NOVO HAMBURGO CONTRATA RODRIGO MENDES

Data:

NOVO HAMBURGO CONTRATA RODRIGO MENDES

     Ontem à tarde eu ainda estava pensando sobre a falta de criatividade nas contratações dos clubes gaúchos de menor investimento e a falta de ousadia  e de jogadas de marketing para motivar as comunidades locais. Depois disso, à noite, recebo a informação que o Novo Hamburgo está contratando o atacante Rodrigo Mendes, ex-Grêmio. O anúncio oficial será feito hoje. O anúncio de Rodrigo Mendes é um alento, uma esperança e uma boa tentativa do Anilado. Mendes é um jogador experiente, rodado, com currículo e boa visibilidade, além de ser um bom jogador. Resta saber se terá boas condições físicas, pois receperou-se de uma lesão sofrida no primeiro semestre do ano quando jogava no Fortaleza. A sua recuperação foi toda feita no Internacional. Boa sorte ao Rodrigo Mendes e ao Novo Hamburgo e que outros clubes sigam este exemplo. Rodrigo Mendes é um nome que atrai, assim como seriam os nomes de Dodô (que encerra a sua punição de doping em novembro), Túlio, Dimba…

Tags: ,

3 comentários para “NOVO HAMBURGO CONTRATA RODRIGO MENDES”

  1. antonio disse:

    O Campelo não entedi o Rodrigo Mendes estava no Inter?Ou seja treinando,fazendo fisioterapia lá?Bom pra nivel Novo Hamburgo é uma excelente contratação,ah qual a idade dele?Abraços.

    RC: O Rodrigo Mendes estava apenas fazendo a sua recuperação no Inter. Ele tentou fazer no Grêmio, mas o tricolor negou e o Inter o aceitou para fazer o tratamento no Beira-Rio.

  2. Rodrigo Aliardi disse:

    Conversei com o Rodrigo hoje aqui na rádio Progresso e ele disse que teve várias propostas, porém ficou entusiasmado com a estrutura e o projeto do NH em retornar às competições nacionais.

    Concordo contigo, criatividade não tem sido o ponto forte dos nossos dirigentes na maioria dos times do interior.

    Abraço.

  3. portinho disse:

    pois é, o Rodrigo Mendes foi para o INTERNACIONAL fazer o tratamento, porque lá na azenha o pessoal não costuma acolher seus ex-jogadores bem (ainda mais quando não podem tirar mais suco da fruta!)… mas discordo de ti nessa aí Campello. melhor investir na gurizada da base do que pagar grana para ex-jogador.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...