CRUZEIRO E INTER B VENCEM NA LARGADA DA COPA FGF/ARTHUR DALLEGRAVE

Data:

CRUZEIRO E INTER B VENCEM NA LARGADA DA COPA FGF/ARTHUR DALLEGRAVE

      A largada da Copa Arthur Dallegrave foi pouco divulgada, mas a competição começou neste sábado com dois jogos. Na Capital, à tarde, no Estrelão, o Cruzeiro largou bem ganhando do Milan de Julio de Castilhos por 4 a 2. Os destaques do Estrelado foram os estreantes e experientes Leandro Nunes e Alex Goiano e o garoto Jô, grande revelação cruzeirista. Os gols foram marcados por Alex Goiano (2), Jô e Diego Costa, enquanto Jarbas e Donovam fizeram os gols do Milan, que conta com o veterano zagueiro Darzone. O Cruzeiro do técnico Benhur Pereira ganhou com Fabio; Marcio, Maurício, Pedro e Marcinho (Heffner); Leandro Nunes, João Pedro (Diego Costa), Faísca e Jerônimo (Diego Torres); Jô e Alex Goiano. O Milan, do técnico Valduíno Rosa perdeu com Alysson; Régis, Darzone e Fabrício; Alcemar (Amauri), Cristiano (Maciel), Amaral, Donovan e Restinga; Junior e Jarbas.

       Em Rio Grande, na inauguração dos refletores do estádio Artur Lawson, do Sport Club Rio Grande, o Vovô do futebol brasileiro, o Inter B ganhou do Rio Grande por 1 a 0, diante de um grande público na cidade portuária. O centroavante Leandro, ex-Atlético de Ibirama-SC, fez o gol do Inter, aos 15 minutos da etapa final. O colorado, do técnico Osmar Loss, jogou com Agenor; Daniel, Wagner Silva, Gustavo e Juan; Juliano (Elton), Josimar, Wagner Libano e Tales (Lucas Lima); Marinho (João Paulo) e Leandro. O Rio Grande, do técnico Toquinho, perdeu em casa com Douglas; Maicon, Junior Xavier, Carlão e Dudu Branco; Belmonte (Jéferson), Robson, Eduardinho (Felipe) e Ígor; Diego (Tiago) e Mano Garcia.

Tags: , ,

6 comentários para “CRUZEIRO E INTER B VENCEM NA LARGADA DA COPA FGF/ARTHUR DALLEGRAVE”

  1. Luiz disse:

    ernani sabes me dizer se esse lucas que entrou no time do inter b no lugar do tales eh o lucas roggia? e se conseguiram renovar o contrato dele? esse guri tem muito futuro, sera o novo pato logo logo abs

    e cleber santana vem ai…

    RC: Acho que é ele sim, mas vou confirmar até segunda-feira. Abraços.

  2. Leandrão disse:

    Não era o lucas não.

    era o garoto lima contratado do criciuma…

    RC: Boa Leandro. Eu estava ouvindo o jogo pela rádio Pelotense e eles informaram apenas Lucas. É o Lima mesmo, pois o nome dele é Lucas Lima. Obrigado pela colaboração. Abs.

  3. Ricardo_Colorado Rio Grande disse:

    Para quem esta treinando há apenas aproximadamente um mes o Inter B apresentou um futebol bom, de boa marcação e de belas jogadas de ataque, apesar da forte marcação do Rio Grande conseguiu se impor no jogo. Pode-se notar nesse time a presença de alguns jogadores que na minha opiniao ainda podem ser aproveitados nesse ano, devido a quantidade de jogos do grupo principal; Daniel o lateral direito de muita agilidade, o zagueiro gustavo de marcação e boa saida de bola, Leandro o centroavante de otima finalização, e o volante Juliano de muita força fisica, marcação e ótimo passe.

    O que achas Campelo, há essa possibilidade da diretoria colorada “enxergar” os garotos do Inter B? Tem muita gente ai que tira a vaga fácil de “medalhões” já cansados e desmotivados do grupo principal.

    Um abraço!

  4. Luiz disse:

    ha muita gente boa nesse inter b, começando pelo tecnico, finalmente deram uma oportunidade pro osmar loss, perderam tempo com o lisca no time b enquanto o osmar sempre fazia boas campanhas e revelava jogadores da base, desde 2006 esse cara faz bons trabalhos, tava na hora de uma “promoçao”….. e sobre o time, os novos contratados (gustavo, leandro, joao paulo, lima, goleiro silvio) nao os vi jogar, mas da gurizada da base conheço o futebol de todos, juliano e elton sao excelentes volantes (vide copa sao paulo esse ano), juan eh muito bom lateral esquerdo, vejo o lucas roggia como um craque, um jogador acima da media, ai tem o eder (fazia dupla com o walter na copa sp ano passado) que nao sei que fim levou? nunca mais ouvi falar do guri, bruno meia esquerda jogou no brasileiro sub 20 ano passado e mostrou otimo futebol… tem uma safra muito boa vindo ai e com o otimo osmar loss no comando creio que esse inter b dará muito futuro

  5. douglas disse:

    Sou cruzeiro fiel…..e aproveitei o sabado para assistir a estreia na copinha….apesar da equipe adversaria possuir deficiencias conseguimos implantar um bom ritmo de jogo….gostaria de saber quem era o meia da equipe adversaria….Donovan….grande futebol apresentado…abraço!!

    RC: O Donovan é um jovem jogador revelado pelo Noho Hamburgo. Grande estréia do Amado Estrelado. Se o Benhur conseguir corrigir alguns defeitos defensivos vamos muito longe nesta copinha, pois do meio para a frente o time está muito bom. Saudações Estreladas.

  6. ELFUNI ZANIOL disse:

    APARTHEID

    FUTEBOL NA ÁFRICA DO SUL

    Entre o apartheid e o futebol propriamente dito, atletas perfilados no gramado, bola na grama, na África do Sul, ocorrem vários momentos, sendo o mais grave o político , no meu entender, gerando desconforto e problemas sociais.

    A África do Sul é composta de 54 países independentes, sendo 48 continentais e 6 insulares.

    Também por 4 províncias (4 territórios nacionais) e mais 10 territórios estrangeiros.

    Merece destaque um dado histórico: 25 de maio é o dia nacional da África.

    Como sói acontecer, sempre que me deparo com o futebol, faço a seguinte observação em forma de proposta.

    A maneira mais democrática para solucionar tais problemas graves é o futebol, aquele jogado apenas e tão somente na grama, deixando para trás qualquer entrave, especialmente o político.

    COMO?

    Incentivo à garotada dos 54 países e demais composições estruturais, no sentido à prática do futebol salutar, este esporte tão democrático, que une multidões.

    Incentivo ao futebol de várzea e amador, gerando o profissional, observando a pirâmide que faz crescer a economia, o social e a cultura.

    A partir do primeiro momento, incentivando especialmente a classe mais pobre, ou seja, a menos favorecida, a praticar este esporte. Assim poderíamos ter o monitoramento de parte dos verdadeiros especialistas em educação física, propiciando ao futuro atleta o fortalecimento muscular, consequentemente aliando a este fator o fino trato no manejar com a bola conjuntamente ao vigor físico que propiciaria bons espetáculos.

    A partir daí, surgiriam os empresários e, se bem conduzido, o processo geraria divisas, especialmente aos menos favorecidos deste imenso e valioso continente, além do mais, teríamos escolas (cultura).

    Tenho a honra de participar do movimento Poetas Del Mundo, então porque não prestigiar uma iniciativa pioneira por parte de pessoas tão cultas e gabaritadas?

    Se entre o apartheid e o futebol existe um entrave político, o movimento Poetas Del Mundo poderia saná-lo, diminuindo a fome, gerando divisas, aumentando a auto-estima.

    Poderíamos dar o pontapé inicial em 25.05.2010, às vésperas da Copa do Mundo, data oficial da África.

    Nelson Rolihlahla Mandela agradeceria e ficaria muito feliz, certamente !

    Autor: Elfuni Zaniol

    Contador, Jornalista, Poeta, Comendador, Espiritualista

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...