COMPLICOU

Data:

COMPLICOU

    Ouvi o jogo do Brasil de Pelotas hoje pela rádio Pelotense no primeiro tempo e pela Tupanci no segundo. A chuvarada atrapalhou o Xavante. O empate em 0 a 0 com o América Mineiro complicou a situação, mas a igualdade sem gols é o melhor resultado além da vitória. O Brasil é um time guerreiro e experiente. Por isso, apesar de ter ficado difícil, dá para acreditar na classificação domingo próximo em Belo Horizonte.

     Difícil também ficou a situação do Caxias. O Grená perdeu por 2 a 0 para o Guarantiguetá no interior de São Paulo, com dois gols marcados aos 41 minutos, um em cada tempo, pelo mesmo jogador, o Rocha. O Caxias vai precisar muito da força da torcida Grená para reverter a vantagem do Guarantiguetá no grito da arquibancada e na força da pegada do time. Complicou para os dois.

 PERGUNTINHA: O que o Pelotas foi fazer na Série D ?????????                                                                  Perdeu cinco jogos e empatou um. Uma campanha vergonhosa para o futebol gaudério. Além disso ainda atrapalhou o time nas fases quentes da Segundona, que é o importante para o Pelotas agora. Não entendi esta participação do áureo-cerúleo. Tem coisas no futebol que são difíceis de compreender. EM TEMPO: tenho a convicção que o Pelotas subirá para o Gauchão e a outra vaga terá uma disputa equilibrada e acirrada até a última rodada entre Porto Alegre, Cerâmica e Riograndense.                                 

    Quem vai muito bem na Série D é o Zequinha do amigão André Luís. O time está classificado, fez uma grande campanha na primeira fase e agora pega o Londrina. Sorte ao Zeca.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Um comentário para “COMPLICOU”

  1. Luciano Joinville disse:

    Quanto ao Pelotas, realmente não tem como entender, penso que esqueceram de ver a tabela e comparar as datas. Poderia ter escolhido jogar a Copa do Brasil do ano que vem. Mas agora e seguir em frente e subir para a série A.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...