GRÊMIO APOSTA EM GERSON E BÉRGSON

Data:

GRÊMIO APOSTA EM GERSON E BÉRGSON

      O zagueiro Gérson, que fará 17  anos no próximo domingo (04/10), e o atacante Bérgson, que completou 18 anos em fevereiro são, na minha opinião, as duas maiores promessas do momento no estádio Olímpico. O zagueiro Gerson Fraga, com passagens por seleções brasileiras de categorias de base, tem contrato até setembro de 2011 com o Tricolor. No entanto, a multa rescisória do contrato é pouco mais de um milhão de reais, o que já chama a atenção do mercado especulador do futebol. O Grêmio está tentando acertar um novo contrato, maior e com uma multa mais alta com o Gerson, mas até o momento não houve acordo. 

          O atacante Bérgson, que já fez quatro gols na atual Copa Arthur Dallegrave, deve ser o próximo atletas das categorias de base do Grêmio a receber uma oportunidade do técnico Paulo Autuori nos profissionais. Bérgson tem contrato até o final do próximo ano com o Grêmio. No sábado, em Erechim, Bérgson fez um golaço de pé direito de fora da área no empate em 1 a 1 com  o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa.

Tags: , ,

11 comentários para “GRÊMIO APOSTA EM GERSON E BÉRGSON”

  1. rafael disse:

    qual é a desse bergson campelo? tenho ouvido falar maravilhas do cara, mas o tecnico Autuori tem mesmo acompanhado esse cara? entre os profissionais ele pode mostrar a mesma competencia?

    RC: Ele é novo, mas é bom. O futuro a Deus pertence, mas eu aposto neste garoto.

  2. Alex Mazahta disse:

    ontrato até setembro de 2001? arruma la, garoto…

    RC: 2011.

  3. Fabio – Tricolor disse:

    É até Setembro de 2001? ou de 2011?

    Arruma ai.

    RC: 2011.

  4. André disse:

    2001 quer dizer 2010? Abraço!

    RC: 2011

  5. AUGUSTO disse:

    Campelo,

    Legal, o diferencial da dupla GRENAL, com relação aos demais clubes, são as categorias de base. Tem que apostar nessa gurizada mesmo.

    Legal, tu apresentar para gente o andamento das categorias dos dois clubes.

    Os clubes do interior poderiam fazer isso também, buscar parcerias com empresas e focar nas categorias de base, fazendo que o RS seja o mair berço de carques do Brasil.

  6. Luis Paulo disse:

    O guri joga muita bola, ja vi jogando varias vezes!

    diferenciado.

  7. alex silva disse:

    Campelo,

    Parabéns pelo seu conhecimento na base!

    Concordo com você na avaliação desses 2 jogadores, só espero que consigamos ver eles jogando no time principal, vamos esperar que essa diretoria seja competente para manter eles no Clube e que o Sr. Autuori dê oportunidade para eles.

    Você sabe me dizer se eles já tiveram alguma chance de treinar no grupo principal?

    RC: Ainda não.

  8. Homero disse:

    Campelo, gostaria de saber que fim levou o Wesley, que foi bem no Brasileiro sub-20 que o Grêmio ganhou e uma boa Copa SP, mas sumiu e não se fala mais nele. Centroavante alto, com presença de área e uma boa infiltração pelos lados. Nunca mais ouvi falar e gostaria de saber se ele ainda tá no Grêmio e se tem uma previsão de subir. Ah, em tempo, se possível, vê se comenta os jogos do Grêmio na A. Dallegrave, queremos saber como estão indo os novos jogadores. Grato

    RC: Boa lembrança. Vou me informar sobre o Wesley. Quando posso assisto o Grêmio B e comento. Já vi três jogos do time na competição. Ontem, porém, é claro, que preferi ir ver o meu amado Cruzeiro contra o Porto Alegre. Abraços.

  9. Vagner prates disse:

    Pow conheço esse bergson ele jogava akie no flamenguo de alegrete tem tudo pra dar alegria pro torcedor do gremio.É melhor que o douglas costa

  10. bruno disse:

    2001 quer dizer 2010

  11. bruno disse:

    bergson nao e melho que douglas costa

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...