ADEUS ALCEO BORDIGNON
O futebol gaúcho e brasileiro perdeu repentinamente nesta manhã a figura competente e simpática de Alceo Bordignon, 47 anos, ex-jogador de Novo Hamburgo, Lajeadense, Brasil de Pelotas, Esportivo e Palmeiras-SP. Alceo foi Gerente de Futebol do 15 de Novembro de Campo Bom por muitos anos e desde junho do ano passado trabalhava como Gerente de Futebol do Criciúma.
Ele faleceu nesta manhã, pouco depois das 9h, trabalhando em sua sala no departamento de futebol do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, quando começou a passar mal. De imediato, foi atendido pelo médico do Criciúma, Paulo Milioli. Depois, Bordignon foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros a um hospital da cidade, onde seu óbito foi confirmado.
Escrevo com muito pesar estas linhas, pois além de um amigo do mundo da bola, o futebol gaúcho perde um profissional gabaritado em uma área carente de bons e preparados administradores. Abraço Eterno Alceo.
Tags: Alceo Bordignon
2 de março de 2009 às 15:00
A prematura morte do Sr. Bordignon é triste em todos os sentidos. Sou torcedor colorado e sofri muito para ganhar os campeonatos gaúchosa de 2002, 2003 e 2005 do 15 de Novembro de Campo Bom, fruto de um excelente trabalho do Sr. Bordignon.
2 de março de 2009 às 19:02
E aí Merengue, beleza? Legal este seu novo blog. Sabes que terás sempre um amigo aqui a acompanharte. Abraços.
RESPOSTA DO CAMPELO: Grande amigo, irmão eterno, obrigado pelo apoio.
3 de março de 2009 às 7:52
Beleza Montanha, legal ver o teu blog já bombando de início…A raça se sente confortável tendo um dos nossos ai!!! Pois desde os tempos de Interassociações no Pinhal que te conheci através do Lúcio Moura acompanho a tua trajetória e aprecio muito teus comentário conclusivos e realistas. Parabéns Ernani e sucesso. Um abração, Fernando Paraguassú.
RESPOSTA DE CAMPELO: Graaaaande Cuca. Abraços.