

  13. bruno disse:

    cala boca seu papo otário..

    escreve teu nome e nao fica se escondendo dizendo que é colorado e estava lá…

    Vcs não são merda nenhuma..

    NUNCA SERÃO!

    ISSO É O CAXIAS! 18 MIL PESSOAS MANÉ…

  14. Anderson disse:

    hahaha, é cada uma que tem que ler … essa inveja verdoenga, por nunca colocarem um público assim, acordem, a geração parmalat acabou! Sempre fomos nós Grenás que comandamos nesta cidade, õ povão Caxiense veste Grená azul e branco! Saudações Grenás!

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...