INTER VENCE BEM NA COPA ALCEO BORDIGNON

Data:

INTER VENCE BEM NA COPA ALCEO BORDIGNON

            O Inter venceu o Cruzeiro de Porto Alegre por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira pela Copa Alceo Bordignon Sub-19, em jogo realizado no Complexo Beira-Rio. Os gols foram marcados por Anderson Feijão, Milton Júnior e Bryan. O meia Feijão, ex-Aimoré, fez um golaço de fora da área logo aos 4 minutos de jogo. Na seqüência, o Cruzeiro teve um bom ataque armado pelo meia Jorter, mas o chute foi alto sobre o gol de Rafael Copetti. O Inter seguiu melhor no jogo e fez 2 a 0 aos 23 minutos, com um gol do volante Milton Junior, aproveitando o rebote, após boa defesa do goleiro estrelado. Aos 44, Bryan completou o placar. O Inter é o líder da Copa Alceo Bordignon Sub-19 com seis pontos e no domingo o time colorado, do técnico Marcelo Estigarríbia, enfrenta o Guaiba Futebol Clube, do técnico Marcio Costa, na cidade de Guaiba. Já o Cruzeiro, do técnico Luciano Oliveira, está com três pontos e volta a campo no domingo para enfrentar o Cerâmica, no Estrelão.

Anderson do Inter disputa a bola com Jonas

Anderson do Inter disputa a bola com Jonas

      Confesso que ontem, no Beira-Rio, eu só assisti o primeiro tempo, pois depois fui ao Estrelão ver a vitória do Cruzeiro por 3 a o sobre o Porto Alegre pela Copa Arthur Dallegrave. Por isso, não vi quando o atacante Bambam, que veio do futebol cearense com muito prestígio, entrou em campo na etapa final. No primeiro tempo, quem me chamou a atenção foi o meia Feijão, que disputou o Estadual de Juniores deste ano pelo Aimoré de São Leopoldo. O Inter venceu jogando com Rafael Copetti; Kleber (Renato), Nando, Leozão e Kaoê; André, Milton Júnior (Artur), Anderson (Henrique) e Almir; Bryan (Marcos Bambam) e Alex Pires (William). O Cruzeiro perdeu com Leandro; Madjer, Lima e Filipe; Douglas, Cleivan, Magno Paulista, Felipe Bilhalva e Jonas; Jorter e Gonçalves.

Outros Jogos desta quarta-feira pela Copa Alceo Bordignon:

Pedra Branca 3 x 1 Sulbrasileiro

Gepol 1 x 0 Sulbrasileiro

Cerâmica 3 x 1 Tamoio

Associação Guaporé 2 x 1 Estância Velha.

Tags:

4 comentários para “INTER VENCE BEM NA COPA ALCEO BORDIGNON”

  1. antonio disse:

    Bah Campelo achei q tu iria comentar sobre a derrota do inter lá no Chile.Qando o Gremio ganhou do Universida(de goleada s n estou enganado) a torcida do sc 2006 dzia q era um time pior q o sapucaiense,q a ulbra,q eles ganhariam até com o sub 15 blablabla.Ontem tomaram um currupio,a torcida do LA U gritou até olé.Agora vão dizer q n era prioridade q estao focados no brasileiro já sei.

  2. alexandre jaehn disse:

    realmente o feijão foi o destaque da partida mas esse jogador precisa melhorar fisicamente para ter um bom futuro ele é muito fraquinho fisicamente

  3. Igrejinha. disse:

    Ontem o Igrejinha venceu o Guaíba por 6 x 0.

    No momento o Igrejinha é o atual líder com 9 pontos.

  4. alexandre jaehn disse:

    Nossa então o guaiba deve ser muito ruim

    RC: O time do Igrejinha é bom.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...