MASSAROCA ROTHIANA

Data:

MASSAROCA ROTHIANA

      Um grande Gre-Nal. O Inter foi melhor e mereceu ganhar. Celso Roth atrapalhou o time tricolor. Jonas vem sendo um dos destaques do Grêmio na temporada e começou no banco de reserva para a colocação do famigerável esquema 3-6-1. O Inter foi melhor na etapa inicial, mas não marcou graças a três grandes defesas de Victor. Celso não enxergou e manteve o fatídico esquema “chama derrota” como diria Hiltor Mombach.

        Assim, o gol colorado seria uma questão de tempo. E foi. Logo aos dois minutos da etapa final, Índio fez 1 a 0, em posição legal, pois Ruy dava condições ao ataque rubro. Celso teve que tomar o gol para corrigir e colocou Jonas e Fabio Santos. Aí o Grêmio passou a jogar fácil e empatou com um golaço de Alex. Mágica???? Não, claro que não. É só bom senso. Mas aí…meus amigos, o incrível ocorreu. Ele mudou novamente o esquema logo após empatar e colocou mais um zagueiro. Com esta mudança chamou o Inter para o ataque e, como o colorado tem um time tecnicamente melhor, foi condenado com a derrota. Uma vitória justa para o Inter que foi o melhor time do primeiro turno e ficou com a Taça Fernando Carvalho.

Tags: , , , ,

25 comentários para “MASSAROCA ROTHIANA”

  1. RODRIGO INDIGNADO disse:

    PARABÉNS CAMPELO, POIS FALASTES EXATAMENTE O QUE ACONTECEU NO CLÁSSICO! E TEM MAIS, O ROTH TEM QUE SER IMEDIAMENTE DEMITIDO, POIS NO JOGO DE HOJE, O TIME FOI A CARA DO SEU TÉCNICO, JÁ CONHECIDA POR TODOS NÓS: TRUCULENTO, MEDROSO, FALTOSO, LIMITADO, ETC. FICA A PERGUNTA PRA TI: NÃO HÁ NENHUM DIRIGENTE DO GRÊMIO INSATISFEITO COM ESSA MALA, CAPAZ DE PROVOCAR A DEMISSÃO DO BURROTH?

  2. Fernando disse:

    Parabéns Campelo, estou vendo que seu blog foi uma grande adição ao finalsports, pois todos os demais blogs e principalmente o do vidarte (que é muito colorado) tentam esconder os problemas do grêmio para que o resultado nao melhore. Você foi honesto e eu gostei. Irei ler somente o teu blog a partir de agora. Parabéns

  3. Jurassico Nunes disse:

    Perfeito. Foi isso mesmo que aconteceu. O Roth foi extremamente burro ao mudar novamente o time depois do gol de empate. que animal esse roth.

  4. anderson colorado disse:

    Mas pagam 200 contos pra esse roth perder tods as decisões q participa,FICA ROTH………….E meu inter hein, a cada mês ganha um titulo,…..100 anos de glória……..AH É TUDO NOSSO!!!!!!!!!!!!!!!

  5. DAniel disse:

    Olha o jogo foi isso!, mas façamos uma analise isenta sem lados:

    pois o gremio era adversario do inter e o inter venceu não roth perdeu… mas como sempre ou o gremio ganha, ou roth perde ou roubam o gremio… até hj as 4 horas o gremio melhor futebol do sul, melhor grupo, roth com o time certo, tcheco grande jogador, souza o melhor do sul, rever o melhor zagueiro, jonas em grande fase e AGORA cairam na real imprensa…

    Vejam o Inter ´pela sua grandeza…

    Até +

  6. Marcos disse:

    Cara, te ouço desde os tempos de Surf About na Ipanema, e esse teu POST eh o mais sensato ateh o momento q leio a respeito do grenal. FICA ROTH! Atenção gremistas, manchete pra amanhã: Inter vence grenal mesmo com dois desfalques, D’Alessandro e Simon!

  7. Rafael M. disse:

    Excelente blog, parabéns! O post está perfeito, o jogo foi isso mesmo. Só lamento esse Gaciba, que se perdeu no jogo, o Adilson não merecia aquele vermelho, outros jogadores mereciam amarelo e não receberam, faltas invertidas e etc. Nenhum lance capital, diga-se.

  8. Gonçalves disse:

    Bom..tivemos um grande avanço nas declarações, desta vez não foi culpa do Simon, nem do dessalinhamento dos planetas e/ou qualquer outra coisa mais

  9. Jander Prieto disse:

    Perfeito Ernani!

    O time do Inter foi o único que buscou a vitória. O Roth mais uma vez provou ser um retranqueiro de carteirinha! Não adianta: O medo de perder, tira as chances de ganhar!

    Mais uma segunda-feira feliz!

  10. Rafael Gremista – SL disse:

    Como a direção gremista insiste em um treinador que nem bom senso possui ? Inacreditável … Fora Roth … Renato Portaluppi já!!!!

  11. Felipe Tricolor disse:

    Bem vindo Campelo!

    Realmente tens razão e acrescento: nunca ficou tão escancarada a incompetência de um treinador e a confirmação ABSOLUTA do que vem falando há tempos os seus críticos como neste Grenal. Quem entende de futebol e tem um mínimo de senso já antevia tudo isso, tem estado por aí, espalhado pelos blogs esportivos, fácil, barbadinha de prever! Inclusive este Grenal começou a ser perdido já na entrevista de sexta contra o VEC! A covardia já estava lá, escancarada!A direção-bando de obtusos que desdenham a torcida achando tudo isso natural é sim a maior responsável e precisa mostrar REAÇÃO já e tomar medidas depurativas e cirúrgicas urgentes sob pena de não classificarmos nem na primeira fase da Libertadores! Não há clima pra Roth, nem Krieger, com todo respeito a pessoa deles, mas futebol é profissional e o melhor para todos é saída dos dois!

    Espera-se agora, depois da ratificação ABSOLUTA e INSOFISMÁVEL neste Grenal de TUDO o que os críticos, como eu, do Celso Derroth vem afirmando e antevendo repetir-se com este profissional: covardia, retranquismo, truculência, arrogância, falta de estrela, inaptidão para jogos importantes e decisivos e incapacidade de dirigir e administrar time com objetivos maiores – que o Sr Duda tenha um mínimo de sanidade mental e hombridade para demitir Roth já e afastar Krieger até pelo que este falou do torcedor do Grêmio no pós-jogo contra o Juventude. Os fatos esmagaram os argumentos dele contra a torcida e vai ficar marcado na sua trajetória como dirigente. Vou lembrar muito bem disso nas próximas eleições!

    A única forma de salvar o ano e trazer alguma esperança a nação tricolor é DEMITIR Roth e AFASTAR Krieger. Pois com eles, ESPERANÇA não existe! E não se deve nunca tirar do torcedor a esperança! Sr. Duda, por favor, mande embora Roth, Krieger a NUVEM NEGRA de NEGATIVIDADE e a SENDA de DERROTHS que os acompanha, o clube precisa de oxigenação, e em última instância, a torcida tricolor merece renovar as esperanças!

  12. GERAL DO GREMIO disse:

    EU NUNCA VI UM TÉCNICO MAIS COVARDE E MEDROSO DO QUE CELSO ROTH !!!!

    VAMOS INVADIR O OLIMPICO NESTA SEGUNDA FEIRA E PROTESTAR ! NÃO PODEMOS ESPERAR A ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES 2009 !!

  13. ebe disse:

    RENATO GAUCHO AGORA SE QUISER SER CAMPEAO!!11111

  14. Lupi disse:

    “ONDE HÁ ROTH, NÃO HÁ ESPERANÇA” (Lupicínio Rodrigues direto do além)

  15. Lucas disse:

    Cara comentário perfeito.

    Roth cagão!

  16. Roger Bortoluzzi disse:

    Caro Campelo,

    Meu palpite externado no programa da radio guaiba, no sabado , vespera de Grenal, se concretizou: Inter vencedor e um expulso.

    Forte abraço,

    Roger Bortoluzzi

    RESPOSTA DO CAMPELO: É verdade. Já o meu deu errado, pois esperava bem mais do Grêmio. Eu não imaginava que o Roth iria estragar tanto o time.

  17. Eduardo Monkey disse:

    Mais uma vez o “Juarez” mostrou que não serve pra treinar o Grêmio. Aliás, cabe destacar que a Diretoria gastou uma fortuna para trazer bons atacantes e esta PLASTA do Celso prefere colocar apenas um atacante pra “prestigiar” o talentoso “DIOGO” no meio campo!!!!!!!! Vai ser burro e ignorante assim no Beira-Rio!

  18. FORA ROTH disse:

    ENQUANTO O ROTH COMANDAR O GREMIO, NÃO GANHAREMOS GRENAL!

  19. Leandro Caletti disse:

    Campelo, ótima avaliação. Desde que ouvi a escalação do imortal eu sabia que a tarde seria de imenso sofrimento. Incivelmente, incontinenti, lembrei dessa expressão (que o Wianey Carlet também usava nos tempos em que o Muricy Ramalho escalava o co-irmão no 3-5-2) “chama derrota”.

    A direção precisa acordar e trocar o treinador. Por muito menos do que CR recebe aqui o Parreira havia acertado bases com o Flamengo (apenas não aceitou porque sabe que o salário, lá, é “virtual”). Renato Portaluppi, Caio Jr., Vadão, Levir Culpi, Ivo Wortmann, Felipão (sonho) são opções.

    E tem mais: enquanto Roth não sair, não pago mais minha mensalidade de sócio tricolor.

    Abraço e parabéns pelo blog.

  20. valdomiro disse:

    Olha Campelo, O time do inter é um baita time. Se o Roth tivesse feito um time, um sistema para ganhar já seria difícil, fazendo essa massaroca dele, perdemos. (ponto final) Não temos nem o que argumentar, é rezar e pedir : FORA ROTH !!!

  21. Sandro dias disse:

    Grande Campelo, que bom que está com um blog aqui. Te considero um dos melhores repórteres do estado. Um grande abraço e dá-lhe colorado!!

  22. Débora Mizdal disse:

    FORRRAAAA CELSO ROTH!!!!!

  23. Pablo disse:

    FICA ROTH !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. NANDO DE NOVO HAMBURGO disse:

    Campello, do jeito que o gremio vem perdendo os grenais, logo logo nosso maior clássico vai deixar de existir.

    Clássico para existir tem que ser disputado por duas grandezas iguais.

    Não é mais o que acontece com o nosso grenal, pois o gremio se apequenou.

    A torcida agora se contenta em cantar o hino após derrotas, perderam sua capacidade de indignação.

    Escalar o imortal num 3-6-1 é assumir-se pequeno, coisa que eu, mesmo sendo colorado, sei que o gremio não é.

    Fica Roth, fica Ruy Cabeção.

  25. Braulio Filho disse:

    Caro Campello, acho que não da pra se montar um grande time sem um grande técnico.

    O Celso é um profissional de qualidade, que tem sua história no futebol, mas não vive um momento de estar a altura de um time que almeja um título continental.

    O Grêmio é maior que a teimosia de alguns dirigentes e a mania de achar que os méritos do adversário são desculpa para fracassos. Os últimos jogos mostraram que mesmo com um plante melhor o Inter não é assim tão imbatível, só o Roth que não sabe ganhar do Tite.

    Não acho que viver trocando de técnico seja solução no futebol. Grandes times têm de manter seus treinadores, quando resultam em vitórias, o que não é o caso de um treinador que só sabe escalar 3-6-1 (nunca vi isso) e que jogou fora um campeonato brasileiro por pura incompetência.

    A torcida merece respeito.

    O plantel é bom mas o técnico já deu o que tinha que dar.

    Adeus Celso.

    Parabéns pelo blog.

    sds cordiais

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...