XAVANTE FAZ 4 A 0 NO INTER B EM PLENO BEIRA-RIO

Data:

XAVANTE FAZ 4 A 0 NO INTER B EM PLENO BEIRA-RIO

     O Brasil estreou em grande estilo nesta tarde de sábado na Copa Arthur Dallegrave. Em pleno Beira-Rio, o Xavante fez 4 a 0 no Inter B, que jogou desfalcado por alguns jogadores sub-20 que viajaram com o Internacional para um torneio na Itália. O auxiliar técnico do Inter B, o ex-goleiro André Doring, comandou a equipe. O Brasil, do técnico Paulo Porto, manteve o time que disputou a Série C, tendo liberado apenas alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados no time titular do rubro-negro. Os gols Xavantes foram marcados por Kito e Galego na primeira etapa e novamente por Galego, com um lindo gol de fora da área, e Jair.

 

INTER: Luiz Carlos; Ronaldo (Paulo Sérgio), Gustavo, Vagner Silva e Hugo; Autur, Josimar (Adriel), Rodrigo Souza e Bruno; João Paulo e Lima. Técnico André Doring.

BRASIL: Rodrigo Feijão; João Rodrigo, Cassel, Alex Martins e Galego; Cléber Gaúcho, Russo, Ramos (Diego Martins) e Gimar Baiano; Quito (Edgar) e Acerola (Jair). Técnico: Paulo Porto.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, com Filiciano Tansini e Diego Hennemann Hemmig

OUTROS JOGOS – A Copa FGF/Arthur Dallegrave teve mais dois jogos neste sábado. No Cristo Rei, em São Leopoldo, o Aimoré empatou em 1 a 1 com o Caxias. Roberto fez o gol do Índio e Tiago igualou para o Caxias. O jogo teve arbitragem de Roger Goularte, assistido por Lairson Martins e Renata Schaefer. Na Serra Gaúcha, o Novo Hamburgo venceu o time misto do Juventude por 1 a 0, com um gol de Edimar. Esta foi a segunda partida e a segunda vitória do Anilado, do técnico Paulo Turra, na competição. Amanhã, domingo, mais três jogos serão realizados pela Copa Arthur Dallegrave. No estádio Florestal, em Lajeado, o Lajeadense, do técnico Luiz Freire, recebe o Sport Club Rio Grande. Em Três Coroas, no estádio do Mundo Novo, o Rio Pardo enfrenta o Grêmio B. No estádio Colosso Da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga recebe o Cruzeiro de Porto Alegre. O time Estrelado, do técnico Benhur Pereira, deverá jogar com Fabio; Maurício, Sidney e Pedro; Marcio, Faísca, Leandro Nunes, Diego Torres e Marcinho; Jô e Alex Goiano. Os jogos deste domingo começam às 15h. A partida do Cruzeiro, em Arechim, será transmitida pela rádio Web WRI, que acompanha o Cruzeiro em todos os jogos. Acompanhe pelo www.wri.com.br.

Tags: , , ,

5 comentários para “XAVANTE FAZ 4 A 0 NO INTER B EM PLENO BEIRA-RIO”

  1. Guilherme disse:

    ja que nao vem mais o cleber santana o inter vai tentar contrata outro jogador?

  2. Flávio disse:

    Fiasco tomar 4 do Brasil no B. Rio… mas não foram só alguns defalques!

    Dos que sairam jogando no jogo anterior do Inter B, apenas Gustavo, Wagner Silva e o Josimar jogaram hoje.

    Os outros 6 estão em Turin, além do Agenor e Juan na seleção.

    Estavam fora também 4 dos que ficaram no banco, ou seja 12 desfalques.

    RC: Eu não falei em fiasco, quem falou foi você.

  3. Milton disse:

    Como está o Cruzeiro?. Ele tem chances de vencer a Copa?

    E o nome do atacante do Brasil é Kito, e não Quito como está na escalação, creio eu, se é o mesmo que passou pelo Juventude e Veranópolis.

    RC: O time é bom. Na minha opinião o time agora é melhor do que na Segundona, mas para disputar o título precisa de mais um zagueiro. O time é bom do meio para a frente, mas precisa melhorar o sistema defensivo.

  4. bassa papo da capital disse:

    Xavantinho na copa FGF merece mais destaque que JUVENTUDE na série B goleando o Guarani. Esse blog é uma piada, tento não ler mas ele fica na capa do Finalsports me chamando.

  5. joel disse:

    e o cleber santana quando vem?

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...