BOM EMPATE EM NOITE DE ALECSANDRO

Data:

BOM EMPATE EM NOITE DE ALECSANDRO

    O empate do Inter em 3 a 3 com o Santos nesta noite na Vila Belmira foi um ótimo resultado para o Inter, pois o time colorado começou perdendo por 2 a 0 e conseguiu empatar. Com este resultado, combinado com o empate entre Barueri e Corinthias em 2 a 2, o Inter volta para o G-4, com 34 pontos na quarta colocação e ainda com um jogo atrasado diante do Atlético Mineiro no Beira-Rio. O centroavante Alecsandro foi o nome do jogo. Fez três gols e jogou bem, uma noite iluminada de um centroavante quevem atuando bem e tem o peso de substituir um craque como Nilmar mesmo tendo características diferentes. O Bolívar não foi bem, mas o sistema defensivo como um todo não funcionou bem e acabou prejudicando o próprio Bolivar. O latera-direito Daniel foi rezoável, mas acabou expulso. Um grande resultado, principalmente porque aos 15 minutos do primeiro tempo o Inter já perdia por 2 a 0.

Tags: , , ,

9 comentários para “BOM EMPATE EM NOITE DE ALECSANDRO”

  1. Guilherme disse:

    o inter vai traze algum atacante?

  2. HDP disse:

    Campelo, só que naum da pra admitir toda hora essa msm merda… Cada jogo vem um pedrero e coloca todo o esforço do time a perder… Assim ninguém vai pra frente msm… Por falar nisso, 10zinho voltou a ser o CONE de sempre, apenas estava mascarado por alguns bons jogos, mas é só ele virar titular (sem sombra, por enquanto) ai volta ao normal… Errou um gol de cara pro goleiro (já perdeu um contra o Palmeiras), e qdo o INTER tava ganhando o filho da puta naum pode da um bico na bola, naummmmm, ele tem q querer aparecer e jogar bonito e atravessar a bola no meio de campo e errar e foder o INTER mais uma vez…

  3. Tomaz disse:

    Não vi o jogo, mas todos os sites e blogs dizem que Alecsandro jogou muito mais do que os últimos jogos, mas falta regularidade pra ele. O Inter tem bons garotos pro ataque no banco e na categorias de base, mas sempre acho que falta um cara com mais experiencia. Outo dia vi que o Edno, atacante da Portuguesa quer sair de lá, não seria uma boa opção pro Inter?? O cara fez muitos gols ano passado pela Lusa.

    RC: Bem lembrado. O Edno é muito bom jogador desde os tempos em que atuava no Novo Hamburgo. Abs.

  4. augusto disse:

    O Santos e os vermelhos fizeram um baita jogo de futebol. E ainda assim a vermelhada chora.

    Por falar em chororô, a justiça comum decidiu que não existe crime no caso da manipulação de resultados em 2005.

    Se não ocorreu crime, não existia a necessidade de anular os jogos então?

    Outra palhaçada que acabou em pizza.

  5. airton ribeiro disse:

    Campelo sera que nimguem da imprensa vai se manifestar sobre essa imbecilidade da cbf sobre as crianças do projeto “Criança Colorada”, sera que tudo o que fazemos aqui e que dá certo esses idiotas tem se meter para estragar; eu vou a quase todos os jogos do Inter em poa e nunca vi nenhum problema, nenhum incidente, nada, se houvesse certamente a imprensa noticiaria, com toda certeza, será que não vai se levantar nimguem em nome do bom censo, para criticar essa barbaridade, é dose, e o pior, isso surgiu no jogo contra o curintian, aquelas nabas e do mano esse banana, lá em sp, eles não possuem sequer um campo deles, são uns bagunçados e vem aqui se meter naquilo que não lhe diz respeito, e lá vem a cbf, esse babacas, depois quando nos tornamos bairristas indignados, somos grossos etc….ha viu o jogo do curintian ontem, cada vez me convenço mais, eles mandam, pelo menos uns dois deles poderiam ser expulsos, quem foi, o jogador do barueri, penalti cavado etc…mas assim mesmo temos força para superá-los em tudo, no futebol, na organização e por ai vai, espero a tua manifestação!!!!!

  6. ronei mottasantos disse:

    o campelo, me diga uma coisa ,os tocedoresvc acha esse sorondo esse jogador todo que os torcedores colorados acham?

  7. Portinho disse:

    o lateral Daniel não tem ferramentas para atuar no INTERNACIONAL Ernane… o Bolivar foi vítima do sistema de jogo que está deixando os zagueiros no mano a mano com atacantes adversários… novamente o Tite não teve ousadia para colocar um 3o atacante em situaçao adversa (aí contou com a sorte de ter o Alecsandro em noite iluminada)… o melhor da noite, sem dúvida, foi a recuperação da equipe, que mostrou garra para buscar o placar adverso… no mais, a ruindade do Santos contribuiu (nao fosse o Luxa e eles estariam lutando para nao cair). abraço meu amigo!

  8. regis disse:

    Boa tarde Campelo, quero demonstrar meu descontentamento com a diretoria do Internacional que não contratou um técnico melhor só porque daí a torcida se concentra no Tite ao invés de se preocupar com outras questões como:

    1 – Venderam o Nilmar e não trouxeram reposição. Alegam q tinham contratado o alecsandro para isso,,,,,,tá, e toda aquela baboseira de ter o melhor elenco do Brasil, se vender e não repor esse papo não cola mais.

    2 – Desde o começo do ano a torcida vem pedindo ao menos um lateral direito de qualidade, e ao invés disso crucificam o Bolivar e agora dizem que estão apostando no danilo,,,,,,,,,,,que culpa o Tite tem disso, me diz

    3 – Os dirigentes estão fazendo a torcida sonhar , primeiro foi com Ibson, depois com cleber santana (sim foram os dirigentes que falaram esses nomes e não a torcida que pediu), aí agora até o Rochembachk que nos foi oferecido eles disseram que não queriam pois p essa função estão bem servidos,,,,,mas que palhaçada, ou estão fazendo nós de trouxas ou estão com um grande nome pintando por aí, acredito mais na questão de trouxa mesmo.

    4 – Falaram tanto no Centenário, em conquistar tudo que disputasse, mas qq um que sabe analisar time de futebol sabe dizer que o Inter tem carencias na lateral direita, e na meia direita,,,,por obviedade se tem carencia no time, logicamente tem carencia no grupo, e ficam nessa balela de dizer que tem o melhor grupo do brasil. Se tem carencias em algumas posições , isso tb não cola, e a culpa é do Tite, o Luxemburgo e o muricy não iriam aceitar isso, por isso não foram atras deles. Assim eles ficam na administração toda, e no final do ano, podem dizer que o treinador não soube arrumar o inter.

    5 – Perderam de trazer o Fernandão, porque na verdade eles sabiam que dentro de campo ele ajeita o time, assim como fez na final contra o barcelona(não foi o Abel que arrumou o Inter taticamente, todos sabem que foi o Fernandão),,,,,só que não iria dar certo novamente, porque assim como falou o Fernandão eles não iriam aceitar isso, pois a soberba do presidente e do vice do inter falam mais alto.

    6 – O inter tem perdido tudo nos bastidores, isso esta acontecendo nas arbitragens e nos tribunais (a diretoria vem sendo perseguida desde os fatos de 2005 quando ameaçou a CBF),,,,, o Inter nunca vai ser campeão brasileiro se não houver uma articulação politica mais favoravel tanto na comissao de arbitragem como na cbf (gastam tanto com jogadores, vamos parar de bater de frente e buscar a consiliação sim, quem tem o poder é que manda no Brasil). Ou vcs dirigentes acham que irão mudar o país.

    p.s. Claro que tem acertos, mas não serei hipocrita de cita-los nesse email que serve para meter o pau mesmo.

    att

    Regis

  9. Luiz F d`Avila disse:

    Fala Hamanfelo!!!

    Saudades do amigo!!

    O Inter está sem lateral direito,sem um volante que de suporte p/ zaga como o Edinho e sem articuladores,ja que o Dalessandro não tá jogando nada.

    Acho que com sorte chegamos no G4.

    me liga quando vier ao Rio

    Abração/Nanão

    RC: GRande Nanão,, meu brother. Tá grandão aí hein. Beleza. Te ligo sim. Abs.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...