SEM CONDIÇÕES
Depois que o futebol virou um grande negócio, as vezes, o que menos importa são as questões técnicas. Com a chuvarada que caiu neste domingo em Porto Alegre foi um absurdo o árbitro Sandro Ricci ter dado condições para a realização do jogo entre Inter e Flamengo no Beira-Rio. Com o gramado impraticável, o 0 a 0 era o resultado mais esperado e acabou acontecendo. Naquelas condições não podia dar outra coisa.
Tags: Inter
27 de setembro de 2009 às 21:02
Sabe dizer se ele receberia se anulasse o jogo?
RC: Ele receberia após a realização do jogo. Pelo regulamento, a partida seria realizada 24 horas depois, ou seja, hoje à tarde. Será que ele não tinha compromisso hoje em Brasília?????
28 de setembro de 2009 às 8:27
Pela importância do jogo, principalmente para o Internacional, não seria o caso da direção do Inter postular junto a FGF ou alguem da diretoria da CBF, Comissão de arbitragem para transferir o jogo de data.
Poderíamos ter o jogo no dia de hoje em horário alternativo ou mesmo na seqüencia do campeonato. Datas com certeza não faltariam. A meu ver houve omissão ou falta de vontade da Diretoria do Inter para exigir esta alteração. Não se pode deixar uma partida que envolve tanta importância para o clube ser decidido por um simples arbitro, existem instâncias superiores para tal decisão. Qual a tua opinião sobre isso.
RC: Concordo plenamente.
28 de setembro de 2009 às 13:40
Campelo, o brabo foi ver o “comentarista” Marsiglia dizendo que o jogo devia ser realizado
Vai ver por ser funcionário da Globo, a principal interessada na realização da partida
30 de setembro de 2009 às 1:37
E para nosso azar o Marsiglia é Gaúcho e gremista.