ROTH NÃO VAI AGUENTAR

Data:

ROTH NÃO VAI AGUENTAR

    O futebol dito moderno incorporou uma palavreado metido a chic. Os treinadores adoram estar no ”foco” do jogo, pedir para o meias ”flutuarem”, solicitar que os laterais “espetem” e mandar os goleiros “quebrarem” a bola. Neste futebolês moderno entrou também o termo “blindar o vestiário”. Pois bem, amigos, por mais que o competente dirigente André Krieger tente blindar o vestiário tricolor e o técnico Celso Roth, a pressão externa será com um Tsunami, um ciclone sub-tropical devastador. Conversei com vários dirigentes e conselheiros gremistas e ouvi e li muiiiiiiiiiiitos torcedores a respeito. A opinião gremista é unânime: FORA ROTH. A direção não vai aguentar a pressão e a saída de Roth é uma questão de POUCOS dias.

 PS: Obrigado vizinho Sérgio Couto. Abraços Serginho.

Obrigado a todas as pessoas que manifestaram-se apoiando o blog. Recebi inúmero telefonemas carinhosos, de amigos e ilustres desportistas. É apenas o início de uma nova caminhada. Obrigado.

Tags: , ,

30 comentários para “ROTH NÃO VAI AGUENTAR”

  1. felipe disse:

    Deus te ouca parabens pelo blog

  2. Leoanrdo disse:

    Muito Bom seu blog e espero que o roth saia mesmo, ruin sem ele, pior ainda com ele

    abraçoo

    boa sorte

  3. Sandro Rasbold disse:

    Meu amigo parabéns pelo blog e pelo excelente texto. Como sempre mto competente e profissional. Campelo sucesso com teu blog q acompanharei diariamente.

  4. Erik Badino disse:

    Deus te ouça, Campelo… Deus te ouça!

  5. Rafael Gremista – SL disse:

    Bah tomará que te ouçam Campelo!! Pelas reações da direção não estão dando a entender que Roth vai sair… O que acha do Renato Portaluppi? Pra mim ele ainda tem algumas deficiências mas tem amor a esse clube e pelo menos já ganhou a Copa do Brasil e não ganhou a libertadores por detalhes não por incompetência … É muito mais motivador que o nosso “querido” Celso … Abraço parabéns pelo blog

    RESPOSTA DO CAMPELO: Não vejo o Renato como grande treinador. O Grêmio tem que buscar o título da América e precisa de um graaaaaaaande técnico.

  6. jardel disse:

    E ai cara parabens pelo blog, se o roth cair quem será que vem?

    o felipão pode aparecer?

  7. GrêmioSempre disse:

    Quem não aguenta mais é a torcida do Grêmio, não aguenta mais o roth, FORA ROTH.

    parabéns pelo blog

  8. Nei/SC disse:

    Gosto da tua crônica. Você e o Serginho foram ótimas ‘aquisições’, pois comentam sem aquele rancôr que acomete outros da imprensa em relação a colegas de outro meio de comunicação, que não entenderam que o público gosta de Guaíba, mas também de Gaúcha, de Band, etcn não apenas pela marca, mas pelas pessoas, pelo estilo. E vocês, me parece, reconhecem essa importância. E gosto disso.

    Parabéns e continue.

    RESPOSTA DO CAMPELO: Bacana o teu comentário Ney. Tenho muitos amigos e profissionais que admira em outras emissoras. Já trabalhei em Santa Catarina, na Pampa e na Bandeirantes, por exemplo, com muito orgulho e boas recordações.

  9. Benhur disse:

    Eai campelo, eu espero que a pressao seja insuportavel mesmo e que nao demore muito a queda do roth pois cada vez mais a libertadores vai afunilando e nao é nada bom fazer uma troca de tecnico no meio da competição entao que seja AGORA!!!

    Parabns pelo Blog é de muito bom gosto.

  10. Rafael Gremista – SL disse:

    Quais nomes você considera como grandes treinadores Campelo ? Abraço

    RESPOSTA DO CAMPELO:

    Felipão, Luxemburgo, Paulo Autuori, Muricy, Mano Menezes e ainda o Parreira.

  11. Benhur disse:

    A campelo esqueci de te perguntar, caso o roth saia mesmo tu sabe de alguem que esteja sendo sondado e o que tu acha do julio camargo tecnico da base nao seria uma boa opção? abraços

  12. valdomiro disse:

    Que assim seja campelo….

    só para constar, segunda-feira utilizei o teu posto para mandar de email para a “turminha de gremistas” da empresa.. todos concordaram…

    e fora roth !!!

  13. Cristiano disse:

    Nem aqueles que defendiam o Roth estão suportando a insistência nesse tal 3-6-1 que não leva a nada. Eu sou um deles, entendia que um técnico carrancudo, como o Roth, poderia dar certo no tricolor, na medida que nosso amado clube tem tradição em ganhar títulos na base da tática e força, sem grandes investimentos, encaixando-se no perfil do Roth. Mas estava errado! Ano passado até foi bem no 3-5-2, mas sem créditos pq não ganhou nada, mas insistir no 3-6-1 n dá p aguentar. E o pior que ele só reclama ….procura outro clube então, o Rondonópolis caia bem p ele….

    Campelo, o Renato Gaúcho pode não ser um graaaaande técnico mas é muito melhor que o Roth, não concorda?

  14. Maurício Ramos disse:

    Olá Campelo Tudo Blz?

    Quem seria esse Graaaaaande técnico que vc fala?

    Felipão?

    Eu sou gremista mais sou realista tambem, apesar do Koff ter falado com ele axo pouco provavel que venha!!

    Abraços e parabéns pelo blog!

  15. Fagner dos Santos disse:

    Ficam duas perguntas na minha cabeça: colocar quem no lugar do Roth? Só não vem fazer como setores da “imprensa” (para eles sempre tem que ter aspas) que ventilam a tal da “conversa” com o Felipão (por que não o Mourinho? Ou o Rijkaard? Este também está desempregado). A própria imprensa diz que foi a primeira vez que o Grêmio titular jogou mal no ano (mesmo perdendo o outro clássico e empatando contra la U). Aí vem a segunda pergunta: se o nome do treinador fosse outro (Hélio dos Anjos, por exemplo), com a mesma campanha (somando 2008 e 2009) a pressão seria tão grande assim para a sua demissão?

    Largo as duas para ti. As minhas respostas: não existe no mercado, hoje, disponível, técnico melhor do que o Roth. Se vier outro técnico, será uma aposta, que tem a mesma chance de vencer a libertadores do que o atual. Para a segunda: não seria, em hipótese nenhuma. Racionalmente, não existe motivo para tantos xiliques (só assim para definir alguns comentários que ando lendo por aí). Até o jogo de domingo, o tricolor estava gastando a bola. Ainda faltava traduzir em gols, mas as opções pro ataque estão começando a aparecer.

  16. Roger Bortoluzzi disse:

    Campelo e demais amigos apreciadores do esporte bretão,

    Deixem o Celso trabalhar; ele está fazendo um excelente trabalho.

    Forte abraço ao amigo.

    PS: A proposito, poderias dar dicas de sites com curiosidades sobre o futebol e demais esportes.

  17. Claudio S. disse:

    Ernani, não concordo contigo. Acho que a maioria da torcida quer o roth fora, mas se formos analisar, sempre foi assim! E a imprensa de uma forma quase unanime não gosta do Celso Roth (não tiro suas razões, ele é um mala mesmo).

    Outro fato que não podemos ignorar é que o torcedor sempre se manifesta quando está insatisfeito.

    Mas eu não concordo com a saída dele nesse momento. Acho roth um bom técnico, melhor que muitos outros que foram cogitados para o momento (Renato Portualuppi, Ney Franco, etc.). Não podemos invalidar o trabalho dele feito no brasileiro ano passado e a boa partida do jogo contra o Universidad.

    Roth errou no Grenal, isso é incostestável! Mas querer seu afastamento nessa hora só irá prejudicar a campanha do tricolor. Mudar de tecnico no decorrer do campeonato, nunca deu certo, salvo raríssimas exceções.

    Um abraço,

    RESPOSTA DO CAMPELO: Ponderado, equilibrado e brilhante o teu comentário. Parabéns.

    Cláudio

  18. Fabio Colorado disse:

    Bem Vindo Campelo …

    Sempre ouvi suas opiniões na rário, agora dá pra “discutir” elas pelo Blog …

    Quanto ao Roth, lhe faço a mesma pergunta que fiz ao Vidarte:

    No primeiro Grenal, o Gremio jogou na mesma forma (3-6-1), e ninguém falou nada …

    Agora, entrou com o mesmo, e deu muuuuito errado …

    Será que o problema é o esquema ? Ou só o técnico ???

    Será que não acham que a “Imortalidade” é que tem que resolver.

    Na minha opinião, faltam JOGADORES BONS.

    Fábio

  19. Fernando disse:

    Campelo…embora já tenha comentado que não vê Portaluppi como grande treinador, com todo respeito eu discordo. Ele mostrou ser um treinador muito bom ao levantar uma boa campanha no Fluminense com um time de inúmeras deficiências (salvo exceções).

    RESPOSTA DO CAMPELO: Claro Fernando, respeito e democracia SEMPRE.

  20. Indignado disse:

    Campelo! Sábias palavras!

    Chega de Roth!

    A torcida gremsita tem que se unir e fazer a diferêncça como sempre!

    Concordo que o Celso não vai aguentar, mas quanto mais pressão colocar na situação melhor para todos!

    Estamos a beira de dois jogos da Libertadores e temos torcida revoltada, presidente sem atitude, treinador abalado e sem cabeça para trabalhar, jogadores preocupados….

    Chega de Roth!

    O Grêmio é muito grande para a inteligência e coragem do Roth! Tentamos apostar nele, mas não deu certo!

    http://www.fora-roth.blogspot.com

    Força Grêmio!

    PS: Cadastramos seu site como apoiador do movimento fora Roth!

  21. Daniel Padilha disse:

    Parabens oo manda um abraso pramin uma ora dessa na guaiba so teu fa cara gosto do teu jeito sinsero e e verdadeiro e dalhe crueiro blz grande abraso. agora vou t aconpanhar teu trabalho tb pelo blog.

    RESPOSTA DO CAMPELO: Então sábado, às 15h30min, espero te ver no Estrelão. Será a estréia do Cruzeiro na Segundona 2009, contra o fortíssimo time do Brasil de Farroupilha, um dos favoritos ao acesso.

  22. Nart disse:

    Fora Celso Roth

  23. Diego Dias disse:

    Grande Campelo!

    Te conheci lá na assessoria da Ulbra.

    Gostei de ver você escrevendo por aqui.

    Muito boa sorte com o novo blog!

    Se puder, dê uma passadinha no meu blog (e adicione nos seus links, se gostar).

    Grande abraço! E FORA ROTH! o/

  24. Lucas disse:

    É Campelo espero que tu esteja certo.

    Com o Roth não iremos a lugar nenhum.

  25. PROFETA TRICOLOR disse:

    ::A CONVOCAÇÃO:: TOQUE DE REUNIR DA IMENSA NAÇÃO TRICOLOR – “NADA PODE SER MAIOR”

    Grêmio x Ypiranga de Erechim = Nação Tricolor x Celso Roth e seu fiel escudero Andre Krieger

    NÃO PODEMOS DEPENDER DESSA DIREÇÃO QUE ATUA ÀS CEGAS SEM NENHUMA CONVICÇÃO, BANDO DE MOLEIRÕES QUE NÃO PEITAM O TÉCNICO E DEIXAM-NO TRIPUDIAR A TORCIDA E OS JOGADORES. O WOODY ALLEN BUNDA KROEFF, O MR. BEAN KRIEGUER E O ALF MEIRA SÃO TRÊS PATETAS PUXA SACOS DO ROTH, ELES SÃO UMA COMÉDIA, SÓ QUE AS PIADAS DA GESTÃO DELES SÓ TEM FEITO RIR OS COLORADOS!

    ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM. ALGO DE INÉDITO E MUITO FORTE PRECISA SER FEITO PELA TORCIDA PARA SALVARMOS A LIBERTADORES E RECUPERARMOS NOSSA DIGNIDADE E ESPERANÇA. CHEGA DE TANTOS COVARDES REUNIDOS NO OLIMPICO AS NOSSAS CUSTAS, ZOMBANDO DA NOSSA CARA E DESDENHANDO DO NOSSO APOIO.

    GREMISTA QUE NÃO É MASOQUISTA, NEM ALIENADO TEM QUE IR AO OLIMPICO NA QUINTA CONTRA O YPIRANGA COM UM SÓ OBJETIVO: VAIAR CELSO ROTH DO INICIO AO FIM. O ALENTO SERÁ VAIÁ-LO PARA SALVAR O TIME DA DESGRAÇA, DA LAMA, DA COVARDIA, DO DERROTHISMO E DA NUVEM NEGRA DE NEGATIVIDADE QUE ACOMPANHA ESSE TREINADOR, BEM COMO SEU MAIOR APOIADOR: ANDRÉ KRIEGER QUE MENSOPREZOU A TORCIDA GREMISTA OPORTUNAMENTE CONTRA O JUVENTUDE DIZENDO QUE SE DIRIGENTE OUVISSE A TORCIDA E DEMITISSE ROTH NÃO SERIAMOS VICE CAMPEÕES (COMO SE TIVESSE GANHO ALGO QUANDO NA VERDADE PERDEU O TÍTULO BRASILEIRO)

    VAIAR E PROTESTAR, LEVAR FAIXAS, TRAPOS, CARTAZES E XINGAR ROTH E KRIEGER ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS PARTIDAS, CHEGA DE PERDER GRENAIS “BEBENDO VINHO”, CHEGA DE ALENTO INCONDICIONAL PARA QUEM NÃO MERECE E NOS DESPREZA, NOS CHAMA DE PASSIONAIS E “TOR-CE-DO-RES”, COMO DIRIA ROTH, OU SEJA, COMO SE FÓSSEMOS CEGOS, IDIOTAS OU NÃO ENTENDESSEMOS NADA DE FUTEBOL. CHEGA!!! QUEM MANDA NO CLUBE E É A RAZÃO DE SER DO GREMIO É A TORCIDA, OS POSTES NÃO PODEM MIJAR NOS CACHORROS, TÁ TUDO ERRADO NO OLIMPICO, POR ISSO ESTAMOS NESSE PERIODO NEBULOSO. MAS CHEGA!!! HORA DA VIRADA! HORA DA TORCIDA UNIDA MOSTRAR SUA VOZ E FAZER VALER A SUA VOZ – O BRADO DA IMENSA NAÇÃO TRICOLOR X ROTH-KRIEGER E SUAS VAIDADES PESSOAIS CONTRARIAS AOS INTERESSES DO GRÊMIO! A TORCIDA HÁ DE PREVALECER!

    E NÃO ESQUEÇA DE ACESSAR http://www.foraroth.com.br //// Em breve no ar: http://www.forakrieger.com.br

  26. Rogerio Mendes disse:

    O melhor Blog. Parabéns. Textos excelentes mesmo.

    E olha que leio tudo na internet que se refere a os times gaúchos. É disparado o melhor.

    Parabéns a você Campelo e ao Final Sports.

  27. martins disse:

    parabens pelo blog campelo comecei a le-lo atraves do finalsports e desde entao vejo que tens sido muito lucido nos seus comentarios. sem duvida ganhaste mais um leitor, continue assim.

  28. roger vargas disse:

    eo odeio trabalho do roth , alem de entrega 12 pontos para o são paulo

    ainda e um baita de um retranqueiro.

  29. Romeu BItencourt Gremista em quantia1!! disse:

    mazahh campelo, até que fim um gremista no final sport, nao tava facil de aguentar o sergunho e o vidarte.

    indio véio me diz ai, tem chance do felipa~disputar a libertadores com a gente?? e eh ventilado algum nome no olimpico memso, ou vao enrolar como no ano passado e deixar este animal no comando do gremio?

    abraço

    RESPOSTA DO CAMPELO: Obrigado pelo elogio. O Felipão é um sonho muito distante.

    p.s.: só cego nao viu que o inter levou um sufoco pra ganhar do uniao.

    salto alto FC

  30. cleber disse:

    Está na hora de trazer Renato Gaucho para a nação gremista…………….

    ai vamos ter titulos de novo!

    VALEU >>>>>>>>>>>

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...